Nada Pior que o Silencio

Cerca de 100613 frases e pensamentos: Nada Pior que o Silencio

A dor do amor
Nada acalma
Arde no peito
Dilacera a alma...

Inserida por AlandersonHudson

Ninguém escreve nada bonito as 3 da tarde de um domingo
A arte vem do caos
Da bagunça
Do desespero
A poesia é para os perdidos
Que procuram conforto em camas de estranhos
Romantizam suas dores
Se aprisionam nas próprias mentes
Por que não suportam a monotonia da realidade
A poesia é para aqueles que se embebedam de palavras
E só se sentem inteiros
Vomitando letras
Tão bonitas
Quanto aquelas sobre você

Inserida por ana_luisa_alves

Quando o Amor é verdadeiro, nada e nem ninguém pode destruí-lo, nem o Tempo!

Inserida por CintiaRosa

Existe Amor que parece que ultrapassou vidas e séculos e nada pode detê-lo.

Inserida por CintiaRosa

“Deixe que aconteça o que tiver que acontecer, e não fique ansioso com nada. Tenha a convicção inabalável de que você é o Ser. Aquele que se preocupa nunca será feliz. As crianças são felizes. Porquê? Porque as crianças não se preocupam.”
⠀⠀⠀⠀⠀
Entrego, Confio, Aceito e Agradeço.
⠀⠀⠀⠀⠀
Permita-se fluir com aquilo que é inevitável, aceitando e tirando o aprendizado necessário, e crie uma nova vida com seus pensamentos, sentimentos e vibrações positivas.
Seja leve, seja livre das cobranças e expectativas. Seja você onde quer que esteja. Sua contribuição nesse planeta é ser você mesmo, e não a copia de outro alguém, só para caber em algum espaço que não é o seu e que portanto, não tem como te fazer feliz.
Você já é um ser lindo, perfeito, centelha divina do Todo. Para que mudar isso? Solte o que te disseram sobre você. É tudo projeção. Esta tudo bem.

Inserida por lubaffa

Tudo é fácil, nada é fácil.
Como um ser vivente, você é uma maravilha da criação. Você é capaz de realizar obras magníficas, de fazer coisas inimagináveis.
Você como ser vivente , é dotado de inteligência, perspicácia, sentimentos, força, e vários outros atributos, que são inerentes espécie humana.
Tecnicamente, poderíamos ser capazes de construir um paraíso na terra. Temos condições de acabar com a miséria e a fome do mundo. Temos condições de dar e ter uma vida melhor no meio em que vivemos.
Porém o homem, apesar de todo esse privilégio que possui, não consegue sair do ovo. E choca-se.
É fato que pessoas possuem habilidades distintas, umas mais, outras menos, mas, possuem.
É fato que vaca não dá leite. Você tem que tirar.
E fato que nada será fácil, quando se fala em construir um mundo melhor e com menos desigualdades.
E isso acontece, porque você tem que doar parte de si, para a construção deste mundo. E não raras vezes, você não quer fazer esse sacrifício.
Tudo é fácil, quando caminhamos juntos em busca de um ideal comum.
Nada é fácil, quando os ideais apresentados, não condizem com as nossas vontades interiores.
Este conflito leva somente há uma conclusão: Enquanto não largarmos nossas próprias vontades e paixões em prol do bem viver comum, tudo se manterá como está, ou seja, em desequilíbrio.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.

Inserida por Massako

Eu poderia dizer que nos dias em que nada faz sentido, em que tudo perde a graça, nos dias que são tão cinzas e que nestes dias a gente só precisa de um canto qualquer, em silencio e mais nada... eu estaria mentindo pois nestes dias eu só preciso do cantinho do teu abraço.

Inserida por Phneno

A vida está para a morte como, a não existência está para a vida. Nada se sabe, tudo se imagina.

Inserida por thiagoogaihtcosta

Quer ser alegre, não elimine nada, pois tudo que existe é Deus (o todo), apenas não de ouvido aos seus pensamentos, a mente do ser humano evoluiu tanto que lhe auto conduz, podemos chamar isso de Inteligência Artificial, seu celebro-mente é um órgão como outro qualquer, seu coração, pulmão, fígado e, etc., ele tem sua função, e está a nossa disposição 24 horas por dia, esteja você acordado ou dormindo, mas ele não é você, você é além da mente, você é parte inseparável do Todo (Deus).

Kairo Nunes 30/07/2019.

Inserida por KairoNunes

Por você ser nada, é que tens o dever de não aceitar tudo.

Inserida por pcfarias

Ser do Santo é ter um combustível infindável dentro de si, uma força que nada nem ninguém consegue tirar!

Inserida por Oyanitiatiina

Confesso que não há nada de bom em mim, o que há é somente desejo da capacidade de escolher

Inserida por Noelcosta

Nada é para sempre...
Mas com um pouco de sacrifício e dedicação de ambas as partes, talvez seja.

Inserida por ely_santos

A quem no percurso de vida nada aprendeu, na derradeira etapa da sua existência terá o destino que mereceu.

Inserida por ze_vilela

Se não aprendes nada com tuas dores tens desperdiçado teus sofrimentos.

Inserida por WilmarLeitte

" O tempo não possui poder para mudar nada . A mudança acontece a partir de ações que transformam. O tempo apenas revela o seu estado, entre passado e presente."
Obs: Não espere pelo tempo, mova-se!
Todos perceberão sua mudança, quando olharem para seu passado comparando-o com seu estado presente.

Inserida por renatosilva1989

O segredo da vida é viver e não esperar nada, pois tudo que lhe sucede é por muitas vezes apenas o destino trabalhando seja ele bom ou ruim...

Inserida por Dom-Oliviero

Um dia todos nós que habitamos este planeta hoje desapareceremos do mundo e nada mais restará além de nossas memórias e das consequências das decisões que tomamos hoje para a humanidade

Inserida por RafaelAlvesAndrade

Não importa quanto a luta esteja grande, mais nunca permita que nada e ninguém tire o seu sorriso, permaneça firme e forte e tenha fé que tudo vai passar e que tudo vai melhorar..😌🙏🍂

Inserida por sarah_zaqui

Por mais absolutista que seja o poder, ele acabará mais cedo ou mais tarde.
Nada dura para sempre, excepto, o amor de Deus.

Inserida por NSabino