Frases sobre músicos que expressam emoção, talento e verdade
"O amor é o arco-íris que colore nossos dias mais cinzentos, é a música que embala nossas noites solitárias, é a chama que aquece nossos corações em meio ao frio da indiferença, e é a luz que ilumina os caminhos escuros da solidão.''
Raphael Denizart
Dizem que se conhece uma pessoa pelas músicas que ela posta, e nós poetas como ficamos nesta história, a de fingidores.
Põe toda a tua alma nisso, toca da maneira como sentes a música!
Sou uma música, se você quiser tocar, deverá entrar na mesma frequência, descobrir o meu tom, seguir o meu ritmo, conectar na mesma harmonia e ter cuidado para não mudar a melodia.
A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.
A Maior Revolta Que o Mundo Deveria Conter É a Música, Não à Guerra!!!!!
Meu General é Comandante, Ele Não Manda! Ordena!!
Musica é tudo o que eu sinto, tudo o que eu canto, tudo o que eu toco, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me faz amar, tudo o que me faz viver, todas as coisas e sentimentos prontos e respostas feitas, é todo o vento que eu já senti no rosto, é toda luz que já bateu na minha pele, é todo o meu amor reunido em uma coisa só, é algo maior que não cabe em meu ser, é algo que se espalha em todo o mundo e toca cada pedacinho, até o mais escondido , de cada um, música é aquela estrela mais brilhante no céu, minha parceira de todas as horas, é aquilo que nunca podem tirar de mim, sou eu.
O silêncio é uma música que não sabemos cantar, mas só o que podemos é tentar entendê-la.Poucos tentam. Poucos podem
O poder do estrondo de mil sóis é uma música que não podemos cantar e que só o que sabemos dela é de tentar entendê-la.
Muitos tentam. Poucos podem.
E Hoje... Os pensamentos são os mesmos... Um sorriso , um olhar, uma música... Coisas simples como um raio de sol q entra pela janela e se deita no chão da sala. Sua luz é tão intensa... Tudo me leva até você... Quero ser indiferente ...impossível... Peco e peço a Deus que tudo acabe... Mas me pego sempre desejando que perdure...
Perdão meu Deus...quisera eu nunca ter descoberto este sentimento e que agora desperta o lamento de ansiar que da mesma forma suave que surgiu, que apenas desapareça ... Assim como o raio de sol que brilha no chão da sala... Depois de um breve instante se enfraquece, se desfaz... Que não fique na mente, mas apenas e simplesmente se vá...(Kelebek )
Imperatriz
Tua pele linda, há sempre de me encantar,
como a música e a cantora com o seu cantar,
com você, pretendo conhecer todo o estrangeiro,
e voltar ao Brasil em janeiro.
E que tal nós dois à toa,
nadando tranquilamente numa lagoa,
e neste lago límpido,
beijar-te como um atrevido.
Mas se um dia você se for, meu amor,
aos prantos estarei, seja para onde eu for,
mas se você não for, um amor hei de te dar,
e ter a honra de te oscular.
Os seus lindos cabelos,
hão de fazer vários e vários felizes momentos,
e os seus olhos cor de mel que fazem eu sonhar,
que acordado,sonho com o nosso dançar.
Para você que é minha imperatriz,
que do meu coração é a embaixatriz,
talvez essas anotações se percam,
mas está anotação não quero que todos leiam...
Como é bom sentar na área da praia...
Olhando o mar...
Escutando uma linda música...
Que prazer maravilhoso sentir no coração o que essa música quer falar aos nossos corações. Que voz e letra maravilhosa dessa canção!
Eu me lembro de você toda vez que ouço aquela música especial, suave como um sopro.
Eu lembro de você no dia do seu aniversário, pois jamais esqueceria esse instante extraordinário, quando veio ao mundo, bênção divina, para caminhar comigo, estrela que ilumina.
Eu lembro de você ao ver um casal apaixonado, nos gestos suaves revivo o passado.
Eu lembro de você, sem saber onde está, mas todas as noites peço a Deus para te guardar.
Eu lembro de você quando sinto saudade, e sorrio, mesmo sem te ver de verdade.
Eu me lembrei agora, escrevendo este poema, para nunca esquecer do amor tão bonito, que deixamos escrito lá no infinito.
Música Bom de Vaquejada
Compositor Poeta Adailton
Oh vaqueiro bom
Bom de vaquejada
Oh vaqueiro bom
Bom de vaquejada
Oh cavalo bom
Bom de vaquejada
Oh cavalo bom
Bom de vaquejada
Oh boiada boa
Boa de vaquejada
Oh boiada boa
Boa de vaquejada
Oh vaqueira boa
Boa de vaquejada
Oh vaqueira boa
Boa de vaquejada
Oh bate-esteira bom
Bom de vaquejada
Oh bate-esteira bom
Bom de vaquejada
Oh puxador bom
Bom de vaquejada
Oh puxador bom
Bom de vaquejada
Oh locutor bom
Bom de vaquejada
Oh locutor bom
Bom de vaquejada
Oh cantor bom
Bom de vaquejada
Oh cantor bom
Bom de Vaquejada
Oh banda boa
Boa de Vaquejada
Oh banda boa
Boa de vaqueja
Música é descoberta e organização harmoniosa dos tempos, tons e palavras, como possibilidades de Deus.
Se você ainda não tem nada gravado como música, clipe, nada registrado em streaming e plataforma digitais, você não pode ser chamada de cantora, porque a patente CANTORA só é usado a quem canta profissionalmente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de músicos para fotos, legendas e motivação na vida artística
- Dia do Músico: frases e mensagens que inspiram talento e paixão
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
- Frases de baterista que celebram o talento e a precisão destes mestres
- Música
- Frases Musicais
- Frases de Nietzsche sobre Música