Mulheres que Brigam por Amor
Quero um amor
Para parar com toda essa dor
Que você me causou
Com todo o caos
Que você bagunçou e não arrumou
Na vida temos que viver bem ,com amor, saber nossas verdadeiras motivações, cuidar das nossas formas mentais , procurar dar um sentido para a vida, deixar o seu melhor ao seu redor e não se preocupar em regular as coisas para morrer bem . Achando que o mais importante é somente a preparação para um renascimento futuro mais elevado. Cuide da sua mente como se tudo fosse projetado em realidade ,e tenha o prazer de vislumbrar sobre os pensamentos e visões que sua mente emana. Haja com sabedoria, assim não irá se abalar com surpresas indesejadas da vida e sim, se identificar sempre com a luz da sapiência e não com o vazio da escuridão. Seja o bem e feliz !
Veio um verso de amor
que a brisa logo soprou
com ciúmes e mau humor
do meu verso não gostou
Disso eu já bem sabia
faço simples versos de amor
que nenhum coração extasia
ou bate feliz em clamor
Como poeta sou uma
e para escrever sou atleta
posso ser um verso de espuma
ou uma pedra que te acerta
O amor é uma guerra de egos.. somos fracos quando nos achamos fortes ... somos fortes quando nos encontramos fracos ... o amor é desentendimento, é loucura, a gente acha que entende tudo mas no fim das contas a gente não sabe é de nada! Em se tratando de amor somos analfabetos, loucos, hipócritas.
O fogo da lealdade para com um líder ou sua causa se apaga com rapidez sem a presença de amor e paixão por parte dos que o seguem.
Você e o ponto de luz que dar direção ao meu amor, mesmo quando estou cego pela escuridão do mundo, você que é meu ponto de luz logo me guia para o caminho certo.
Hoje vejo meu ponto de luz se esvaindo mas não posso desistir de você e cada dia que se passa vejo meu ponto de luz mais distante.
E tudo parece querer me parar, minhas pernas estão mais cansadas, minha mente está travando, mas meu coração continua a me guiar para meu ponto de luz.
Luciana você e meu ponto de luz, não importa quanto tempo demore eu vou te esperar, ou o que precise ser feito eu irei fazer, eu te amo muito mais que o infinito, você e todo meu amor não me deixe sem o seu amor também.
Amor coração, amor Pai, amor Mãe, amor irmão.
Amor amiga, amor amigo, amor novo, amor antigo.
Amor querido,amor doce, amor amargo,amor sofrido.
Amor mentiroso, maldoso que prende, escraviza e pisa.
Amor verdade; ama, conquista, cuida bem e da liberdade.
Amor é só pra amar, quem ama não vai matar e nem maltratar.
De todas as conquistas que você fizer na vida, que o amor seja a mais sentida, a mais vivida. Que seja a tua maior riqueza, o teu mais profundo conhecimento, a tua morada, a tua melhor realidade e a tua maior herança.
O amor desencadeia várias emoções, mas o saber amar o fortalece e desenvolve.
O indivíduo que não sabe ou pensa que não sabe amar vive oscilando emoções e produzindo sofrimento.
Amor sem a importância não passa de palavras vazias. O amor se importa.
Quando digo que você é importante pra mim, é tão grande quanto o amor, é a sequência do amor, é tão logo o próximo passo, porque se importar é tornar palpável a palavra amor, é mostrar a vida do sentimento, pois a palavra sem a ação é um texto vazio, talvez até bonito, mas inerte, é como um abraço sem os braços, é um beijo sem sentir o toque do rosto nos lábios, como amizade sem lealdade. Pra deixar mais claro, meu irmão, meu amigo, o amor sem o cuidado e a importância, seria uma vida sem ter conhecido a sua amizade.
As pessoas sofrem no âmago de si próprias, refutando a paz, o amor, o conforto que bate em suas portas.
Eu sou imensidão de amor, as vezes me náufrago em me mesmo, mais não me deixo levar pela correnteza do ódio; vou sempre na direção da Luz, e do amor verdadeiro.
Não é só paixão, é amor! Não é só amor, é dependência! Não é só dependência, é necessidade! Não é só necessidade, é vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp