Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 452505 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

A tristeza viaja dentro de um mundo infinito...

Inserida por celsonadilo

Em uma daquelas noites escuras em que a lua não se apresenta, o vento me soa como um sussurro dizendo-me assim: queres sonhar com o inimaginável, aqueles Sonhos nunca sonhados, guardados, desacreditados, jogados no baú da desilusão. A vitoria e dada aqueles “que” ousaram acreditar e levar em frente os frutos da imaginação, respondi de imediato muito já quis hoje não quero mais. O mundo dos sonhos te leva à expansão da consciência e te revela um novo e impressionante mundo, cheios de emoções mundo este que se esvaem, quando o novo dia te convida a despertar.Boa noite.
,

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Havia um tempo em nossa vida, em que tudo era perfeito .
Mas quando tudo é perfeito,
nossos olhos são imperfeitos...

Inserida por kajubr

"E chegou um ponto da caminhada que eu aprendi a ignorar as pedras da estrada e apreciar as flores de suas margens."

Inserida por serenataaoluar

Fato

Não existe maiores ou menores, existe uma pequena fração de poeira cósmica com um pouquinho de consciência dizendo ser alguma coisa

20/02/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

A educação é um plano amplo, não há meio pano.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Frequentar um templo, afirmar uma crença em Deus, ofertar, pregar, cantar louvores não são sinônimos de bom caráter. Da mesma forma que o perfume de uma flor não depende do lugar onde foi plantada, o caráter de uma pessoa não se forma dentro de templos. A personalidade (persona - máscara social) sim, mas não a característica (caráter) essencial.

Inserida por CarlosColect

A busca do ser humano é essencialmente uma busca por um Sagrado (deus = organismo materno) que lhe remeta a um esquecimento da existência, tal como na vida intrauterina que outrora vivenciamos. Deus, em um dos meus conceitos, é uma palavra que criamos para expressar a ideia de um poder oculto e sem face com o qual sentimos conexão por meio de um cordão umbilical no interior do ventre. Esta ideia de Deus está registrada na mente de todo ser vivo que nasce de um útero. Desta forma, de alguma maneira, buscará uma reconexão com este Sagrado para reviver o afastamento da dor e a completude do ventre.

Inserida por CarlosColect

Tô meio pra baixo hoje
Como um poeta triste
Meu ego não resiste
A sensação de estar sozinho
Em meio aos que falam
Só falam sem fazer

Só você pra me acalmar
Chegar e me abraçar
Sem pensar em nada
Seu cabelo tem cheiro de rosas
Minha altura só sente isso
Quando tu tá no meu peito
Fecho os olhos e respiro fundo
Como se isso curasse a alma impura
Como se isso acabasse com meus problemas...

Inserida por colodete

Um dos maiores enganos é se achar detentor de poder. Nós não somos donos de nada, nem o nosso corpo nos pertence. Melhor baixar a bola, perder toda essa pose e admitir a nossa insignificância. Grande é todo aquele que tem humildade suficiente para se fazer pequeno diante da vida!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A paixão obsessiva de um escritor pode levá-lo à morte.

Inserida por benoliveira

Seja apaixonado por alguém que faria tudo por um sorriso seu;

Inserida por JULIOAUKAY

Palhaço eu?
Não sou um palhaço quaisquer, sou um palhaço amado pela minha plateia;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando os caminhos se estreitarem e a subida começar a te sufocar aguente um pouco mais no passo seguinte Deus há de te salvar

Inserida por Cacio01

Diante de um planejamento de estratégias, o pessimista é útil apenas para apontar o nosso maior desafio.
Depois disso, ele é totalmente dispensável!

Inserida por Isabellarocha

Quando nós ficamos com uma pessoa que nos ama,
sem amar esta pessoa, nos estamos traindo um bem precioso:
o nosso sentimento

24.02.2018

Inserida por AJ-Cardiais

O Brasil se tornou
Um mundo conrrupto
O mundo que todos so sabem falar
Mais nao sabem ajudar
Se ver uma pessoa deficiente na rua
Começa a gargalha
Ao invez de ir ajudar
Se uma pessoa pede alimento na sua porta
Você ja acha que quer roubar
Se esbarram em voce sem querer
Você ja quer bater
Sim!essa é a realidade do Brasil
Um homem consegue ganhar milhares so pra chutar uma bola
Enquato um morador de rua sente fome a toda hora.
Se você é negro e anda sem camisa
Logo vão dizer que é ladrão
Mais se é rico
Irão dizer que é fodão
E quem falou que a escravidão acabou?
Errado! Olhe envolta.

Inserida por iza_araujo

"E ao sol cabe o espaço de abrir nuvens escuras para clarear um dia, e fazê-lo belo...Que seja!"

Inserida por NonatoMontes

Para ser um filosofo não é necessário muito; basta compreender as pessoas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O amor é como porcelana, grande majestoso e bonito, mas quando se quebra, existe um milhão de maneiras de te machucar.

Inserida por Donkaike