Mulheres que Brigam por Amor
O amor deve ser compreendido a partir de suas significações históricas e culturais, pois ele é um produto social e discursivo.
Josué Morais
O amor não é uma semente que se planta, cresce, floresce e a gente colhe; o amor é um dom divino (explicando, que vem de Deus), entendendo então de que você se faz dotado do amor no vosso coração ou não, e definitivamente, a vida não vai te ensinar a amar; em suma, seus sentimentos se limitarão apenas no gostar; gostar é mais ou menos, é gostar pouco ou gostar mais e pode-se até deixar de gostar, já o amor é terno e eterno e quem ama, ama coisas pessoas e ou animais e se você não nasceu com dom de amar; é triste, mas, sem ilusões jamais se fará capaz.
Abraços fraternos.
O amor é como uma semente, que precisa ser plantada em nossos corações, e assim morrer. Morrer para germinar, para poder crescer e dar belos frutos.
Mas esta semente precisa de alimento, precisa de água, precisa de sol, precisa dela, da boa terra, pois sementes de amor não crescem em corações de pedra.
Tudo passa,
Mas meu amor por você, ainda não passou...
Ainda não aprendi a viver sem esse amor...
A dor só aumentou...
Meu coração por você sagrou...
Tudo passou,a canção do rádio passou, a dor de cabeça passou,mas a dor do amor...
Ainda não passou,ainda está chorando, ainda está sofrendo...
Ainda estou vivendo com essa dor.
A Dor Que Você Me Deixou.
Como, então, eu posso cultivar a sinceridade do amor que motiva a obediência? Ao concentrar-me mais atentamente sobre Seu amor por mim do que sobre meu amor por Ele, mais em Sua obediência do que a minha, mais sobre Sua fidelidade do que a minha, mais em Seus pontos fortes do que os meus.
Está a espreita do amor
não é paixão é ciúmes
Abobado... Não está guardado no coração;
Amor é um sentimento
tão meigo, tão terno
que nos tira a dor
Então pra quê as dúvidas
se o amor é tão óbvio
Morrer ou viver por amor;
Então esqueçamos
nossas desconfianças
e vivamos um doce amor
Quer o mel em sua boca?
Venha e me beija, meu amor;
Não quero amor de verão,
Muito menos de ilusão
Quero um amor de verdade
Pra que quando eu precise, esteje aqui do meu lado.
Anjo, Anja; ou apenas Anjo, Miniel - anjo invocado para induzir o amor. Asariel - "a quem Deus uniu," regras da lua.
Futuro, Passado, Amor
Ao apagar das luzes as cortinas se fecham
Como no grande teatro da vida encontramos nossos medos e nossos amores
Passamos por dificuldades, tristezas, alegrias e vitórias.
Às vezes passeamos pelos campos Elísios a desfrutar verdades que são mentiras... amores que são horrores.
Às vezes caminhamos nos tortuosos campos do purgatório. Tudo porque escolhas certas são lobos em pele de cordeiro.
Somos servos do céu, reis no inferno.
Só que, perante as tempestades, encontramos um raio de sol.
Uma luz que transforma sua vida. Como um furacão que toca o chão e carrega as folhas do outono.
Uma nova vida se abre. Toda a penumbra e o coração triste são transformados em afeto,carinho e principalmente esperança.
E toda essa esperança faz com que seu destino mude de uma forma arrebatadora.
Ali você concentra tudo de certo que você fez para consertar tudo de errado que aconteceu.
Erros se tornam acertos.
Mentiras serão verdades.
Tudo muda por um bem maior.
Tudo muda porque encontramos nossa metade, nossa verdade, nosso destino.
Eu mudei.
Eu encontrei.
Encontrei meu caminho.
Encontro minha razão de viver.
Meu paraíso perdido.
Que atende por 6 letras.
Que me ensinou uma única razão. O verdadeiro e puro amor, regado com muita simplicidade, carinho, respeito e confiança.
Componentes perfeitos que se encaixam em um anagrama que fazem de mim o homem mais feliz desse mundo:
Raissa. Te amo. Meu amor. Minha vida. Meu anjo. Meu futuro. Minha guia.
Musica surge da mente
Amor arde no coração
Sentimento que nos faz tão inocentes
Sentimento da ingratidão.
CANÇÃO DE BOM DIA
Bom dia!
Que o amor e as vibrações de um tempo que é hoje sejam inspiradas a inspirar quem aqui respira
Que mesmo que a dor de leve te deseje ver não à enxergue
E mesmo, até mesmo "Deus me livre" na tragédia que tu vejas o lado alegre
Não se prenda a falácias quando o dia te prepara uma nova história
Que tão breve é a passagem mas tão longa a memória
Meus desejo mais sincero
Minha linda é o que eu espero
Que diante de tal dia
tu só tenhas alegria
E que isso nos aplique em intensa demasia
Eu havia trancado o restante do amor que sentia por você em uma caixa escura dentro do meu coração. Porém, nesse momento há qualquer coisa, como o céu, o mar, o sopro do vento, que abriram essa caixa e levaram um sopro de oxigênio ao amor que sufocava. E agora esse amor está forte, agora esse amor está vivo, e grita. Grita em desespero para você voltar, grita em desespero para não morrer.
