Mundo
Ande por onde andar... descubra o mundo que você tanto queria conhecer um dia. Mas, se a realidade não for como você imaginava e te deixar triste, vazio e perdido? - Você sempre saberá o caminho de casa. E "lar" mesmo que humilde, com pessoas simples... Você sempre será bem acolhido... Amado... Cuidado... Querido...
O mundo não gira em torno d você; algumas coisas simplesmente acontecem e o que é lixo hoje, pode se tornar riqueza amanhã. Por isso, não desdenhe do desconhecido, já que dele nada sabe.
Enquanto o mundo se move,
e no relógio o tempo passa,
neste espaço sem você,
apenas a saudade me abraça.
Se permita novos aprendizados, novas experiências, novas companhias, novos amigos, novos desafios, novas rotas, novos horizontes... a cada novidade obterás mais conhecimento e serás mais forte para enfrentar o mundo e chegar no seu foco.
Diante um mundo maravilhoso. Mas, com tanta gente hipócrita e sem ética. Seja diferente, faça tudo ao contrário deles. Mesmo que te chamem de louco.
Enquanto escrevo
Estes versos
Estou a revelar
O som da caneta
Do meu escrever
No silêncio da noite
Onde as palavras são imortais.
Podemos girar o mundo e irmos aos extremos do caos e da complexidade no âmbito fisico-material, mas estaremos sempre permeando a consciência que nos cobra o equilíbrio de nossa Origem espiritual-transcendental.
Em um mundo de mudanças constantes o que foi já não é, e o que é se torna incerto. Mas o que seria certo?
Se até o nascer do sol é incerto. Em seus olhos logo me perco em um labirinto de sentimento ocultos. E logo me encontro em seu sorriso bobo. E percebo que a única certeza que tenho é que seu sorriso , me faz bem.
Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.
O mundo batendo na porta
E vc fingindo que não se importa
Então se prepara que la vem porrada de fora
Que o destino te chamou pra ir embora
Mas vc decidiu fazer hora, e o tempo te bateu na tora...
De certo existe a morte, e como em um consultório esperando estou ela a me chamar.
Enquanto fico ansioso, correndo, passando rapidamente pelo tempo de espera que chamo de vida, mais a fila anda...
Entre a morte e eu estava esse tempo, que visto de fora e longo, que visto de dentro longo mas quando visto ao ser chamado curto.
Faço minha terapia ocupacional,me apaixono, me decepciono, trabalho, choro, solto meus risos, bebo, leio e viajo em meus sonhos, vivo minhas fantasias.
Abruptamente sem aviso sou interrompido, minha arte fica pela metade, minha vida para depois, sinto um gosto de asfalto na boca, ela sai e me chama, sim chegou minha vez.
