Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Cerca de 249748 frases e pensamentos: Nada na Vida é do Jeito que Queremos

Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida, nem tudo está do jeito que eu esperava mas já é o suficiente...

Inserida por Klash

Uma coisa é certa . Se você não muda , a vida da um jeito de te mudar , mesmo que seja nos detalhes . Aprende !

Quando leio ou escuto algumas declarações do tipo: "Desde que te conheci mudei completamente" paro pra pensar...e tento entender a que tipo de mudança a pessoa se refere.

Desejo que seja positiva. Pois existe uma grande diferença entre a mudança que proporciona melhora, aperfeiçoamento, evolução, reconhecimento dos erros, felicidade, realização... da mudança que causa total anulação. Deixar de ser quem é, de fazer o que gosta e até de gostar do que gosta.

Já repararam nisso? A pessoa começa a se relacionar e fica irreconhecível. Perde os amigos, a convivência familiar, os sonhos e até o amor próprio.

Entendam... não tenho nada contra mudanças, são muito bem-vindas. Em muitos casos até necessárias. Sim, às vezes precisamos ceder, abrir mão, faz parte do "jogo".

Só tome cuidado pra não mudar tanto em função de outra pessoa, a ponto de não se encontrar mais. Pq se algo sair errado, os únicos que estarão as sua volta serão os poucos amigos e sua família. Hoje declarei estado de mudança, mas mudança positiva.

Inserida por camilamiranda2

A gente vê e vive a primavera
com o olhar e do jeito que prefere.
Assim também a vida...
Por escolha e por certo!... AJMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Levanto , luto , sofro e cresço levo a vida do meu jeito na certeza que ainda serei levado a serio.

Inserida por RonaldoDavid

Pra que se ter medo de filmes de terror? Eles retratam nada mais que a vida real de um jeito um tanto inusitado.

Inserida por Grazinardari

O fato é que em certos momentos da vida, não tem jeito, você tem que decidir, seja em coisas simples (como a escolha dos sapatos), ou coisas mais complexas que podem mudar (ou não) a sua vida.

Inserida por joydaviz

Viva cada segundo da vida do seu jeito. Sorrir, cantar, chorar, dançar, pular, gritar e sonhar.... O importante é ser feliz.

Inserida por valberilha

A vida e um perde ganha,se você perder sorria,se você ganhar sorria Do mesmo jeito, pois o mundo tem que ser assim FELIZ.

Inserida por Guilhermynho456

—Eu confesso que admiro esse seu jeito de aconselhar os outros tendo uma vida caótica e triste. Isso não é ruim para você?—Mas se é bom para os outros e já estou destruída, o que custa salvar algumas almas, né?

—Lua Kalt.

Inserida por luakalt

Despedidas são as coisas mais difíceis da vida. De um jeito ou de outro, as pessoas estavam sempre indo embora... Sempre seguindo em frente.

Inserida por pensador

O doce é o sabor que abraça a vida no jeito simples de amar!

Inserida por IrianeAmarante

⁠A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.

Inserida por ednafrigato

⁠Verdadeiramente o fracasso e a vitória têm como causa o jeito que encaramos e agimos na vida. Espero que seu olhar, suas ações e escolhas, façam de você vencedor em suas causas e feliz por consequência.

Inserida por SandraMariaGerminar

O melhor jeito de exercer algum controle sobre as circunstâncias da vida é preparar um bom contrato reencarnatório antes de vir ao mundo. O melhor jeito de não deixar a ansiedade nos dominar por criar expectativas demais, é conhecê-lo e ter acesso à ele conscientemente.

Inserida por admiradoresdotony

Começa do mesmo jeito, mas depois, após uns instantes, é como se eu tivesse uma chama vida nos braços. E eu só desejo me atirar nessa chama e ser consumido.


A viajante do tempo, Outlander

Inserida por iamvivianlira

Pra tudo na vida, dá- se um jeito, mas não dá pra apagar o que já foi feito...

Inserida por AlandersonHudson

De um jeito ou de outro a máscara cai. Quando demora a cair, a vida se encarrega de por alguém para arrancá-la da cara de quem a usa para esconder sua verdadeira face, e diante de todos, a vergonha será arrasadora.

Inserida por madson_sucarelly

Quando a questão é acadêmica o melhor argumento vence, mas quando se trata da vida; o jeito mais livre de ser e a forma mais pura de amar é que prevalece.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

⁠"Se tem vida, tem jeito"

Inserida por karina_ayumi_suzuki

⁠A minha vida é como uma nuvem! Nunca está do mesmo jeito, às vezes encho os céus e as vezes escureço, as vezes sou um clarão um relâmpago ou um trovão, as vezes sou uma sombra posso ser raios ou uma chuva mansa ou de devastação, as vezes a brisa me leva as vezes desapareço e quando reapareço estou de outro jeito não sou o mesmo, as vezes sou mais as vezes sou menos, sou uma nuvem levada pela brisa do vento.

Inserida por Expresso