Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade

As músicas de imprudência apontam o início e de sofrência o final.

Inserida por paulocelente

⁠Na Música diz: “Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”.

Se observar é verdade, quando somos de todo mundo, naturalmente todo mundo é nosso também.

A magia sutil quântica essencial oferecida pela vida em fácil acesso quando maduro.

Não se dar mau com o mundo é o princípio para estar bem consigo.

Inserida por paulocelente

⁠Música é união de sons e tempos que formam melodias e ritmos em harmonia.

Inserida por paulocelente

O musical pode estar inocente como as manhãs, conscientemente projetando sons harmônicos no silêncio.

Inserida por paulocelente

⁠Descobriu que som e música é remédio ou doença e a consciência da alma não ouviu o gosto do ego.

Inserida por paulocelente

⁠Sonhei com você
Estavamos a beira mar, num belo pôr do sol, as ondas eram músicas aos nossos ouvidos,
Abraçadinhos e sentindo o frescor da brisa nos tocar, mas o calor de nossos corpos nos aquecia equilibrava aquele momento que era único e mágico
Entrelaçada no seu corpo, encontrei meu refúgio, conversávamos sobre novo futuro e o quanto tínhamos ainda que viver
Enfim! acordei amando ainda mais você.

Inserida por RaquelSutel

💿

Estava eu agora, num momento relax, ouvindo a música "Fácil" do Jota Quest, quando, de repente, me deu aquele "estalo neuronal" e pensei que talvez, hoje, a letra dela ficasse melhor assim:

Tudo é tão difícil e vermelho
E desesperador como sempre
Os olhos piscaram de medo
Um pesadelo

As coisas são assim
Quando se está dormindo
As bocas não se falam
E o tempo não tem fim

Um dia feliz

Às vezes é muito raro
Andar é complicado
Quero um combustível

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo dançar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo dançar junto

Tudo se torna claro
Pateticamente pálido
O coração dispara
Se eu vejo o teu Ferrari

A vida é tão simples
Mas dá medo de viver
As mãos se procuram
e não se acham
Como a gente mesmo quis

Um dia feliz
Às vezes é muito raro
Andar é complicado
Quero um combustível

Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu e todo mundo dançar junto
Fácil, extremamente fácil
Pra você, e eu, e todo mundo dançar junto

Inserida por reconceituando

⁠Sem meios de defesa contra a música, estou obrigado a sofrer seu despotismo e, segundo seu capricho, ser deus ou farrapo.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠Depois de haver meditado longamente sobre a essência da música, recomendo o gozo dessa arte como a mais deliciosa de todas.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por PensamentosRS

⁠Música? A expressão mais emblemática da condição humana: a busca do vínculo com o outro.

Inserida por PensamentosRS

⁠Quando há poesias
músicas são sentimentos,
Amar-te em pouco tempo,
Num curto espaço tempo,
O tempo é boêmia quando o compreendemos
Poemas são sentimentos que transbordam no peito.

Inserida por Lefralpgeminiano1

Clamar por uma alma, que tão perto distante se dissolve, reedita como notas de música, sentimentos aflorados pela chuva que escorre entre os vãos do telhado de barro e do frio ensurdecedor, como as cores que unificadas mostram magia e escudos, modelando nosso moderado som, batemos asas nos simples pensamentos, vivenciando a luz de diferentes formas, contemplando o silêncio da noite com delicadeza, caminhando sobre a estrada do desconhecido.

Inserida por AlanRodrigo2

Tenho muitas histórias para contar, sou prosadora, gosto de versos, músicas, poesias, artes e poemas. Ah...mas hoje quero falar desta tatuagem maravilhosa e de seu significado de amor. Ela não é só uma tatoo; é muito mais que isto, é o encontro dos quatro elementos, do meu poder humano e divino, numa sincronia com a minha Chama Trina e a força das 7 estrelas de cinco pontas do Universo, novamente unindo a Terra, o Fogo, a Água, o Ar e a Alma. Ela foi sincronizada no Astral, mapeada pela querida Marília Pontes, Ser que admiro, que respeito e amo! Quero aproveitar também para falar que as tatuagens, tem um poder e uma força de cura, pois carregam memórias e podem atravessar todos os nossos corpos sutis. Elas podem nos lembrar de fatos e momentos de profunda gratidão e reconhecimento tanto nesta vida como na vida espiritual. Então, se for tatuar, escolha com amor, defina com gratidão, intitule alguém de energia de luz para concretizar seu projeto, alinhe-se com o plano astral e permita ser um quadro em branco para seu tatuador (a). Marcas antigas, numa rima e verso eu vou, nutrindo meu Ser de mais e mais amor! Se for tatuar, tatue com amor!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Toda poesia canta a música inspirada da alma.

Inserida por Rita1602

A sinfonia do vento entra em contato com a orquestra e refaz-se em música desintegrando em pequenas partículas. A brisa leva ao início do fim e tudo se torna uníssono.

Inserida por Rita1602

Ouça música. A música traz suavidade e plenitude, elevando a consciência.

Inserida por Rita1602

⁠A música é um hino que toca profundamente nosso interno.

Inserida por Rita1602

Quando a música se faz presente, palavras tornam-se desnecessárias. ⁠

Inserida por Rita1602

O amor é uma música que toca ao som das nossas emoções.

Inserida por Rita1602

Boa música é aquela que toca o espírito elevando-o ao mais alto grau de leveza.

Inserida por Rita1602