Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Ela nunca deixou de procurar seus olhos.
De respirar fundo toda vez que você passa para sentir, mesmo que de longe, o cheio do seu perfume.
Ela continua a mesma; mesmos erros, anseios e saudades que aos poucos foram construindo essa masmorra solitária onde ela tem passado a maior parte do seus dias.
Ainda não se sabe ao certo se a dor passou ou se ela simplesmente se acostumou com a dor dessa lonjura.
Só me bastava fechar os olhos. Acalmar o coração. Diminuir a ansiedade. Mergulhar de vez nas vontades. Ouvir tua voz doce. Sentir sua boca quente. Só me bastava isso pra dizer com toda certeza que ali com você eu era sim, a mulher mais feliz do mundo.
cada vez mais me lembro das palavras daqueles já se foram,
mesmo saudosos sua sabedoria intensa mesmo passado muito tempo,
tento compreender nada fazia sentido,
mas sempre era assim nada fazia sentido,
porem por não compreender aquelas palavras o sentido elementar,
fundamental e profundo leva tempo para ter uma noção,
guardar foi importante,
o sentido elemental é importante ate vital,
o erro pode persistir mais permanecer.
a continuidade nunca deve ser abala pois se vira contra você,
mesmo que isso seja a continuidade de outros,
o importante nunca mudar a continuidade,
leis fundamentais para um ser elemental,
pensar muito nisso me deixa louco as vezes,
mas puro o termo, não a uma ação sem reação;
mesmo assim tudo pode ser modificado com simples fato de existir;
e fato de ser modicado poder se mudar a continuidade,
entretanto cada individuo tem teu continuidade;
esse expressão é fato do profundo do do ser,
nesse estagio tudo pode ser um complemento da existência,
assim mesmo a situação aparente transforma...
isso em complemento da continuidade,
uma lei fundamental no qual tenho conviver.
por celso roberto nadilo
Eu só queria te guardar no meu coração porque saberia da sua existência toda vez que meu coração pulsasse.
Eu não sei explicar como nem por quê, mas eu de alguma forma me sinto confortável na solidão. Às vezes ela me parece tão... familiar. Como se fosse uma velha amiga.
Era uma vez o ser humano, eram seres que não se entendiam, uns queriam uma coisa, outros outra coisa e no final acabava em guerra. Acabaram também com o planeta que habitavam, sem ter onde ficar entraram todos em um foguete e partiram para o espaço, dentro daquele pequeno foguete tiveram que se entender. Quando chegaram no novo planeta, pensava-se que agora sim tudo seria organizado, que não acabariam com a nova terra... mas isso não aconteceu, mesmo depois de destruir a Terra, continuou a destruir todo o resto. Moral da história: o homem é um destruidor
“Uma vez inventei de limpar as gavetas do meu ego e jogar fora tudo o que não trouxesse paz. Encontrei então um mar de lembranças adormecidas num cantinho empoeirado que há muito não percorria os olhos. Toquei as flores secas tentando sentir o perfume ao qual eu já esquecera a composição. Tentei dançar ao som da música, aquela que tocava quando eu te beijava, contudo não acertei os passos. Esqueci das falas, dos nossos contrastes. Lembranças não gostam de visitas, este é o preço da memória boa. As pessoas melancólicas veem as situações que já ocorreram nos mesmos lugares, agora vazios. Saudade é o preço a se pagar pelos danos. Saudade é tortura boa de sentir enquanto relembra as cenas com um sorriso no rosto. Admirava nossa foto como se pudesse sentir de novo todas as sensações que sondavam o momento. A mão dele na minha cintura chegava a causar um leve choque no mesmo local a cada vez que eu a observava. Sentia o orvalho da noite fria, a dor nos músculos da face pelo sorriso de orelha à orelha. Ria alto com o brilho dos olhos dele e me perguntava o porquê de não ter durado por muito tempo. Eu me perdia nas respostas prováveis e em tudo que um dia ele já me disse. O guardei no baú da saudade como um sonho bom meio que por brincadeira, e quando vi, já o queria sem precauções. Eu percebia, de alguma forma, que não valia à pena desistir de nós, mesmo que os nós no pensamento por muitas vezes me sufocassem. Eu não precisava de amor, mas queria o teu afeto como quem sacia a sede. Via esperança num horizonte preto e branco ao qual apelidei carinhosamente com o teu nome. E nas horas sem ti eu respirava fundo, batia os pés no chão num ritmo desenfreado, estalava os dedos, cantarolava um blues antigo. Eu queria me deparar contigo nas repetições sem sentido, nas minhas guerras, na minha ansiedade, mas apenas podia te encontrar nos erros. E se era nas falhas que ocorriam os nossos confrontos, eu sempre pecaria pra te ter por perto. E, ora veja, ele me tinha até quando eu não sabia o que querer. E quem disse que agora eu sei?
E eu ainda lembro.
O beijo dele me declamava poesias."
Eles crescem cada vez mais rebeldes;
Eles são a esperança do futuro;
Eles não sabem o poder que tem sobre o mundo;
Eles querem ter o direito da liberdade;
Eles fazem suas próprias escolhas;
Eles não se contentam com o simples;
Eles querem atravessar a ponte quebrada;
Eles se cansam com maior facilidade;
Eles se esquecem de sonhar;
Eles morrem cada vez mais cedo,
Eles se entregam na primeira desilusão;
Eles não conseguem enfrentar os perigos da vida,
Eles têm medo de dormir no escuro,
Eles são os frutos de todos nós;
Eles são chamados de filhos pelos pais.
"É só você me querer de novo que eu viro meu mundo de cabeça pra baixo outra vez, eu não sei o que você faz comigo, mas eu nunca me canso de tentar outra vez..."
Mais uma vez,
Eu sinto saudade
Desta minha necessidade
De ser feliz
Desta louca emoção
Dentro do meu coração
Que queima, todo dia
E me traz alegria
Do amor,
Que eu ainda não tive
Da paixão,
Que, em mim, vive
De você
Pra me fazer
Parar de sofrer
E voltar a viver
UMA FRASE BRILHANTE QUE SÓ UMA VEZ É DITA...; SE NUNCA FOR ESCRITA, PARA SEMPRE, NÃO FICA! AJCMusskoff.
Pianíssimo...
Mais uma vez
sentei-me ao piano
e dedilhei canções
como se escrevesse versos
de um poema!
Meu pensamento viaja
ao transcendental
como se todas as questões
da vida fossem divididas
em partes harmônicas nos
acordes das notas musicais.
Companheiro de longas jornadas
meu amigo fiel suavemente
- pianíssimo -
responde a meus lamentos e ais
e entre melodias divinais
recolhe minhas lágrimas
que teimosamente pingaram
em suas teclas de marfim....
Ao invés de enriquecerem, as pessoas estão cada vez mais pobres e afundadas em seu próprio ego miserável.
Toda vez que alguém manda que eu arrume minha bagunça começo a pensar em como me esconder? como me guardar? É uma questão difícil, não?
E ele fazia com que ela sentisse viva outra vez, Luísa nunca havia se sentido assim antes, no entanto ele havia se tornado uma droga, uma terrível droga viciante.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
