Na dúvida
Que sensação ótima é essa de plenitude! Não há ansiedade, ressentimento, dúvida ou arrependimento. Há uma paz interior tão grande, há a certeza de ser amada e cuidada. Há Deus, que tem zelado por mim e aplaudido cada etapa da minha vida que eu supero.
Alessandra Gonçalves
"A dúvida é uma ponte entre o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã." ...mas o destino acabará por selar aquilo que de fato queremos! É preciso querer muito algo, acreditar ser possível, dar cada passo em direção ao caminho escolhido e deixar as dúvidas de lado. Primeiro querer, depois conquistar. Tudo é possível. A força está ali, dentro de cada um...podemos tentar "emprestar" essa força aos outros, mas uma mudança só ocorre à alguém quando a certeza brotar dentro dela! São muitas pontes, muitos caminhos, mas o querer deve estar claro...
Sem dúvida, reclamar da atuação dos juízes é um direito fundamental dos torcedores. Por que culpar o time que você ama quando a responsabilidade pela derrota pode ser facilmente deslocada para outro lugar?
Na dúvida, sempre fale a verdade. Se mentir, anos depois, se perguntado a mesma coisa, vai ter que revirar a cabeça para tentar contar a mesma história. Uma mentira tem várias versões. O que é verdade sempre estará guardado dentro de nós. Não precisa quebrar a cabeça para se lembrar da sua verdade.
Reconhecer, é sem duvida uma das mais belas virtudes que podem caracterizar o comportamento do homem
A maior arma contra o preconceito é dúvida.
A dúvida é inimiga da certeza.
A certeza é companheira daquele que tem pouco conhecimento, carregando-o dos mais diversos preconceitos.
Por sua vez o preconceito é o maior entrave na conquista de novos conhecimentos e da liberdade.
Depois de tanto refletir, uma dúvida me veio à mente: Quem roubou meus dez anos?
Ah, meus dez anos! Sim, aquele tempo que fazíamos tudo com receio. Aliás, às vezes nem fazíamos.
Ah, meu dez anos! Aquele tempo que eu não tinha a mínima experiência, aquele tempo que para tudo tinha resposta, aquele tempo que nada era complexo. Dúvidas? Claro que existiam, mas se não sabíamos a resposta, relevávamos. Hoje sabemos como reagir no meio de um temporal. Mesmo fazendo da maneira certa, erramos. E sabemos disso.
Ah, meus dez anos! Quem ousaria roubar-me? Certa vez me responderam que quem ama roubar o tempo, é o próprio tempo. Queixo-me dele: “Ó tempo, para que roubaste meus dez anos!? Meus dez anos eram de inexperiência, mas de felicidade...”
Hoje, paro e penso: És tu, tempo... És tu que me dás experiência. Ensinastes-me a ficar calado mesmo certo. Ensinastes-me a errar com experiência. Ensinastes-me o que só o tempo pode ensinar. Tempo, será que reclamo ou te ovaciono por roubar meus dez anos?
Se deseja ser feliz, saia da dúvida! Faça algumas escolhas acertadas e outras equivocadas, mas decida rapidamente! E para isto, pense com o coração!
A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora
Mesmo sendo um indeciso como sou,em duvida se Deus existe ou não...
quando estou quase sempre aprofundado em meus pensamentos fitando o vago céu
eu sinto e posso ouvir Deus sussurrando em minha mente:No que esta pensando Sandro?
como se eu fosse uns dos seus poetas prediletos
como eu queria acreditar nisso
Que me perdoe quem duvida ou desacredita
Mas de que valeria a vida se não houvesse amor?
Há quem diga que a dor é sua grande sina
E que ele nada ensina, só nos traz amarguras
Se bem soubessem, amariam em demasia
E veriam no fim das contas que o amor só traz alegria
Mas só o conhece quem se entrega totalmente
Tal qual numa grande enchente que arrasta até afogar
E quem um dia se afoga, falo sem medo de errar
Prefere morrer de amores que pensar em se salvar
Para que não haja dúvida, quem tem Deus, tem sorriso iluminado, Fé abundante, felicidade colorida, luz nos pensamentos, esperança na alma, paz na vida e um grande amor no coração.
A fé move montanhas;
Mas a dúvida pode destruí
uma Cidade inteira;
A fé produz milagres;
Mas a dúvida produz tragédias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp