Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Embora não chegue com laço o dia é um precioso presente. Desembrulhe logo o teu e tenha um dia feliz!
É como um ciclo, o primeiro sorriso atrai o próximo, que puxa o seguinte, que recompensa com a retribuição de alguém, que muda a vibração de tudo e que quando percebemos, já nos tomamos pela energia do sorriso, de quem é grato pela vida e deseja apresentar para o mundo a melhor versão de seu estado de espírito.
Por consequência dos meus próprios ideais e ideologias tive que viver nas trevas, para um dia conseguir chegar na luz.
Era um olhar intrigante, é muito bom ficar só a observar, observar o seu jeito de pensar, seu jeito de ficar, não sabia ao certo o que via, mas o que eu via era muito especial pra poder ser visto...
É sob um céu rendado de cores que o entardecer é entregue aos cuidados do Criador para que em suas mãos artesãs seja bordado com ponto cheio de estrelas o indecifrável mistério da noite.
╭ღ🍃💙 ღ╯*. E foi assim que descobrimos que era amor
Nós saímos e voltamos um para o outro
Mais de uma vez, mais de duas vezes
Nós tentamos continuar sozinhos
Mas não conseguimos
Nós simplesmente não conseguimos
A vida não faz sentido sem um de nós.
ivα rσdrigυєs ❤
Gostaria de ler um livro, e que ele fosse o teu corpo para que eu pudesse mergulhar em cada curva tua, desbravar cada vírgula, mapeando cada ponto, guardando-os em meus pensamentos, e que quando eu parasse de ler, ficasse extasiado com cada parágrafo seu.
Nem todas as pessoas que entram por minha porta penduram o casaco, as recebo com um sorriso e posso até ofereçer um chá, isso não significa que tiram os dois sapatos...”
Terminar o dia com Gratidão faz um bem danado ao coração; Ilumina o dia que se finda e trás muita evolução.
Acreditar na alma e no espírito foi há um longo tempo atrás agora apenas uso esses termos como uma metáfora.
Existência é dor, mas contudo um mérito do acaso daqueles que sofrem sendo livres não aos presos e tolos de evolução e intelecto.
Se faz mau aos seus olhos, de um jeito de não ver...
Se faz mau aos ouvidos, de um jeito de não escutar...
O problema todo é o sentir, porque só o coração parando de bater é o jeito.
Nascemos com um privilégio de voltar no tempo, através de nossas memórias.
Só hoje, retornei inúmeras vezes para me lembrar do meu maior erro.
Toda pessoa deveria diariamente escutar um pouco de música delicada, ler um trecho de boa poesia e ver um quadro de bela feitura. Dessa maneira, as preocupações da vida cotidiana não aniquilariam a capacidade que Deus pôs na alma humana de perceber a beleza.
Eu não sei o que vou encontrar daqui por diante,
Talvez tenha um véu cobrindo algo,
Talvez a bagunça esteja debaixo do tapete.
Talvez nada saia do jeito planejado,
Talvez não passe desse mês,
Talvez...
Eu coloquei as coisas boas na mesa,
Eu coloquei as ruins bem perto, à vista, para que pudesse ver, e de forma analítica alguma decisão viesse, te aproximasse ou talvez afastasse. Deixei tudo ali. Me fiz transparente como as águas que banham meus pés, me senti leve sem amarras e sem segredos, estava eu alí entregue, decidi que seria apenas eu sem máscaras, sem segredos, por um minuto eu tive medo, talvez fosse muita informação, talvez o julgamento viesse... Apesar de constrangida eu te olhei e sorri, você me olhou, processou as informações e apenas sorriu de volta.
Aquele sorriso me abraçou!
FRACASSOS E REJEIÇÕES
Leia: Atos 15:35-41
Não esmagará um galho que está quebrado, nem apagará a luz que já está fraca... ( Isaías 42:3 ).
Examine: - Isaías 35:3-4
- Mateus 11:28-30
- Filemom 1:11-12
Considere: Você é mais parecido com Paulo ou Barnabé em suas interações com pessoas que falharam ? Para qual " João Marcos " em sua vida você expressará palavras de cura e restauração hoje ?
O jovem João Marcos havia se juntado a Paulo e Barnabé em sua primeira viagem missionária ( Atos 13:4-5 ). Por razões desconhecidas, ele os deixou ( v.13 ). Talvez estivesse com saudades de casa, ou não suportava a dura vida no campo missionário. Paulo estava incomodado com o não comprometido de João Marcos e por ele ter abandonado a missão.
Três anos depois da primeira viagem missionária, Paulo queria visitar as mesmas cidades novamente para encorajar os novos cristãos de lá ( Atos 15:35-36 ). Barnabé queria que João Marcos os acompanhasse nesta segunda viagem. Paulo discordou veementemente. Achava que o jovem havia demonstrado que era indigno de confiança ( vv.37-38 ). Para Paulo, a missão era importante, e ele estava certo em não levar Marcos. Para Barnabé, o jovem era valioso. Barnabé tinha razão em querer levá-lo. Irredutíveis em suas convicções, " ...eles tiveram uma discussão tão forte, que se separaram... " ( v.39 ).
João Marcos havia falhado antes. No entanto, Barnabé enxergava o valor potencial do jovem primo que fora rejeitado como um fracassado ( Colossenses 4:10 ). Barnabé via além do fracasso de Marcos, enxergava restauração e um futuro produtivo e eficaz.
João Marcos aproveitou a segunda chance que recebeu. Mais tarde Paulo reconheceu ( quase se desculpando ) que João Marcos foi de grande ajuda no ministério ( 2 Timóteo 4:11 ). Este jovem rejeitado foi em frente e escreveu o livro que leva o seu nome - o evangelho de Marcos.
Você se lembra de alguma ocasião em que falhou e surgiu Barnabé ao seu lado - acreditando e restaurando por completo sua vida para ser útil ? É a sua vez. Existem pessoas como João Marcos ao seu redor que imploram por uma segunda chance. Você será um Barnabé para eles ? - K.T. Sim
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
