Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Voo.
Sinto-me no céu, literalmente no céu.
Como se inventasse um jeito novo de ver, de sentir o mundo.
Gosto de pensar na minha vida com um novo cenário, com personagens interessados- contracenando comigo.
Eu não quero ser o protagonista deste novo enredo, prefiro o choque, e sua realidade.
A verdade é que, sinto-me um figurante. Nesta, que deveria ser a minha história.
Disseram-me, que lá atrás, fiz as minhas escolhas. Escrevi meu próprio roteiro.
Mas com o tempo, fui sofrendo alterações. Tenho um pouco de medo quando penso- em atribuir também a mim, essas autorias.
Sinceramente, pouco importa de quem são os créditos. Não importa se fui ficção, se idealizei, se sonhei.
Não importa se esperei demais, se desesperei, ou se cheguei a alguma conclusão- mesmo que confusa.
Como já havia dito no post anterior, cheguei por aqui menino, louco por aventura. Encontrei drama, e dosei- fazendo-me comédia.
Se eu pudesse dar nome a minha realidade, eu diria que já estou pra lá da metade.
Sei que o gostoso- é fazer desta história, um avesso de mim, de tudo que um dia eu quis.
Gosto de sentar-me num canto de mim, só para rever o que já foi feito, chamo minhas lembranças e me finalizo.
É quando a plateia esta só, quando os aplausos são poucos, sorrindo ou chorando, que descubro o tamanho do palco.
Eu estarei todo arrumado, inventando novos cómodos, novos roteiros. Serei todos os dias uma estreia, nesta “ficção de mim”.
Baseado em fatos reais ou imaginários, sem titulo. Mas com muito significado.
A Minha Vida.
Como pode um ser tão complicado, tão fora do padrão, tão sem jeito pras coisas, ter a capacidade de amar? Bom eu não sei, mas acho que foi um dom que Deus nos deu, independente de quem somos ou seremos...
Deixa eu te amar, para que eu possa usar esse dom, para saber se ele faz as pessoas bem ou não. Saibas que não quero usar-te como uma marionete em minha sedução, quero aprender como você o segredo mais belo que a vida guardou para nós dois, o segredo de amar, mas ele só pode ser desvendado se você permitir que eu entre em sua vida, que o meu eu se torne o seu eu.
Deixe-me entrar em seus sonhos, domar o seu medo, e me aventurar nas ondas da sua mente, me afogar em teus lábios, e perder-me completamente eu seu corpo, quero consumir cada segundo ao teu lado, e não perder um minuto sequer de sua vida, que ao passar do tempo se tornando à coisa mais importante para mim. Se Deus permitisse respiraria por você para não tivesse esse trabalho, se Deus permitisse morreríamos juntos para que nenhum sofra.
Não mintas pra mim, dizendo que me ama, e depois me jogue fora como um lixo reciclável usar-me quando precisa, pois isso não é amor, é um tipo de loucura que toma nossas mentes, nos iludindo, e ilusões far-te-ão sofrer assim como sofro com suas mentiras.
Agora se me amas de verdade, ah! Seremos somente um, unidos em um elo só, o amor.
Amor, como é ambivalente,
O jeito que te entregas na partida!
Tua alma fala bem alto, incontida...
E me fazes querer viver eternamente...
De despedida em despedida.
"Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso diminui o tamanho dela."
Vem mesmo se for como num sonho,para eu sentir sua pele tocar a minha,teu cheiro,teu jeito de me tratar, e aquele jeitinho que faz ferver meu coraçao...Que me faz sentir,importante,só seu...
Vem pra ser tudo que ninguém jamais me fez imaginar um dia ser.. Vem,vem pra me fazer viver,tudo aquilo que eu sempre sonhei,vem vem pra me fazer realizar todos os meus sonhos a teu lado.. Aah iii esse amor.. Que mesmo você estando tao longe,te sinto tao perto de mim, esse amor tao impossivel,tao errado... Maiis, tao gostoso e "diferente" tao.. você e eu.. que parece vicio,mais no mesmo momento me parece uma virtude,(nao sei
admito..), nao sei descrever,o que é te amar..
O melhor jeito de ter pessoas verdadeiras com você, é sendo você mesmo acima de tudo, porque você deve ser do jeito que a sua mente pensa e agi e não pela mete dos outros .
A arte da interpretação fica mais artística quando se interpretua do seu próprio jeito. Por enquanto interpretuo as sombras aqui na caverna, sabendo que elas não são só o que parecem ser.
Quando vivemos amor tudo se transforma em palavras bonitas.E esse jeito enebriado que ficamos é coração embalado ao som do amor que não se cabe.
Gestos que tocam e modificam a visão da vida,trazendo colorido novo as tintas gastas dos nossos dias.
Então você vem e me mata com esse seu jeito. É difícil de resistir a esses teus encantos naturais. Tua fala sempre mansa e suave, seus olhos penetrados numa imensidão, sua voz que embala e acalenta meu coração. Coração este angustiado pela falta que você ainda me faz. Te ouvir, te sentir são coisas que não posso mais querer, porém tento explicar para meu coração, para ver se ele consegue entender. Ter-te como meu amigo foi algo que tive de aprender, adaptar meus sentimentos para não poder mais sofrer. Então chego a conclusão de que meu amor não deixou de ser amor, mas ainda tento cicatrizar as feridas que você me deixou.
"Não podemos mudar, totalmente, o nosso jeito de ser porque assim perderemos a nossa essência.Podemos sim, aperfeiçoar nossas qualidades e melhorar nossos defeitos."
Esse é meu jeito por isso não te prometo nem o mar nem o céu mas nosso amor irá bem mais além do que um véu
Eterna lua de mel, com coquetel e juras de amor
Na riqueza na pobreza, na felicidade ou na dor ,no seu lado amor prometo sempre vou estar
Te beijar te amar, coisa melhor nesse mundo não há
Bom é lembrar do coração num muro feito com giz seu nome e o meu mostrando a todos como eu sou feliz.
Bem que se quis, bem me quer ou mal me quer
Uma só paixão, um só amor e um só homem que me completa, desperta o sentido da vida .
Meu bem maior, inspiração, meu anjo.
Quero ficar com você, dormir com você, sonhar com você ,estar ao seu lado ao amanhecer
Meu bem querer, meu segredo sagrado ,motivos, sentidos dos meus versos tão apaixonados
Diz o ditado quem não ama, não será amado
Ninguém nasceu para viver sozinho, nem muito menos abandonado
Por você eu buscaria as estrelas só para tê-la ou então para poder revê-la
Tu és a inspiração da canção que eu canto ,motiva essa paixão que me ganhou com seu encanto
Eu quero tanto que você seja meu homem ,dançando a luz de um abajur ao som de you give to gave e brindando com um vinho tinto
Seu sorriso tão lindo e a cada abraço o amor no olhar se refletindo por você, só por você.
Apague a luz do abajur e deixe o resto acontecer
Eu confesso que o amor é infinito como o universo e aqui em alguns versos, minha paixão por ti eu expresso
Você sabia que o tudo sem você não é nada
Do que vale ganhar o mundo e não conquistar o homem amado
Eu imagino meu rap como serenata em baixo da sua janela te acordando de madrugada
Não quero mais nada nessa vida só você
Casado com um filhos e do seu lado poder envelhecer e ver o retrato pendurado na parede ,lembrando da nossa história em quanto nos balançamos numa rede
Pois pelo amor de duas pessoas, hoje estamos aqui
Pelo amor muito mais pessoas no mundo hão de vir
Nas coisas simples é que um grande amor nasce
Me beije, me abrace, do seu lado queria que o tempo parasse
Talvez não seja um romântico a moda antiga ,mas ninguém explica o amor, mas por ele tudo se justifica
Tu és minha vida e por você tudo eu faria , só para tê-la até as estrelas eu buscaria
E quem diria que a minha poesia um dia falaria de amor
Nem o céu nem o mar, mas posso te dar o meu amor.
Por você eu buscaria as estrelas só para tê-la
Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar
Mas pra sempre vou te amar!
O que importa o jeito de falar ou o "Geito" de escrever....
A verdadeira essência das pessoas encontra-se no seu próprio interior, O mais importante para um pessoa ser feliz e admirada é resumido a uma só palavra CARATER!
Muitos escrevem corretamente, falam com uma superioridade as outras pessoas que estão ao seu redor, fazendo com que estas pessoas se sintam inferiores mesmo que sejam nos seus subconscientes. Não vou negar algo óbvio, já fui assim e por este motivo acabei me afastando de pessoas que eu gosto e fazem parte da minha vida, nada que não possa ser corrigido e nada que seja impossível, mas garanto é muito dificil reconquistar a confiança e carinho destas pessoas.
Portanto, agarrem-se nos seus verdadeiros valores, dê valor às pessoas que estão ao seu lado e o mais importante tenham fé, nunca desista da fé em seus objetivos, ore, chore, sorria e você verá que as coisas "impossiveis" se tornaram possiveis e muito mais prazerosas.
Ria, mas ria muito seja feliz... Este pequeno ato transformará o seu dia, brigue (não fisicamente) pelos seus direitos e pelos seus prazeres esta briga te trará um sentimento de realização e vitoria;
Ame, sempre ame a pessoa que está ao teu lado, diga que à ama que ela é a pessoa mais importante da sua vida e que não quer que nada destrua este amor.
e por ultimo e mais importante Orem, peçam ao "Papai do Céu" para que guiem seus caminhos, que te impeça de cometer erros, orem para que tudo que está te fazendo feliz nunca se acabe, não tem horario nem dia orem quando precisarem de ajuda e quando quiserem agradecer pelo dia lindo que voce teve e pelo "simples" fato de voce estar vivo.
É isso, mudanças acontecem conforme situações aparecem...nada é impossivel, tudo é possivel basta voce querer e ter Carater para admitir os erros e mudar esta situação!
Com um jeito fofo, me conquistou. Com seu olhar doce me hipnotizou. Te amo tanto, meu amor! Sem você aqui, meu mundo perde a cor. Obrigado por esta aqui cuidando de mim. Você é o unico motivo pra eu estar aqui, o motivo de eu existir.
Não da pra viver sem voce , quando durmo procuro um jeito te achar voce no meio da escuridao , quando acordo saio correndo sem direção procurando um jeito de te ver , mesmo qe seja numa visão , escovo os dentes e olho pro espelho vejo seu reflexo , fico brizando e ouvindo voce me chamando , saio do banheiro , me arrumo pra sair , olho voce no portao tentando fugi , nao sei porqe mas sai correndo pra te proteger , jamais te deixarei parti , você é parte de mim , ate hoje eu choro por te perde , nao sei de mas nada so que preciso de você
e o nosso amor é assim.. eu não vivo sem esse teu jeito!
Eu quero amar-te sem nenhum, nenhum medo...
Quero me lembrar te toda essa lokura, e chorar menos!
é assim que te quero...por inteiro!
Sem passar na sua frente e com simples gestos dizer que te amo..
Mais quero que toda essa multidão saiba que é teu nome que eu chamo.
Eu quero poder sorrir ao ver suas vitórias... e tambem chorar por suas derrotas.
O que já acontece.. mas guardo em segredo!
Pois cada gesto meu eu repito.. é pra te mostrar que quero te amar sem medo!
Na verdade eu já te amo sem medo... mas sim em segredo!
Segredo daqueles que oprimem meus sentimentos, oprimem nossos sentimentos...
Que acham que não damos certo... que acham que nosso amor é passageiro...
Na verdade estão certos! pois aqueles que não conhecem o amor... podem dizer que ele é passageiro!
Deixa pra lá..te quero como és!
Como sabes, como beijas e como fazes!
Apenas te quero...sem esconder!
eu te Amo Jessé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver