Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 454738 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Liderança não é boca aberta e cabeças abaixadas, más sim boca fechada e cabeças erguidas.

Inserida por MykaelAlbert

Jovens Professores

Pela boca de bebês e crianças que amamentam Você aperfeiçoou os elogios. -
Mateus 21:16

Escritura de hoje : Mateus 21: 12-16

As crianças parecem se sentir mais confortáveis ​​usando os computadores do que os pais. Por esse motivo, um fabricante que tentava aumentar as vendas para adultos anunciava um determinado computador com o slogan: "Tão fácil que até um adulto pode operá-lo!" (E, se ainda tiverem problemas, poderão perguntar aos filhos.)

Não é a primeira vez que os adultos aprendem com as crianças. Quando Jesus veio a Jerusalém e realizou curas no templo, foram as crianças que reconheceram rapidamente quem Ele era e gritaram: “Hosana ao Filho de Davi!” (Mateus 21:15).

Os principais sacerdotes e escribas, no entanto, não estavam dispostos a ouvir e aprender com as crianças. Eles se recusaram a levar Jesus a sério. Em vez disso, eles o levaram à tarefa perguntando: “Você ouviu o que estes estão dizendo?” “Sim!” Jesus respondeu. Depois, citando o Salmo 8: 2, Ele disse: “Você nunca leu: 'Da boca dos bebês e das crianças que amamentam, aperfeiçoou o louvor'?” (Mateus 21:16).

Atenção, pais, professores, vizinhos e todos os outros adultos! Precisamos nos lembrar de que não sabemos tudo. Sejamos humildes o suficiente para ouvir e aprender algo que Deus deseja nos ensinar através da fé de uma criança. —JEY

Refletir e orar
Há tanta sabedoria a ser aprendida,
tantas maneiras de eu crescer;
Senhor, eu ouvia como uma criança
E aprendia o que você gostaria que eu soubesse. -K. De Haan

Grandes lições podem ser aprendidas com crianças pequenas. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Quando a boca diz Olá!
O olhar diz DESEJO-TE!
E o coração diz AMO-TE!
Que fazer?!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

Como você está?

As coisas que saem da boca vêm do coração. -
Mateus 15:18

Escritura de hoje : Mateus 15: 10-20

Quando as pessoas se cumprimentam, costumam dizer: "Como você está?" Em uma época na China, a saudação típica era: "Você já comeu?" Nos dias de pobreza, perguntar a nossos amigos se eles haviam comido era para expressar nossa opinião. preocupação com o seu bem-estar.

Hoje, quando os amigos me cumprimentam, costumam dizer: "Você engordou?" Quer estejam genuinamente preocupados com minha saúde ou apenas pensem que devo perder alguns quilos, eles se importam comigo.

Tudo o que dizemos, não apenas nossos cumprimentos, reflete as preocupações de nosso coração. Jesus disse: “As coisas que saem da boca vêm do coração” (Mateus 15:18). Ele estava explicando a Seus discípulos que as pessoas não podiam ser moralmente contaminadas pela comida que comiam, mas por palavras ditas com corações impuros.

Não era estranho que as ousadas declarações de Jesus ofendessem os fariseus (v.12). Eles eram ótimos em parecer justos do lado de fora, mas não tinham preocupação com a hipocrisia em seus corações. Como discípulos de Cristo, no entanto, nosso foco deve estar em manter nosso coração limpo, para que nossas palavras reflitam a verdadeira justiça.

É aconselhável pensar nas palavras que você usa ao longo do dia, onde quer que vá. O que eles dizem sobre a condição do seu coração? —AL

Refletir e orar
Os outros sabem pelas palavras que você fala
Em casa, no trabalho, na brincadeira,
que Jesus vive dentro do seu coração
E governa o que você diz? -D. De Haan

Para governar sua língua, deixe Cristo reinar em seu coração. Albert Lee

Inserida por 2019paodiario

O silêncio é a maior filosofia. Argumente o quanto quiser, se não abrires a boca sempre deixará dúvida, para quem não compreende a si próprio.

Inserida por hudsongv

Não posso negar aos ouvidos aquilo que ouço, nem aos olhos o que vejo, mas à boca posso medir as palavras e ao pensamento vigiá - lo com a austeridade da sabedoria!

Inserida por marialu_t_snishimura

Às vezes as palavras censuradas pela minha boca se (re)fugiam em minhas mãos

Inserida por PalavrasAtrativas

Desejo teu corpo junto ao meu
Tua boca unida com a minha
Tuas mãos passeando pelo meu corpo
Tendo todo o prazer que sinto por você.

Inserida por vamosamor

Teus olhos
Teu riso
Adentrando
Juízo
É tua boca
Palavras
Versos
Vício
Músicas
Vivo
Desejos
Dias
Lembranças
Na pele
Dor !
19/09/2919

Inserida por LeoniaTeixeira

Quem tem ouvidos ouça, quem tem olhos os arregale, e quem tem boca cale-se; para estar certo algumas vezes...

Inserida por apabranches

A inteligência e a ignorância

"Onde a inteligência fala
a ignorância cala a boca"!
No ritmo desta escola,
briga a sabida e a tosca!

A ignorância toma a palavra
põe a inteligência rebaixada
e nisso o pensamento lavra
atua em defesa à condenada!

A inteligência foi ofendida
acusada de mentirosa e louca,
de autoritária e até de bandida!

Outras se aliaram a ignorância
soltaram sua falácia remediada
espalharam endêmica sua ânsia!

II

A inteligência ficou em silêncio
conversou com dona sabedoria,
deixando o tolo dizer de um nécio
confabular sua cômica alegoria!

Quem tem razão reivindica direito,
quem tem ignorância faz picuinha,
se vangloria e afirma não ter defeito,
mas, tudo não passa de artimanha!

Logo chegou a paciência e disse:
- Parem já com essa grosseria!
- Santa ignorância! Chega de tolice!

E assim a paz que estava longe,
chegando deu um fim à tagarelice,
depois saiu no trage de um monge!

Inserida por marialu_t_snishimura

Boca azul

A pedra mostra -me uma boca azul
A boca feito de montanhas brutas
Côncavas rochas e solitárias grutas,
Voa pássaro no céu de norte à sul!

Eu também quero voar nas alturas
Amar o infinito da glória neste vôo
Semear alegria á tudo que perdôo
Abre - me as asas sem amarguras!

Sem o mal vejo suspenso o oceano
O tudo no meu universo hei de unir
Nem que o desejo for um engano!

Farei em toda pedra um jardim florir
Atravessarei a gruta do teu desengano
E neste tudo enfim meu fim à possuir!

Inserida por marialu_t_snishimura

Mantenha sua boca fechada. Pense na sua língua como uma arma. Pense uma coisa e diga outra. Use expressões obscuras para ofuscar suas intenções. Esconda o que você acredita. Acredite no que você esconde.

Inserida por pensador

A BOCA E AS MÃOS

De repente minha boca anseia
Conversar com tua pele

Surfar pelo labirinto de poros
Entreabertos pelo desejo inerente
Desse preconizado diálogo

E tudo é tão raro belo e recíproco
Que todo o universo se cala
Enquanto nossos sonhos se buscam
E os úmidos lábios passeiam e se falam
Partícipes desse colosso mistério

Tão puro que é bom esse advinho
Sem limites de gemidos e sons
Insignes sedentos e prontos

Feitos do morango maduro entre os dentes
E uma taça cúmplice nas mãos lambidas
Lambuzadas do amor pelo vinho

Inserida por psrosseto

Ia na balada, beijava a boca de algumas pessoas, voltava para casa, ligava para o Tarólogo e perguntava com qual deles ia se casar, formar família e filhos. E o padrão se repetia semanalmente por anos e anos. A busca implacável por um relacionamento sério, contudo, não encontrava sucesso, porque além de procurar no lugar menos favorável, a pessoa queria ter o controle absoluto de tudo, milimetricamente. Um dia, ela soltou e entregou. E só então aconteceu.

Inserida por admiradoresdotony

Poluição sonora

Adie tudo isso: raiva, ira, malícia, blasfêmia, linguagem suja da sua boca. -
Colossenses 3: 8

Escritura de hoje : Colossenses 3: 1-11

Palavrões e linguagem grosseira estão se tornando mais comuns em programas de televisão no horário nobre. Muitos escritores e produtores parecem ter a intenção de forçar os limites de quanto discurso imoral e ofensivo o público permitirá.

Linguagem profana e vulgar é a poluição sonora do pior tipo. Desonra a Deus e degrada homens e mulheres. Conversas pontuadas por palavrões, palavrões e expressões rudes e sujas obscurecem a beleza de idéias nobres. Palavras que condenam outras pessoas podem inflamar a raiva e destruir relacionamentos. Eles podem causar danos duradouros a almas sensíveis que são agredidas por abuso verbal.

A linguagem ímpia cria uma atmosfera imoral e não espiritual, hostil ao pensamento e à vida limpos. Seu som ensurdecedor pode abafar a voz do Espírito de Deus. É por isso que a Palavra de Deus define em termos claros o tipo de linguagem que não deve sair dos lábios dos seguidores de Jesus (Colossenses 3: 8), bem como o tipo que deve caracterizar nossa fala (4: 6).

Séculos atrás, o salmista fez uma oração que seríamos sábios em ecoar: “Coloque um guarda, ó Senhor, sobre minha boca; vigia a porta dos meus lábios ”(Salmo 141: 3). Essa oração é necessária hoje mais do que nunca.

Refletir e orar
Senhor, guarde nossas línguas para que o que dizemos
não machuque e ofenda descuidadamente;
Dê-nos o gracioso discurso de amor,
com palavras que acalmam, curam e reparam. —Sper

Profanação desonra o usuário e humilha o ouvinte. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Da boca de quem ama
e honra o Criador,
as palavras e mensagens
vem do céu!

Inserida por JorgeTolim

O que adianta mil flores nas mãos...
E palavras ríspidas na boca..

Inserida por bebelia2000

Dizem que a boca fala ...O que o coração tá cheio...
Mas e quando o coração tá cheio de nada?????
O que a boca fala?
Eu te amo???????

Inserida por bebelia2000

Você sabe o que eu fiz depois que escrevi meu primeiro romance? Calei a boca e escrevi mais vinte e três.

Inserida por pensador