Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
De vez em quando você vem, desarruma meu quarto, desliga meu computador e coloca aquela música. É tão fácil me deixar levar por esse som, que quase me esqueço do quanto é difícil colocar tudo no lugar. Eu mando você embora, coloco um Rock’ n Roll e vou juntando as roupas espalhadas pelo chão, e de repente... você já era.
Se ele soubesse o quanto me destrói toda vez que ele me deixa lá, falando sozinha. Não é por nada, é só por que atrás dessa minha cara de pirralha birrenta existe uma menininha carente e insegura. Eu não quero ele junto de mim o tempo todo.. mas não custa nada um sms me surpreendendo, um carinho, um afago. Sei lá. Hoje me peguei triste, mais uma vez, por quem não merecia. .. E eu, que já tinha colocado na minha cabeça que não ia me importar, acabei me importando.
Mas o seu amor já morreu uma vez e se morreu é porque nunca foi amor não tem como ressuscitar algo que nunca esteve vivo.
A dor é latente e estreitam-me os espaços.
Os vazios se arvoram e inundam os meus olhos... toda vez que insisto em colher as rosas que tentamos plantar neste grande jardim da vida.
Não quero que só nos restem os espinhos e, tampouco, as poucas pétalas que não sobreviverão em face à secura desta história.
Força e Paciência é ESSENCIAL! Engolir sapos de vez em quando é preciso, pra suportar a convivência sem aborrecimentos. Mas esse "engolir sapos" nem sempre acontece. Então a escolha é sua, pense bem antes de fazer-me ou dizer-me idiotices, aposte na sorte, se eu engolir o sapo a sorte é sua, e se eu não engolir,HÁA! VAI TER QUE BATER DE FRENTE! ò.ó
Jamais saberei o que é morrer. Ninguém sabe, uma vez que não se vive a experiência de morte. Logo estamos condenados a viver eternamente.
Aprendamos de uma vez por todas: tudo que não vemos com o coração retrata a impureza de nossos olhos físicos!
E eu com essa mania de querer tudo na hora.. Talvez medo, nao sei. Essa pressa que me consome as vezes pode não ser legal, mas eu não me contento, é mais forte que eu.
Quero essa nostalgia de verdade. Agora.
E toda vez que eu te vejo é assim. Me pego sozinha sorrindo feito uma boba,lembrando de tudo que rolou.
Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.
Eu vou
O sol se vai
Mas uma vez sem objectivos
O dia passa, a noite chega onde o vento me levar levarei comigo o meu coração
Pretendo seguir, mesmo com dificuldades. Eu vou seguir o meu caminho, pondo em mente
Que as derrotas, os falsos mostraram-me o caminho da verdade
Com persistência e esperança de ser e de quem pensa ser, eu vou a busca do meu futuro
Eu vou.
Eu vou fazer a minha vida, conquista-la com amor e trabalho sem magoar ninguém respeitar e ser um acolhedor e bom ouvinte
Eu vou.
{…} E mais uma vez ela se escondeu e chorou, chorou muito. Sozinha e calada. Com medo de verem e perguntarem qual o motivo do choro, e ela chorar mais ainda. Depois ela se levantou, enxogou as lagrimas e sorriu, e sorrindo saiu. E mais uma vez, ela sorriu pra não mostrar o que ela sentia.
Doi né? Doi muito eu sei. Mais você é forte e vai passar por isso como passou da ultima vez, a dor é temporaria. E ele não merece tuas lagrimas. Nenhum garoto merece. Então seja forte e sorria, e mostre pra ele a garota forte que você é.
DESISTA! Não tente ser o cristão. Você não está habilitado a isso. Vai acabar se frustrando cada vez que tentar. A vida cristã não é uma questão de tentativa, mas de desistência. Desistir é admitir que não é capaz por si mesmo, mas que depende da graça de Deus. Ao fazê-lo, peça que Cristo venha viver através de você o que é impossível à sua própria natureza.
Quero distância de tudo que me faz bem, quero gastar toda minha tristeza de uma vez só, pra ver se assim ela não volta mais.
Eu não pude evitar, mas me apaixonei por você incondicionalmente. Essa foi a primeira e ultima vez que me apaixonei, pela linda, complicada e fascinante mulher que habita meu coração, sabe quando eu te conheci eu tive uma certa atração por você, mas o meu amor foi se construindo por você a cada momento que estávamos junto, e fortalecendo quando não estávamos. Agi de forma errada varias vezes por isso te peço perdão, percebi que o destino não nos deixou ficar junto, varias coisas aconteceram, talvez fosse para testar nosso amor não sei. Só queria ter você na minha vida compartilhar momentos bons e ruins com você, mas no momento você não pode ser minha. Estando juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou invejar vai ser aquele que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser esse homem e farei de tudo para que ele se cumpra. Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu amando você aonde quer que eu esteja. Se por muito tempo, eu não lhe procurar, não é porque eu não amo você, porque eu te amo. E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto sua falta.você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida lembrarei de você toda noite quando for dormir, e lembrarei de você a cada manha que despertar. Você foi e sempre será meu grande amor. E como combinado no dia 03 de Abril de 2013 eu estarei a sua procura e mais uma vez eu peço que esteja a minha. Adeus meu eterno amor... Amo Você.
Assim como admitimos a derrota.
[...] Renunciamos a nós mesmo.
Então: Tente, tente outra vez...
Sem obstinação... Nos Limites!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
