Música em forma de poema

Cerca de 23024 poema Música em forma de

⁠O que faz um(a) cantor(a) ser da MPB (Música Popular Brasileira) não é a música, mas sua capacidade de comungar dos mesmos valores e crenças da burguesia, principalmente de seu habitus cultural.

Inserida por aparecidogalindo

⁠MPB (Música Pequeno Burguesa), para desfrutá-la é necessário uma longa habituação, talvez de berço, ou o desejo profundo de ser reconhecido como um burguês.

Inserida por aparecidogalindo

⁠“A alegria é a música de um instante; a felicidade é a melodia de uma vida inteira.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Nada melhor do que uma boa música na mente para encantar o seu dia: comece louvando a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Um dia alguém vai me apresentar a música perfeita que declarará o amor que ambos vamos sentir um pelo outro e nesse dia eu entenderei que ele nunca vai me deixar, por que ele orou por mim da mesma forma que eu orei por ele,não nascemos para ficarmos sozinhos. Não se acostume com a solidão vai chegar dias que ela não vai ser uma boa companhia para ninguém.

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Quantos lixos culturais elevados a condição de literatura, música ou teatro seremos obrigados a financiar? A quem interessa o declínio da arte?

Inserida por Jeno

⁠O que adianta ouvir uma música de amor e não dar o lugar a uma tiazinha no metrô?

Inserida por AlexandreSalazar

Como se meu pescoço fosse seu violão, finge que meu nome é música e começa a cantar. ⁠

Inserida por Barbara_aj

A música clássica é a tradução do que não pode ser escrito ou falado, onde o sentimento se transforma em música, onde você de forma inconsciente começa a reger uma orquestra ou tocar um instrumento invisível, sem qualquer conhecimento ou intimidade.

Inserida por FMSC

⁠Meu pensamento é criar uma música para falar que eu quero do obscuro que fui ressurgido das trevas e que foi salvo por Jesus.

Inserida por robsom_dos_santos

O sorriso é o que mais se mantém mais vivo na memória, além da música.
Em encontros de turmas de escola, lembramos das pessoas pelo sorriso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠"A música toca o coração, mas é o sorriso que abre a porta da alma"

Inserida por casadacancao

⁠Três coisas que deixam o coração altamente inspirado e feliz: ler a Palavra de Deus, ouvir música que edifica e fazer tudo com alegria.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Sabe o que me dói? Não é do nada escutar a nossa música preferida a que dançávamos e lembrar de você dançando comigo. Nós rindo e se amando, o mais engraçado nisso tudo é que tenho a certeza que me amava, era só nós dois ali. Mas só dói ter amado demais, ter me entregado demais a quem nunca mereceu um milésimo do meu amor. A quem mentiu mesmo amando, a quem usou mesmo amando a quem traiu mesmo amando. E o pior é que eu sabia! Então hoje o que dói não é a falta de você, não é a falta do seu beijo, não é a falta do seu abraço, não é a falta do seu amor. Não é isso que dói! O que dói lá na alma é quantas vezes são todas às vezes que me deixei levar pelo seu papo leve, seu "amor" te amei mais do que a mim mesmo. Então me faz um favor, para de repente pensar em mim! Para de repente lembrar que o que teve comigo não vai voltar, e seu coração acelerar pensando em mim, só para e me tira do seu pensamento. Acabou, mas eu sinto daqui a, parece que toda vez que pensa, me chama e não quero mais ouvir sua voz e lembrar que um dia existiu. E vamos respeitar isso, por favor, eu não quero mais sofrer, eu não aguento, mais sofrer. Por favor, para de me matar até a distância! Até sua saudade é tóxica mesmo eu não te amando mais!

Inserida por Luamolina

⁠A música nasce da desgraça, do sofrimento. A felicidade jamais produziu uma melodia bonita sequer.

Inserida por pensador

Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!⁠

Inserida por QuantumDox

⁠⁠"Na partitura é que se lê a boa música." Do livro De TODOS para TODIS - Ed. UICLAP

Inserida por raulsallenave

⁠ Tem dias que nem a maior música melancólica é capaz de expressar o que estamos sentindo, temos que sentir apenas por dentro, a dor é tão incompreendida que não se compara a nada visto, a nada ouvido, a nada sentido e isso é desesperador.

Inserida por Anechastity

⁠Tem dia que a única resposta certa é colocar um fone e deixar a música falar por você. 🎶✨

Inserida por JoadsonBomfim

⁠O mundo pertence aos que criam a própria música. Conformar-se é aceitar que a melodia foi escrita por outros e que seu único papel é seguir o ritmo. A excelência não se mede pela ausência de erros, mas pela coragem de desafiar o compasso.

Inserida por darcicley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp