Nada Pior que o Silencio
A pior das piores decepções é você ter que desistir daquilo que mais ama no mundo, por falta de força. Por isso eu digo, dê valor enquanto pode, dê importancia o máximo que poder, porque desistir de um sonho, não é nada fácil pra quem ama de verdade.
“Eu sei que tem muita gente ao meu redor e mesmo assim eu me sinto a pior pessoa do mundo por não ter você aqui comigo. Cara você é a minha pior solidão.”
Perdoe crianças que tem medo de escuro , mas o pior é que existe adultos não querendo enxergar a luz .
Um dos motivos de eu não acreditar em inferno é o fato de eu duvidar que haja um lugar pior que este.
O pior fracasso de um cristão é quando ele fica perambulando por várias igrejas em busca daquela que satisfaz somente os desejos do seu coração.
Cair nem sempre é fracassar.
O pior caido é aquele que se deixa tomar pela vergonha,
E não tem coragem de se levantar.
A pior surra do mundo,é aquela
em que você nao é agredido fisicamente,
e sim aquela que machuca a alma,
e ferem com palavras.
A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.
E daí?
Se eu pensar de forma diferente ou agir? O que faz eu ser pior ou melhor do que você?
Exatamente nada, não estou nesse mundo para superar limites de ninguém e nem ser melhor do que ninguém, estou aqui apenas para superar os meus limites e ser melhor do que EU.
Ter ciúmes, de quem não lhe pertence é muito pior, do que de quem lhe pertence. O ciúmes de quem lhe pertence, pode ser apenas uma paranoia sua. Mas, o ciúmes de alguém que não lhe pertence é uma convicção, que pode não tê la...
A vida é a pior das prisões, o amor a pior das rameiras e a covardia o pior dos enfermos. Somos forçados a viver de uma forma preestabelecida pela sociedade, e qualquer ideia que saia desse fluxo nos é temida.
Somos covardes.
Eu sou um covarde.
Quem melhor que eu para saber como devo viver? Mas o medo nos toma e acabamos por viver como está pregado. Somos escravos condenados à morte pelo lamento eterno de uma vida reprimida.
