Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
os dias cansativos se vão ficando cada vez mais longos. a vontade de ficar sem fazer absolutamente nada cresce e se multiplica e isso e o que não tenho o direito de fazer nesses dias e desistir de lutar tento. mais confesso esta sendo de uma luta constatante levantar todos os dias para essa realidade doentia . saber que o dia seguinte vai ser a mesma rotina me faz ficar entediado, a vida adulta e uma faca que corta minhas energias , e me faz ficar sangrando sem parar sangrando por dentro com medo de pedir ajuda para que possam me tratar dessa dor profunda e acaba com meu ser sem eu mesmo senti . essa dor aguda que sinto e real, ela começa bem leve e se alastra pelo meu pequeno coração que de tanto perdoar não sabe se da o próprio perdão, as pessoas te magoam pensando que nada fizeram mais o que fizeram foi ruim de uma maldade sem fim . pessoas com caras de maldade vão e vem, elas só querem a oportunidade de te ferir e depois essa mesma pessoa que te faz essas coisas , quando você se encontra em uma condição melhor vai te pedir a sua ajuda e o que voce faz? ajuda isso sim e o que deve ser feito você vai mostrar que tem um coração que apesar de tudo que ela fez com você teve a coragem de perdoar a ajudar, não aconselho a guarda mágoas no seu coração vá tratando de se livrar dessas coisas que só te adoecem psicologicamente só faz com que você gaste sua energia no campo quântico quando você manda uma energia ruim para a outra pessoas ela volta pra você cada vez mais forte, se essa pessoa não merece sua boa ação de perdão , você só precisa esperar para que as coisas se encachem no devido lugar . eu já participei de varias terapias para aliviar a tristeza, ate acho o maior barato cuidar da suas dores da alma, eu abandonei as terapias não porque me curei, não por que não goste, mais o verdadeiro motivo foi o acomodamento com o sofrimento . não aconselho ninguém a seguir esse meu mal exemplo isso pode custar bem cara na sua saudê mental, pode agravar seu quadro de sintomas . no meu caso não sinto com frequência sensação de morte como antes , e também não tenho mais despersonificação . mais sinto ainda tristeza e solidão . se você sofre de algum problema delicado como a dor da alma , eu lhe falo com clareza tudo um dia vai fazer sentido nesse sofrimento sem fim, um dia você ira olhar para dentro de você e vai ter uma sensação de dever comprido , as coisas vão melhorar tenha fé busque ter fé se perdeu ainda a tempo de restaurar . pra toda situação tem sim uma saída, os sofrimento e que não de deixa ver mais ela esta la esperando por você basta ter fé em vencer aos poucos não vai mais ter essa danada tristeza que enciste em te abater . você não está sozinho olha para esse universo tente percebe ainda existem pessoas boas elas podem ajudar você.
Lembrei agora
quando te despi pela primeira vez
comecei pelos sapatos
depois abri o botão e o ziper
da tua calça jeans
Me deleitei ao ver as linhas
as curvas do teu corpo
Abri teu belo sutiã negro
com um bordado de rosas vermelha
E a calcinha, ela eu também tirei
Mergulhei de boca
e senti teu corpo reagir
num insano frenesi de prazer
Dedilhei tua mansidão
Teus detalhes e entalhes sedutores
sublimes foram as sensações
as mil eu uma vontades
Com cumplicidade te abracei
cravei meu ser em ti
E nos completamos loucamente
fizemos amor com volúpia
com loucura e prazer!
(DiCello, 12/11/2018)
⚠ Mentira é dizer que Deus não existe, uma vez que tudo que sentimos e pressentimos, nos levam à crer na obviedade da sua existência... Aquele que mente sobre a existência de Deus, além de covarde é um ingrato mal dito.
*São Demasiado Pobres os Nossos Ricos*
A maior desgraça de uma nação pobre é que, em vez de produzir riqueza, produz ricos. Mas ricos sem riqueza. Na realidade, melhor seria chamá-los não de ricos mas de endinheirados. Rico é quem possui meios de produção. Rico é quem gera dinheiro e dá emprego. Endinheirado é quem simplesmente tem dinheiro. Ou que pensa que tem. Porque, na realidade, o dinheiro é que o tem a ele.
A verdade é esta: são demasiado pobres os nossos «ricos». Aquilo que têm, não detêm. Pior: aquilo que exibem como seu, é propriedade de outros. É produto de roubo e de negociatas. Não podem, porém, estes nossos endinheirados usufruir em tranquilidade de tudo quanto roubaram. Vivem na obsessão de poderem ser roubados. Necessitavam de forças policiais à altura. Mas forças policiais à altura acabariam por lançá-los a eles próprios na cadeia. Necessitavam de uma ordem social em que houvesse poucas razões para a criminalidade. Mas se eles enriqueceram foi graças a essa mesma desordem.
O maior sonho dos nossos novos-rícos é, afinal, muito pequenito: um carro de luxo, umas efémeras cintilâncias. Mas a luxuosa viatura não pode sonhar muito, sacudida pelos buracos das avenidas. OMercedese oBMWnão podem fazer inteiro uso dos seus brilhos, ocupados que estão em se esquivar entre chapas, muito convexos e estradas muito concavas. A existência de estradas boas dependeria de outro tipo de riqueza. Uma riqueza que servisse a cidade. E a riqueza dos nossos novos-ricos nasceu de um movimento contrário: do empobrecimento da cidade e da sociedade.
As casas de luxo dos nossos falsos ricos são menos para serem habitadas do que para serem vistas. Fizeram-se para os olhos de quem passa. Mas ao exibirem-se, assim, cheias de folhos e chibantices, acabam atraindo alheias cobiças. Por mais guardas que tenham à porta, os nossos pobres-ricos não afastam o receio das invejas e dos feitiços que essas invejas convocam. O fausto das residências não os torna imunes. Pobres dos nossos riquinhos!
São como a cerveja tirada à pressão. São feitos num instante mas a maior parte é só espuma. O que resta de verdadeiro é mais o copo que o conteúdo. Podiam criar gado ou vegetais. Mas não. Em vez disso, os nossos endinheirados feitos sob pressão criam amantes. Mas as amantes (e/ou os amantes) têm um grave inconveniente: necessitam de ser sustentadas com dispendiosos mimos. O maior inconveniente é ainda a ausência de garantia do produto. A amante de um pode ser, amanhã, amante de outro. O coração do criador de amantes não tem sossego: quem traiu sabe que pode ser traído.
Mia Couto, in 'Pensatempos'
As pessoas estão
Cada vez mais rasas
São multidões
Cheias de ego
Ocupadas demais
Procuram um físico perfeito
Mas as almas estão vazias
Sobre musicas brasileiras, 10 anos atras viram 100 anos atras, porque parece que a ultima vez que ouvi musica boa no Brasil, eu estava num mundo totalmente diferente, irreconhecivel e bem melhor.
Em vez de destilar veneno em palavras, espalhe amor em atitudes; em vez de disseminar ódio, fúria, rancor... compartilhe felicidade em ações; em vez de ter inveja, seja o protagonista de sua história e inspire outras pessoas ao seu redor. O mundo já tem dores demais para você ser mais uma pedra no caminho de alguém.
Não basta movimentar o corpo e manter o intelecto inativo, o resultado é chocante, uma vez que o contrário disto é admiravelmente mais belo.
O tempo passa e cada vez mais nos encaixamos no modelo pré-fabricado de vida onde viver é cada vez mais raro.
Hoje é sábado, SENHOR, e eu quero mais uma vez guardar Seu dia. Sei que é difícil fazer isso, SENHOR, no mundo em que vivo, mas sei também que o SENHOR está comigo e me ajuda a fazer isso. Amém.
E ela olhou para o espelho pela ultima vez, antes de congelar seu coração, pois sabia que o amor não ia voltar.
Mais uma vez abrem-se as cortinas para o majestoso espetáculo do sol. Eu como boa anfitriã o saúdo e, plena de gratidão abro os braços para o receber o novo dia.
Cada vez que penso só penso o que er amar talvez seja novo ou seja velho mais queria saber por que não paro de pensar em ti talvez seja amor mais será que amor existe só sei que eu tenho um sentimento forte por te e por te iria até o infinito talvez amor seja bom mais não sei o que fazer só escrevo o que penso mais não sei se vou conseguir viver sem teu amor
Eu quero ser o farol em vez de bote salva-vidas. Talvez eu não consiga resgatar ninguém, mas em vez disso, ajudarei os outros a encontrar seu próprio caminho para a costa, guiando-os pelo meu exemplo de querer viver a vida.
ARANHA
Vez em quando, uma menina,
vez em quando uma mulher
Vez em quando quelíceras, picadas
vez em quando, uma falha, nenhuma fé
Vez em quando, suprema carência
vez em quando, escravo afeto
Vez em quando sobra, dejeto
Vez em quando cólera turgescente
Vez em quando, horizonte de bruços
de costas, pedaços, postas, apostas em nada
Vez em quando, entra uma mosca
vez em quando, quase nunca
Vez em quando, calúnias, besteiras
vez em quando, o cetro e a enxada
Vez em quando, carrasca do tempo
Vez em quando, um minuto não é
Vez em quando o tapa
vez em quando o buraco
Vez em quando o graal
Vez em quando o falo
Vez em quando, leva o vento
vez em quando a maré traz
Vez em quando, vãos pensamentos
Valem mais que infinitos ais...
Mas ele te puxa pelo braço, denota três palavras e te recita sobre o amor. E mais uma vez, inevitavelmente, você confia.
Tem hora que a gente para,respira,fecha os olhos,respira novamente,dessa vez mais fundo,e a vontade é desabar. Por que a sensação é essa! Estar desabando.
Nunca é o fim do mundo,mas nessas horas algo morre dentro da gente. E dói.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
