Nada Pior que o Silencio
Aprendizado
Nada é posto em nossa vida para
prejudicar e sim para apoiar.
Mesmo sendo alguma coisa de feitio
péssimo, sempre irá nos auxiliar
a compreender melhor o lado desigual
da generosidade.
Ela nos comandará a uma ascensão que
ira apurar, não só a nós,mas àqueles a
quem poderemos transmitir esse aprendizado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Do pó viemos ao pó voltaremos.
Num instante podemos ser tudo e nada!
Vivemos com tantos receios que esquecemos que a vida é só uma.... onde não existe retornos, apenas lembranças.
E o que fica é a saudade...
O lamento de termos feito diferente, melhor!...
Não seja seco com você de qualquer maneira. Porque em terra árida não germina nada, só há rachaduras.
A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa. Portanto:
1º) Não fique desesperado, porque você não pode vencer sempre!
2º) Não fique acabrunhado, pois você não vai perder sempre!
3º) Na sua vida procure o equilíbrio, é através dele que viver faz sentido!
Haverá equilíbrio, quando os nossos sentimentos e a nossa razão se empenharem, mutuamente, para conviverem em harmonia!
Pedro Marcos
Não tinha condições do fazer e à todos, deu entender, pra poucos saber do fazer, dê que tudo e, nada, depende de você.
Quantas histórias inventadas,
invertidas
pontuadas do nada...
Quantas outras verídicas,
censuradas,
adulteradas pela crítica...
"Olhe para mim e veras o EU, olhe mais adiante e veras o EU novamente, olhe para nada e veras Ser, olhe para Ser e viveras tudo"
...Eu apareci do nada e não tenho um tempo certo para ficar. Mas tenho um objetivo. Te fazer Feliz enquanto durar!
Para um poeta nunca pergunte o que e o amor, por que do seu amor ele nada saberá dizer, só saberá como escrever.
Na vida nada fica sem respostas,isto pode ser bom para uns,e péssimo para outros dependendo do que se vive a semear.
FACE SERENA
(06.09.2018)
Nada pode apagar do seu olhar
O brilho que é comparável
Com as belas estrelas do céu.
Nem mesmo o tempo é capaz
De tirar de ti a serenidade
De quem mostra na face
A verdadeira marca eterna
Da história da humanidade.
Quando uma pessoa ama outra pessoa, nada mais importa so as verdades deste amor!
Shirlei Miriam de Souza
Foi só postar que uma pessoa não sabe NADA sobre como trabalhar com chakras, que fui deletado. Assim funciona a coisa: alguns mentem com promessas e outros, ávidos por promessas, seguem atrás igual gado. Penso que nem deveria ter me metido, pois como podemos nos meter nos melindres psicológicos da coisa? Os chakras não vão melhorar segundo a promessa de quem disse isso, mas como fazer para as pessoas não se iludirem? Tarefa inglória e certamente perdida. Quer saber? Deixa pra lá. Cansei.
E eu não quero amor, nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem sem artifícios
Nada acontece por acaso. Tudo surge, de acordo com uma lei maior; de acordo com aquilo que o silêncio da nossa Alma conhece e aceita.
Não preciso ser como muitos, apáticos sem opinião formada sobre nada, fingindo ser dedicado a seu trabalho, porém sem qualidade. Como pode uma pessoa sem conjectura ser diligente?
