Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 246513 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

⁠Se a vida não é desse jeito, que jeito que é então?

Inserida por cello743

⁠O jeito de olhar para
as coisas,
muda o sentindo da vida.

Inserida por SueliMatochi

⁠" A vida é fácil de se viver, mas infelizmente existem pessoas que não vivem a vida do jeito que é pra viver".

Inserida por moacirsantana

⁠Pra hoje
O jeito é cultivar
A saúde
A beleza
O aroma
E os sentidos
Da vida
Sinta prazer
Em trabalhar
As dificuldades
Vença os obstáculos
Sinta-se honrado
E colha o amor
Por você plantado
Na alma
E no coração alheio!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu cuido da horta chamada amizade e a vejo exuberante no seu jeito simples de alimentar a vida.

Inserida por alexsandre_soares

Eu amo esse seu jeito de quem deixa a vida ser leve e sem medo de nada.
Eu amo você ao acordar e quando me acorda beijando o que estiver pela frente. Eu amo sua boca e amo beijar os espaços de seus lábios macios.
Ah, e amo sua pele cor de mel e seus olhos negros feito o céu. Amo cada parte, cada particula e cada célula que faz você ser quem é! É tudo tão irreal nesse amor da gente, tudo tão ligeiro, tão apressado, que parece que o tempo não nos rege mais e nesse espaço que não se encaixa nos padrões do relógio, o nosso amor vai ganhando forma e cor nos detalhes mais imperceptíveis, nas linhas de expressão do nosso rosto.
Eu amo quando sem a gente perceber o mês foi embora e o outro também e a vida vai pulsando no nosso coração de criança que se enche de esperança cada vez que nosso sorriso sai levado pelo vento.

Inserida por nildinha_freitas

E a vida sempre dá um jeito, pode não ser hoje nem amanhã, mas uma hora a coisa ajeita. Tudo se encaixa sem motivo algum, sem explicação alguma. As coisas se entendem porque foram feitas para ser aquilo que foram destinadas a ser. Então não me desespero, não me irrequieto, apenas espero a hora certa, porque quando tem de acontecer, não tem vento, tempestade, distância ou tempo que te impeça de ir de encontro ao que te pertence. A vida sempre dá um jeito, com ou sem motivo de ser.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

A vida da voltas hoje que é de um jeito amanhã tem outro jeito.
O que diria do ontem se não fosse hoje.
De um momento pra outro o que muda é a forma que a vida dá sobre o que certo . Ninguém é melhor que ninguém. Talvez so no amanhã você pode entender o hoje, mas não pode no amanhã mudar o HOJE.
Outrora vi uma morena que deveras era judiada pela vida e pelo mundo a vida deu um retrocesso e colocou a rainha no chão... a limpar migalhas pois era apenas uma madrasta má estilo conto de cinderela... Pois é o conto pode ter sido real mas em um mundo moderno o príncipe era o sapo que transformou a cinderela em uma real princesa. É a vida me surpreende nem sempre os contos ficam exatamente na prateleira de uma biblioteca a vida imita a arte, sera que o conto de fadas era apenas uma história. Acho que se desfolhar a historia, o conto sempre existiu em pequenos traços da vida.
Quem sabe amanhã um novo conto de fadas se torna uma nova história.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Exemplos e até poucas palavras que alguém te disser podem mudar o seu jeito de ver e viver a vida.

Inserida por JaneSilvva

Vida a vida!
Seja quem você é.
Faça tudo do seu jeito.
Faça o que você quiser.

Viva,
Ame,
Viaje,
Trabalhe....

Não importa as diferenças,
O sangue é da mesma cor.
Trate todos com respeito,
Carinho e muito amor.

Sonhe,
Cante,
Pule,
Dance.

"Lulu, toda forma de amor".
Com alegria e sem defeito.
O que nos torna diferentes,
É o nosso preconceito.

Inserida por paulinhoalves

⁠Você entrou tão rápido na minha vida, é acabou saindo do mesmo jeito tão rápido. Nem deu tempo para se despedir

Inserida por Ket

⁠"A vida é passageira, então viva o maximo possível, mas viva do seu jeito e como achar melhor, existem pessoas que falam pra vc sair mais, ficar com pessoas que esse é o jeito para a proveitar a vida, mas eu te pergunto vc quer isso vc decidiu isso é assim que vc quer aproveitar a sua vida ?"

Inserida por BlackShine

⁠O que nasceu para ser seu, mesmo que aja atropelos.
Desencontros a vida da, um jeito de trazer de volta.
Não tem jeito, o amor verdadeiro.
Ele se reconstrói e se renova.

Inserida por Shirleimiriam

Você chegou de um jeito manso onde me cativou, e encontrei em ti ternura e leveza. A vida nos uniu e hoje oro a Deus por cada momento junto com você.

Inserida por cesarpassaro221177

Dê sentido a isso que chamamos de vida do jeito que achar melhor...

Inserida por Leandro_666

Viva sua vida do jeito que você é, as pessoas gostam de ti assim!🌻

Inserida por juliane_rosa

⁠⁠E assim você chegou,
Dando cor a minha vida,
Com seu jeito estranho de,
Lidar com as coisas,
Sua forma de ver ,
O mundo,
Sua maneira de acreditar em mim,
Foi diferente,
Me fez se sentir única,
Como se de repente,
Eu fosse única.
Teu amor,
Me deu força,
neste mundo difícil,
Você fez eu me sentir,
Útil e especial,
Eu me senti,
Como se realmente,
Eu tivesse um motivo,
Como se eu estivesse
Viva apenas lhe aguardando,
Quando você chegou,
Eu finalmente descobri o motivo,
Pra eu começar,
A SER FELIZ.!

Inserida por HemillyMoreira

⁠Aproveite a vida ao máximo. Um jeito de conseguir isso é vivendo o agora, pois apenas ele é real. Viver o hoje é viver intensamente, é estar presente. Dessa forma, você aproveita tudo que o mundo pode lhe oferecer.

Inserida por silviosoares

⁠A vida tem dessas coisas. Hoje você pensa e vive de um jeito. Amanhã tudo pode ser diferente...

Inserida por MariaZenith

Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino...

Não procure saber onde estou se o meu jeito de surpreende. A qualquer hora o mundo pode confundir sua cabeça.
É preciso ter amor para enfrentar o que aconteça.
Se é pressão que impede de ter a cabeça boa.
É preciso ter coragem e aprender a voar.
Porque os donos da cidade não tem pena de ninguém.
Os donos da cidade eles só querem aparecer... '

Inserida por Renatapaes