Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 243943 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

O amor verdadeiro é a chama que torna viva a fogueira que tem o fogo que nunca se apaga, dependendo da lenha colocada, seu brilho e calor se intensificam e aquecem o coração mais frio que possa existir. Lenhas boas, chamas boas, lenhas fracas e ruins fazem o fogo se apagar rapidamente e como é difícil reacendê-lo depois.Saiba porém que existe uma lenha tão pura e forte que nunca deixa a chama do amor supremo se apagar. Se colocá-la junto com as outras, terás chamas sempre vivas e aquecidas, esta,se chama JESUS.Assim, conserve sua chama sempre acesa, conserve seu amor sempre vivo e aquecido. Permita-se "SER" e "FAZER" a si mesmo e ao outro muito feliz e realizado.

Inserida por prrsoares

Meu amor por você não tem limites, não existe FIM....
Em meio aos problemas que a vida nos trouxe a tantos erros cometidos, desentendimentos, tudo girava ao lado oposto contra nos. Mas sabe o que é incrível, é que nada abalou o que eu sinto por você, confesso que me odiei por diversas vezes lutei contra mim mesmo e tudo foi em vão, você sempre esteve ali dentro de mim.
Errei em procurar meios para me afastar, acreditava que tomando passos importantes e opostos a você algo mudaria em mim, porém apenas me equivoquei na vida e tornei tudo mais difícil, bem mais complicado, envolvendo inocentes que na verdade não mereciam estar no meio de nos.
No momento estou vivendo o hoje deixando a vida seguir seu rumo, sonhando que um dia será tudo diferente. Sabe o que mais me surpreende, mesmo com tudo já vivido em meio a tantas turbulências da vida, hoje eu posso dizer que te amo de verdade e a cada dia mesmo distante fisicamente meus sentimentos apenas se tornam mais fortes.
Acredito na Tese: “Quando é amor de verdade ele nunca acaba , a vida se modifica mais o sentimento sempre estará ali dentro de você, mostrando que em meio a tudo e todos ele é mais forte do que a si mesmo.”

Inserida por desconhecidala

Uma carta de amor, mil versos para explicar
Um beijo, impossível não imaginar
Um olhar, sem palavras para expressar
Uma palavra amiga, sempre a confortar
Um sentimento, implacável como o ar
Um abraço, confortante como a luz do luar
Um sorriso, uma barreira a se superar
Uma foto, linda como as estrelas que refletem no mar
Uma qualidade, forte assim como um diamante
Uma pessoa, dentre 7 bilhões a mais interessante
Uma poesia, o que falta é um amor para amar
Um caminho, somente um para um coração palpitante
Um encontro, duas almas destinadas à eternidade
Um desafio, tornar real a palavra felicidade
Um medo, não ter a sua cumplicidade
Um símbolo, a lua vista do meio da cidade
Uma música, sua voz em meu ouvido em bonita atitude
Uma verdade, em um mundo de opções a mais importante

Você não somente me completa, me transborda de amor!

Inserida por Caio19Souza

“The King”

O senhor das dimensões, o dono dos mundos
O senhor dos justos, o criador do amor
O começo, meio, fim, o alfa e o ômega
Sua linguagem se chama amor, misericórdia é uma de suas virtudes
Se encontra em todos os lugares, é magnífico
Um ser perfeito, de grandeza impressionante
O senhor das certezas, o dono da verdade
A luz que nunca se apaga, a esperança em todos os sentidos
O ser de todas as estruturas, o criador da fé
O senhor dos céus, o senhor dos mares
A rei da beleza, o Deus da justiça
Um brilho no olhar, uma paixão sem fim
O príncipe do mundo, sabedoria inesgotável

Inserida por Caio19Souza

Carta para um amor...

Feliz? Estou muito mais do que feliz, completamos mais de trinta dias juntos eu e você meu amor, carinho afinidade e admiração por você só cresce.
A cada final de semana juntos fico mais apaixonado por você, não sei o que faria sem você meu amor.
Estava sozinho, com meu coração fechado, apenas ficando em casa pensando sobre a vida e mais nada, a mais de 30 dias atrás você apareceu na minha vida e sei que foi Deus quem colocou você no meu caminho, estou e sou grato por isso.

Vejo você na semana, finais de semana onde ficamos juntinhos curtindo e não quero mais te largar, você é e se tornou a paixão e o amor da minha vida, não penso e nem quero imaginar você longe de mim.
Te amo muito, um amor que desejei na minha vida, sou seu amigo, companheiro, amante e amigo e tudo o que desejarmos juntos.
Agradeço a Deus somente a ele que colocou uma mulher maravilhosa na minha vida.

Inserida por sergiomaia

mas correntes do amor
sou apenas a agustia,
nunca pedi minha alma...
todos estão mortos
mais ainda chove la fora...
nada pode ser tão obscuro,
que minha lagrimas puras
simplesmente se perderam
no profundo do oceano.

Inserida por celsonadilo

Será você e mais ninguém... Somente você...


A pessoa que realmente busca um amor verdadeiro para sua vida, uma razão para acordar e da valor na vida, uma razão para viver, para ser feliz, para os problemas da vida possam esquecer.


Sempre desejamos alguém, para lembrar que quando chegar em casa receberemos carinho, atenção, compreensão, afeto e o mais principal o amor...


Uma pessoa para quem você possa contar seus segredos, consolos, que chore junto, que entende que hoje estou triste, então fique comigo apenas para me abraçar e mais nada.


Uma pessoa que pudesse fazer planos no decorrer da vida, sem pensar que aquilo que estamos vivendo juntos e apenas ilusão, um sonho lindo que nunca queira despertar, não sonhe apenas mentalize e realize.


Uma pessoa que pudesse fazer um milhão de juras de amor eterno, sem se preocupar com o resto do mundo ou pessoas, sem se preocupar com qualquer barreira da vida, sabendo que estará com você, lutando ao seu lado, sendo seu alicerce, e seu coração.


Uma pessoa que com o som do silencio transmiti mensagens de amor, quero ouvir “eu te amo, eu te amo” várias vezes por dia olhando apenas nos teus olhos.

Você não precisa dizer nada, apenas olhe para mim, e me demonstre que sou seu verdadeiro grande amor.

Demonstre que sem mim não consegue viver, que nosso romance e amor é verdadeiro e que eu te direi que sem você não consigo sobreviver. Esse mundo ganancioso, cheio de mentiras e crueldade. Eu quero um amor sincero em meio a tudo isso...

que inicie num simples gesto de aproximação que dure o tempo necessário para dizer que foi eterno, que num simples e perfeito olhar esquente meu coração, que um simples beijo retrata a verdadeira paixão e o amor...

Procurei um amor assim a muito tempo que me completa-se, como demorou...

Pois você me deixa sem fôlego com apenas um beijo, que me deixe com o coração acelerado a todo momento, todo meu corpo arrepiado, apenas sentindo o toque de seus lábios macios em minha boca... e que sejamos eternos.
Por que Cuidarei desse amor como se fosse um cristal frágil

Agradecendo a DEUS por colocar esse amor em mim, agradecendo por essa pessoa existir me fazendo sentir Feliz, que acima de tudo, acima de qualquer coisa me ame incondicionalmente, exatamente como eu sou!

Assim como eu o amarei, assim como eu amo você.

Inserida por sergiomaia

Olhos distantes, Olhos distantes
Eu sei que nos estamos distantes
Mas você sabe que o amor verdadeiro não te abandonará.

Inserida por RobertaThornton

Olhos distantes, olhos distantes
Algum dia o verdadeiro amor vai encontrar você e o verdadeiro amor não vai te abandonar em tempos conturbados. Porque o verdadeiro amor é paciente e espera.

Inserida por RobertaThornton

Infinito...

O infinito não é o bastante para medir meu amor
Amor que dói
Amor que me dá vida

Meus pensamentos voam além do infinito
Quando penso em ti
Quando desenho junto a mim

Busco no além infinito um sentido
Para viver num mundo sem você
Para viver uma vida miserável sem você

O infinito
Meu desejo infinito
Por ti..
Pelo teu amor, infinito...

Inserida por Fernandoms

Desesperados e inquietos são os que morrem de amor. Matam aos poucos seus espiritos , causando-lhes uma enorme dor.
Buscam n'alma um pergaminho traduzido em grande furor.
Que aos poucos encontra o caminho , de volta para o próprio clamor

SODOMA

Inserida por ValeriaRibella

FILHOS DO AMOR

"E a tua ira esta sobre aqueles
Chamados de hereges ,
sem ter uma chance e sem esperança
Filhos do amor ,
Escravos do odio.


Flores

Inserida por ValeriaRibella

Quisera eu ser dona do amor,
te arrancaria do peito sem sofrimento ou dor.

Quisera eu entrar sem permissão,
fazer tamanho desalinho como fez em meu coração.

Quisera eu não olhar para trás,
nem lembrar os momentos de êxtase que não existem mais.

Quisera eu libertar a minha mente,
um amor que foi vivido, por um lado somente.

Quisera eu parar de me enganar,
sabendo que no fundo da alma, jamais voltarei a amar.

Quisera eu te amar por mais um dia,
roubaria à força do meu desejo, esse amor que me pertencia.

Inserida por elizetetavares

A chave e o segredo do SUCESSO
seja no que for...
é o AMOR.

Inserida por VilmaSpinelli

Então eu prossigo a te esperar... Com toda paciência que o amor exigir de mim.

Inserida por hbruce

Escolheram Barrabás... e naquele instante a história mais linda de amor que já existiu começou a ser escrita!

Inserida por KevinPacheco

Se para você tanto faz um amor! Para mim o amor é tudo que a d+ lindo nessa vida. Um sentimento que não tem tamanho obstáculos e nem distância que possa atrapalhar, o amor de uma pessoa para outra. Eu chorei hoje pq jamais pensei escutar isso de você e vi que nem tudo é do jeito que sonhamos.

Inserida por RenatoMhenrique

Mesmo se eu pudesse te dar o céu e o mar, não daria. Pois nada disso é maior que o Amor!

Inserida por Tathegamy

Somos duas almas
Em perfeita harmonia
Num êxtase de amor
Em singela comunhão
Nos corações.

Inserida por ivonedantaspoetisa

Hoje em mim,
Mora todos os sonhos
E todo amor
No meu confortável
Viver
Para te ofertar.

Inserida por ivonedantaspoetisa

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp