Música em forma de poema
Deixe seus melhores pensamentos tomarem conta , coloque uma boa música , deixe seu corpo mexer , é como voar sem tirar os pés do chão.
Alguns Levitas dizem, eu vivo da música, por isso toco no secular e desde quando os Levitas eram pagos para viver? Os Levitas viviam para adorar a Deus, e recebiam da oferta que o povo trazia a casa do Senhor.
DEUS NÃO PAGA NINGUÉM PARA O ADORA-LO.
10. Nunca ria de uma mulher sozinha numa praça dançando sem ter nenhuma musica, pode ter certeza ela está trizte.
''E de repente fico ouvindo musica e pensando em coisas que passaram, e em coisas que ainda nem aconteceram’’
Sentimentos poderiam ter sons, para quando faltassem as palavras certas, eles emitissem a música da alma...
" A música toca minha alma como uma ventania, ao mesmo tempo que quando finda, deixa memórias feito tempestade."
O problema de ouvir música no trabalho é que não dá pra sair pulando pelo escritório quando toca uma música muito agitada
Sempre que eu penso que me encontrei, ouço uma bela música, leio um belo poema e tudo me faz lembrar você. Dai me perco novamente.
...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca
Estamos no mesmo ritmo, ouvindo a mesma música, na mesma sintonia. Então, não vejo motivos de você não me convidar para dançar.
Garçom uma dose de vodka bem forte e uma musica bem animada , hoje optei por não lembrar de quem não me faz bem .
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
E se eu estivesse na cidade dos sonhos, tocando a música perfeita, com pessoas perfeitas, bebidas perfeitas, comida perfeita...mas se estivesse faltando você... o momento seria tudo, menos PERFEITO!
A música tem o poder de nos fazer voltar ao passado, onde vivemos momentos que gostaríamos de eternizar. E ao mesmo tempo, sonhar com o futuro tão inserto e distante.
Você quer viver aquele momento de novo,você quer voltar ao tempo,ouve aquela musica que te faz lembrar de tudo,sonha com isso,se arrepende,tenta esquecer,dias e dias aquelas mesmas lembranças atormentando,perturbando,pessoas perguntam oque aconteceu e você não conta a longa história? Comigo também é assim.
.. Resolvi assumir,
sou AMANTE: da arte, da poesia, da música, da natureza, da vida, das cores, de um sorriso maroto, de um olhar sincero, da vida, da paixão, de magia do amor, fui, sou e enquanto puder, me declaro amante..
A música me leva ao mais profundo abismo, e me faz retirar todos os sentimentos que um dia achei que nao os retiraria mais de la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp