Mundo

Cerca de 74176 frases e pensamentos: Mundo

Ninguém sabe no mundo o seu destino
E, muito menos, se o não merecia!...

Inserida por renan_tomas

Neste Mundo só merece louvor quem é fecunda.
Quem nos dá tudo sem pensar em nada.

Inserida por renan_tomas

Sem a Fé nada haveria de Sublimidade
Neste Mundo da Dúvida e da Dor!

Inserida por renan_tomas

Cores

Vivi nesse meu mundo cinza a muito tempo, precisei sair para buscar um pouco de vida. Saí em busca de algumas cores, encontrei uma ou duas mas não achei muita graça nelas. Procurei e procurei, até que um dia te encontrei, eu me aproximei e gostei do que vi, você carregava várias cores e por você, eu me encantei... Te trouxe para o meu mundo e com muito carinho nós dois colorimos tudo, trabalhamos sem parar e deixamos as coisas cheias de vida. Quando enfim terminamos, eu quis admirar o que fizemos, mas com todas essas suas explosões de cores você não conseguiu ficar para admirar comigo, você teve que partir para fazer outras obras...
Você coloriu meu mundo e foi embora. Me deixou aqui pensando... Não seria melhor ter deixado tudo preto e branco?

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

A razão pela qual o mundo não é o que deveria ser, é que nós não somos o que deveríamos ser.

Inserida por brunocidadao

Tu és a droga que me impede de experimentar o resto do mundo...

Inserida por mc-carrasco

Não devo ao mundo muito além de algumas palavras.

Inserida por leovcastro

O mundo não tem cor,mas enxergamos aquilo que nossa mente é treinada a ver,com isso devemos notar que nem tudo é como os olhos vê e sim como a mente imagina,portanto não devemos julgar e sim analisar!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Eis-me aqui, indo ao encontro do mundo, que me apavora com sua nostalgia e antítese sui generis, preciso me ajustar, afinal de contas, é tudo assim, ora um Éden, ora um inferno. Por que não me instruíram que seria assim?

Inserida por gerardthierry

Teu nome completo
Se forma com flores de primavera
Num fim de tarde
De um verão profundo,
Como se não houvesse mais ninguém nesse mundo
E toma posse de mim .
O meu amor te celebra
Enquanto eu te existo

Ah se o mundo soubesse
O quanto te amo…

Inserida por mariafrancisca50leit

E antes que o mundo te trate como lixo, recicle-se!

Inserida por EricJoLopes

... Se pensarmos que com palavras podemos mover o mundo, enganados estamos... Porque é no silêncio e com grandes estratégias que as maiores vitórias se constroem!

Inserida por LuhcyhMirandah

O mundo ao redor é só um detalhe.
Como o vemos e como o vivemos é o que conta.

Inserida por paulodetarsocristian

O dia se torna noite quando nas noites procuramos pelos dias, possivelmente perdidos ao pensar em que poderia termos feito algo diferente ao estar presente.
No mundo interior não há dia nem noite, vivemos literalmente na verdade, onde o nosso estado aceso (acordado) torna-se uma viagem em segundo plano, mais viva do que realmente achamos.

Inserida por AzoLife

Eu só preciso, de um pouco de café, um cigarro e um bom livro..numa tarde chuvosa de inverno. Isso sim, seria um dia perfeito.

Inserida por yasmin_vieira_duarte

Não permita que o mundo transforme você numa pessoa má, transforme você o mundo com o seu exemplo de pessoa boa

Inserida por MarcioNato

Há diversas formas de mudar o mundo. Difundir bons pensamentos é uma delas.

Inserida por victoraccioly

"No mundo dos negócios temos duas opções: nos adaptamos as constantes evoluções do mercado, ou, nos mantemos estagnados observando o sucesso de quem a faz."

Inserida por LucasMorgado

A vida passa, mas o sentido não muda, quando descobrirmos por si só já vai ser tarde, mas juntos, já teríamos o mundo!

Inserida por PiraHenry

UM CONVITE PARA AMAR

No silêncio repentino de um milésimo vazante,
Pelo tempo como a "aurora" à passar,
Brilha, brilha grande luz,
Faça o olho te enxergar,
Encantadora harmonia faça o homem contemplar,
A beleza da comunhão do amor a se espalhar
Que os ventos possam para guerra levar,
Nosso pedido por amor, nosso convite para amar.

Inserida por moises_mota