Musicas Escritas
Sinto a alma do poeta nas proparoxítonas.. Pétalas, músicas e cânticos... Príncipe, mágico e êxito... Lápide, mármore e frívolo. Diferenças em uníssono de forma.
De um amor que está impregnado em músicas, tatuado...de um amor sem tempo. De um amor que pulsa, invade coração, mente. De um amor que flecha a alma...doente !
És músicas, vento, cores. Faço de tua lembrança motivos para não cair no desespero, para não naufragar no desencanto !
Em mim, em você; existem tantos sorrisos que passam, desaguam...rolam músicas, palavras. Abrigam-se medos, segredos. Vivem amor de anos, paixão de meses. Em mim, em você; vão-se horas paradas, caladas...ficam-se olhares trocados, guardados. Em mim, em você; moram silêncios, ficam frases, pairam sonhos !
Sinto que me tens, sinto que estou em ti. Me vejo em músicas que toca, me encontro em caminhos que muda, desvia...me reconheço em teu silêncio, nas poucas palavras...tou no teu momento de descontrole, de raiva...é como se me culpasse pelos teus pensamentos que acredita serem errados, pecados...estou na tua fuga; no desejo de esquecer meu riso, minha fala. Estou no teu desespero de me arrancar do peito, de não lembrar meus passos, versos, risadas...me acho nos teus medos. Pode ser loucura, talvez...quem sabe, seja esse o motivo de não conseguir me libertar desse amor sem hora, doente.
Ouvimos músicas de todas os gostos: assim podemos apreciar a história de cada uma delas, alimentando sentimentos do bem-estar da alma.
Ela é do tipo romântica, daquelas que se emocionam com as músicas em inglês sem saber o que significam exatamente... É que ela se deixa levar pelo coração. Não importa o que a letra da canção diz: importa o que o coração sente!
Em um país, onde sessenta mil pessoas morrem por ano é normal essas músicas que falem de metralhadora, arma, vingança fazerem tanto sucesso. Afinal, estamos em guerra! Arrocha ai...
O amor pode até não morar na vã filosofia, ou entre rimas pobres de letras de músicas do sertanejo universitário e/ou Pablo que oscilam entre prazer, dor, chifre, vergonha e rancor, mas que, ainda assim, alimentam reflexões que resistem à passagem do tempo e que fazem bem a qualquer namorico. Mas o amor nada me deu em troca. Queria muito ser salvo, mas nem uma só vez no decorrer destes meus monstruosos anos de peste emocional e punhetas solitárias foste capaz de gerar uma única fagulha fecunda. O teu falhanço, que o foi, e que só os espíritos verdadeiramente grandes, tristes e isolados podem entender sem cólera, sem desprezo, sem vícios decadentes, foi causa do desespero em todas as partes do mundo de todos aqueles dispostos a sacrificar-se por uma gota de verdade. E se Romeu e Julieta tivessem casado, provavelmente estariam obesos, sofrendo, endividados, cheios de filhos ou brigando pela separação nos tribunais. Prefiro continuar sozinho do que entrar numa relação doente de cobranças, prazos e horários!"
Quero aprender a tocar violão para encher o saco de quem me rodeia com músicas de boa qualidade principalmente as que eu mais gosto.
Tenho que deixar de associar as musicas que gosto a pessoas pq elas fazem besteira e acabam com minha música preferida!
O que salva as Rádios são as músicas. - as notícias matam a programação. - exagerar nas notícias, tende a mostrar um mundo imaginário cheio de um faz de conta em que, quem dita as regras é o diabo e não a realidade dos acontecimentos dos fatos. - e olha que existem radialistas que se identificam em muito com esta última postura desastrosa para a saúde na vida humana em coletividade.
Ás vezes você enxerga alguém que está distante em todos os ambientes, músicas e rostos, quando a ausência faz presença em todos os lugares.
A verdade é que a saudade nos leva a buscar do lado de fora uma presença que insiste em existir do lado de dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
