Frases para um mundo melhor
Pelo que estamos lutando?
Por um mundo melhor?
É óbvio que não. Afinal, todas as condutas daqueles que tem o poder de mudança acabam por beneficiar as piores pessoas.
Então, como fazer do mundo um lugar melhor quando as pessoas boas ficam em segundo plano?
Não há mais constrangimento. ficou muito claro.
Estamos no ano de 2022 e toda sociedade clama por um mundo melhor. Bom pelo menos uma grande parte da população sonha com o dia em que poderemos deixar as portas abertas sem ter uma indesejada visita de um larápio. Quem sabe poder andar numa moto ou um carro novo sem a preocupação de perdermos a vida pelo vício de um bandido. Mas a justiça entende por exemplo que o bêbado que avança o sinal e tira a vida do nosso irmão tem direito a fugir do local ou mesmo de não assoprar aquele dispositivo que prova que ele bebeu. Para um mundo evoluído é necessário novos posicionamentos. É urgente novas convenções e tratados. Afinal, é de interesse da maioria ou da minoria que o culpado pague pelo seus erros?
Pessoas felizes fazem um mundo melhor
Sou uma bem aventurada por estar conseguindo lograr meu intuíto
Lutamos por um mundo melhor, um mundo onde você possa ser feliz sem que isso implique na infelicidade do seu próximo.
Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi
Na perda nasce a esperança de um mundo melhor. As lágrimas viram colírio para limpar os olhos que não enxergam mais aquele que se foi. O soluço vira superação para o peito apertado e, ao fechar os olhos, um mundo novo se abrirá em seu âmago. Sua alma se renovará. O tempo lhe trará a paz interior. Tudo passa. E quando o tempo passar, você verá que aguentou. Você, guerreiro, se superou. Anulou a dor e se lembrará apenas das coisas boas que ela deixou. Como as lições que lhe ensinou
O idealista deseja que todos vivam em um mundo melhor. O ideológico deseja a sua visão de mundo para todos, supondo-se possuidor da verdade incontestável.
"Somos guerreiras, poderosas, lindas e maravilhosas. Procuramos sempre um mundo melhor... Somos mulheres, somos abençoadas, somos de fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns pra nós, parabéns pelo nosso dia QUE SÃO TODOS OS DIAS!"
O Caminho Para Um Mundo Melhor
A informação é uma das maiores forças que temos.
É através dela que quebramos barreiras, derrubamos preconceitos e construímos pontes entre mundos que pareciam distantes.
Quando uma sociedade se informa, ela desperta.
Ela entende que inclusão não é apenas permitir que alguém esteja presente — é criar espaços onde todos sejam respeitados, acolhidos e celebrados, independentemente de suas diferenças.
Informar é abrir portas.
É permitir que cada pessoa, com sua história única, tenha voz, tenha vez, tenha valor.
É garantir que ninguém fique para trás por sua raça, sua deficiência, sua identidade, sua origem, ou simplesmente, pelo seu jeito de ser.
Uma sociedade que se informa é uma sociedade que aprende a enxergar o outro com empatia, dignidade e amor.
É uma sociedade que reconhece: a diversidade é a nossa maior riqueza, e apenas juntos podemos construir um futuro verdadeiramente de todos.
Informar vai além de espalhar palavras.
É plantar sementes de transformação.
É tornar a inclusão não apenas um ideal bonito, mas uma realidade viva — presente em cada gesto, cada escolha, cada voz que se ergue pelo bem comum.
Que a informação seja sempre a luz que nos guia.
E que a inclusão seja o destino para onde, juntos, caminhamos.
Diane Leite |
“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar
Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””
“” Faça o favor
Sorria e ajude a construir um mundo melhor
Pratique boas ações
Faça um favor
Fique cada dia mais forte
Correntes não vão te aprisionar
Faça o melhor que podes
A vida um dia acaba
Pois se não puder fazer o bem
Então não faça nada... “”
"" Queremos um mundo melhor
do tamanho dos nossos sonhos
queremos o amor
sincero e intenso
queremos respeito
a todos sem distinção
queremos oportunidades
que sejam bem vindas
queremos dias melhores
e flores nos jardins
queremos paz
e tranquilidade para viver
façamos nossa parte...
"" Um mundo melhor é o que queremos.Os pessimistas dizem ser impossível, mas eu vi alguém plantando uma flor...
Trabalhe por uma causa, não por status, contribua para um mundo melhor, se você não está a contribuir para que a vida de alguém seja melhor, então o seu status é insignificante.
