Nada esta Perdido So Depende de Voce

Cerca de 531829 frases e pensamentos: Nada esta Perdido So Depende de Voce

A genialidade do homem, necessariamente não está nas coisas que ele enxerga superficialmente. Ser gênio, é ser capaz de extrair a complexidade na simplicidade e totalidade de tudo e todos, criar máximas potencialidades poéticas e descobrir os mistérios que rodeiam a imensidão da vida.

Inserida por AdrianoFarias222

Não te enganes menina, Deus contigo está, confie e tudo fluirá.

Inserida por AlineHellen

Costumava sofrer de paixonite aguda, mas esta evoluiu cronicamente e hoje chama-se amor.

Inserida por AlineHellen

" Nossa vida está equilibrada na qualidade que damos a cada instante que vivemos. As oportunidades de cerram na sepultura. Após a morte, não haverá mais oportunidades. Nem haverá tempo.Passaremos do tempo percorrido para a eternidade do momento."

Inserida por JCM

Nos meus momentos está Deus, e em meu coração está o seu amor, dessa forma vivo a vida, curtindo os momentos da vida com muito amor em meu coração...

Inserida por tarcisio29custodio

O Filho de Deus está voltando com os seus Anjos...
Vale a pena esperar, Abandonar as paixões e viver mais o Amor...
Abandonar o que era bom, pra viver o perfeito...
Sei que muitos vão Entender, mas bom mesmo é compreender...

Inserida por tarcisio29custodio

Ela dorme...
está acostumada a solidão;
mas tem medo que os pássaros
cantem alto demais
e venham acordem a fera
que nela habita...

Vuch@

Inserida por vuchinha

A maioria dos problemas humanos está baseada no fracasso da sua fé e de sua confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"A maior sensibilidade do ser humano, está em perceber, que a vida nos pede ATITUDES.
E que palavras, são efêmeras e podem mudar a qualquer momento...
e que mesmo, em atitudes minimamente pequenas, podemos demonstrar a importância que as pessoas, tem em nossas vidas."

Inserida por lubaffa

Tudo é previsível
basta que se observe
e lá está

Inserida por douglasmaze1

A grande força do homem não está na energia de seus músculos; está no poder de suas decisões.

Inserida por antoniocostta

A fraqueza do fraco está para covardia, o tanto que a covardia do covarde está para o fraco, logo, a uma firme pisada ao solo, ambos se tornam velozes.

Inserida por JulioRamos

Deixe seu coração livre e se ele gostar de onde está permanecerá .caso contrário ele partirá e tenha certeza,
será para melhor.
Permita que seu coração fale e vai ver ele tomara decisões
que irão te fazer feliz .

Inserida por IrmaJardim

O bem está para a luz assim como o mal está para a treva.

Inserida por FrancisIacona

Trio de ança

A palavra que mais ouço nesses últimos dias é que está "difícil", a que mais tenho exercido fé. Ter fé é ver o que ninguém enxerga, até mesmo você pode não enxergar, é tentar encontrar luz na escuridão, água no sertão. Realmente viver pela fé, é experimentar um milagre diariamente. Aprenda não somos donos do mundo, nem senhores das razões universais, tudo tem um propósito e nada vem ou vai em vão. A dificuldade, é motivo de fortalecimento, ela te torna um ser humano melhor, pode lhe trazer virtudes como a temperança, esperança, e a perseverança. Essas três juntas ensinam a ter equilíbrio emocional, a saber esperar, e o principal a não desistir. É a balança da vida em tempos de tribulações, está difícil, a vontade é de fugir,espere e veja, paciência, e persista. Acredite inúmeras vezes que dará certo, e se por acaso não der, ainda assim verá que terá muitas outras coisas a agradecer, até hoje não conheci um ser humano sem decepções ou problemas, a questão é que se deixar dominar por eles, vai te impedir de ver o espetáculo que é a vida. Exerça o trio de ança, e distribua mais sorrisos do que murmurias e lamentações, observe os milagres diários que Deus nos concede. E lembre-se você não está só!
Erica Bueno

Inserida por erica4647

Existem tantos corações partidos, que está faltando cola nos mercados.

Inserida por BrioneCapri

Deus está em todas as partes, e ninguém consegue escapar ou fugir d’Ele. Essa é uma ótima realidade para quem ama a Deus e quer viver segundo os Seus princípios.

Inserida por AngelaCaldas

É bom ter alguém para amar, dar carinho, cuidado, quando está pra baixo da uns apertões pra da uma levantada e tals, e ainda por cima não sai da sua cabeça.. <3
Te amo Cabelo!

Inserida por sergiioaugustto

A minha vida está guardada e escondida em Deus. Ainda que o mal se aproxime de mim, disfarçado de bem, Aquele que conhece as intençoes tem poder para me proteger desse mal disfarçado fe bem.

Inserida por Flaviaquidute

A felicidade sempre está ao seu lado, nunca se esqueça de sorrir e dizer obrigado

Inserida por chefdimanno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp