Mulheres que Brigam por Amor
Amor compaixão, preocupação pelos outros são verdadeiras fontes de felicidades, mesmo que não ganhe nada em troca mais veja a gratidão como um grande pagamento!
Somos...fomos...seremos...
Esta é a graça e a desgraça de um amor de grades invisíveis.
Nós tocamos nas palavras, nos sentimos a distância e nos ferimos na ausência de presença.
O amor também cansa
O amor também cansa. A gente cansa do outro, a gente cansa da vida, a gente cansa da gente, a gente cansa de quase tudo. O amor também cansa como tudo na vida. Mas é só cansaço. Depois das pausas há o céu.
Você pode tudo. Tudo consegue pelo amor, ser feliz é encontrar força no perdão, por muito que você tenha sofrido. Começar de novo não é necessariamente começar novo.
Pregue o amor. O fruto do Espírito é amor. Por quê? Porque somente o amor pode expulsar o nosso egoísmo.
O Amor e a Flor
No dia do amor tinha uma flor.
No desamor, pra onde foi a flor?
A flor partiu junto do amor.
O que é a flor sem o amor?
Não existe flor sem ter amor.
Os sem amor não conseguem ver as coisas belas, a flor.
Nós os bem amados vemos.
Trevas e Luz, juntos estão, em eternal comunhão, vivendo uma paxá o, o amor pela vida e o rancor quando ela expira. Na luz tudo vive e nas trevas sobrevive. Nesta paixão dois estão: Luz a vida, trevas a morte, dois consorte. O começo e o fim, sim, somos em fim, um presente da vida para seu amor... O fim
Ninguém meu amor
ninguém como nós conhece o sol
Podem utilizá-lo nos espelhos
apagar com ele
os barcos de papel dos nossos lagos
podem obrigá-lo a parar
à entrada das casas mais baixas
podem ainda fazer
com que a noite gravite
hoje do mesmo lado
Mas ninguém meu amor
ninguém como nós conhece o sol
Até que o sol degole
o horizonte em que um a um
nos deitam
Vendando-nos os olhos
Não tenho nada amais pra te oferecer além de uma flor e meu amor. Você é como uma rosa à desabrochar, mostrando-me a sua pureza, aniquilando a minha tristeza, me fazendo sorrir e sentir a magia do amor, amor que vem de ti.. Pra me guiar, me iluminar e me ensinar o que é, e como amar. Você é uma flor sem espinhos, linda de vestido e de cachinhos... Olhos brilhantes que ilumina meu caminho!
Declaração de amor
coisa mais gostosa e cheirosa do mundo .....
não sei viver sem você ....
não entendo porque algumas pessoas não gostam de você?
meu gostosão
delicioso maravilhoso cheiroso saboroso alho da minha vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp