Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Sinto saudade.
Um sentimento nobre pra quem sente e esnobe pra quem causa.
Sentimos saudade de quem já esteve conosco, músicas histórias, de tempos bons, talvéz também de quem fomos...
Aprenda a se doar.
Que suas palavras possam tocar outras pessoas.
Temos um dom tão preciso o da comunicação.
Com este dom alcançamos um universo de possibilidades.
Vamos nos apresentar ao mundo.
Deixe quem quiser falar ter o direito de se expressar. Sempre respeitando a opnião do outro e aceitando críticas.
Gosto de me relcionar com todo o tipo mente, mais tenho um interesse especial por pensamentos contrários aos meus, gosto de ter o que discutir!
A vida é como dizem, curta. Andamos de um lado pro outro e ás vezes nem deixamos nossas marcas por onde passamos, estagnamos, nos tornamos ignorantes até desistimos de sonhar por algum tempo, certa vez alguém me disse que personalidade ninguém muda que é feita de cunho próprio, não adianta! Não é assim, vivemos tanto e não aprendemos o bastante para se viver, somos novos demais para entender a vida, velhos demais ao pensar no que ela pode nos oferecer e tolos demais se nos aceitarmos acomodados com nossos erros. Somos capazes de nos reinventar a cada dia, ato, conceito que se renova. Que venham os 70, 80 quem sabe? Talvez esteja certo que nos tornamos mais vulneráveis a morte, mas enquanto vivos nos preocuparemos em como viver e não como ou quando morrer.
A vida passa e o mundo não para. Milhares de coisas passam diante dos meus olhos em um misto de realidade, lembranças e sonhos. Nesses emaranhados de sensações, vou tecendo a vida, entre erros, acertos, vou tentando o arremate perfeito, as vezes superando, outras tantas frustrado-se.
Mas o que não pode ser perdido é a capacidade de agir, em um destino onde as dicotomias são meras ilustrações de uma alma humana em meio a um complexo universo onde nada é o que é! Onde o viver é um constante mistério. E começo as indagações: Para que viver? Para ser amado!? Para minha família!? Para os amigos!? Para o mundo!?
Logo, chego a conclusão: acredito que só se vale a pena viver quando não apenas passamos em ruas, mas quando tocamos em almas. É isso! Devemos tocar em vidas, fazer a revolução, lutar... Isso constitui um sentido na vida!
Mas vale tocar vidas do que viver flutuando em um mundo vazio, fútil e sem objetivos.... É necessário sentir, tocar, ouvir e sorrir
Estudar,estudar e estudar
Por um sonho acreditar
Acabo por noites e noites
Na sabedoria em prazerosos açoites
Com fé e determinação
Nada será em vão
Nem mesmo noites de festas perdidas
Pois, pelo Direito, és que fui seduzida!
(Anne Caroline Romão)
Sou um ignorante da cidade ou até um sábio selvagem da favela, mas que nunca quis retirar de ninguém o que não me pertence;
Qual foi a intenção dos olhos de um apaixonado?
Pois se quiser alguém para se guardar olhe em meus olhos;
Escute as canções mais significantes ou leia-me
Para sempre lembrar-se de mim;
No céu sem nuvens em dias de calor
Perceba no reflexo da luz
As inspirações do meu amor;
A brisa sopra em teu ouvido
Prosas verdadeiras que nascem
Em meu coração que tanto querem se declarar;
Um dia um amor existiu
como flor que ninguém nunca viu
uma flor por você, que partiu
E esse amor foi maior do que eu
uma flor que você não colheu
e que só por você insistiu
e que eu não dividi com ninguém
um amor que você não sentiu
uma flor que era sua também
um jardim que criei só pra nós
e esperei por você que não veio
pra poder dividir meio a meio
foi assim que deixei de cuidar
de um amor que você não sentia
uma flor que você não queria
um jardim que existiu e era seu
agora escrevi pra avisar
Que hoje essa flor morreu.
Pensamentos de um casal:
"Jogue fora o passado.. construa um presente lindo.. para viver um futuro maravilhoso"
As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.
No “BRASIL” as ESCOLAS são lugares que nos prepara para um futuro que nunca conseguiremos alcançar...
Que sejamos sempre assim, um para o outro. E que por tantos anos possamos estar juntos nos amando, nos fortalecendo, nos acrescentando e por fim, sendo um só...
Somos o que somos!.
Não importa onde nascemos.
Não importa o nosso status.
AFINAL!. UM GATO QUE NASCE NO FORNO, SEMPRE SERA UM GATO E NUNCA UM PÃO!.
Para viver a felicidade é importante nos libertarmos das coisas do passado.Ter um ato de coragem e fazer com que fique apenas o que realmente é importante para nossa vida.
Não gosta de mim?
Faça-me um favor... Me ame ou me odeie;
Entre na vila para que minha importância analise a sua opinião!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho