Mulheres que Brigam por Amor

Cerca de 249740 frases e pensamentos: Mulheres que Brigam por Amor

⁠Ser pedagogo deve ser fácil, difícil é aguentar as crianças o dia todo sem enlouquecer .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Aqueles que fizeram a passagem não se foram totalmente, pois permanecem vivos em nossas memórias e no amor que deixaram em nossos corações.

Inserida por dungatrismegisto

⁠A fé é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir sua presença em cada movimento da nossa alma.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Pelos filhos passamos fome, quebramos o ego e damos a vida.

Inserida por PrFelipao

⁠Os números são a linguagem universal que nos conecta a todas as coisas da natureza, revelando a beleza e a ordem oculta que há em tudo.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Um amigo verdadeiro é como agulha no palheiro, é como um raio de sol em dias de tempestade.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Trabalho é a arte da realização e do sucesso, é arte de transformar sonhos em realidade.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Deus é mais importante para mim, que o ar que eu respiro.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Uma criança sorrindo é a luz que ilumina o dia e acalenta a alma.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Eu quero te levar pra vida
mas tenho medo da vida te levar de mim.

Inserida por solitarioatomo

⁠Não permita que uma pessoa seja seu Porto Seguro, pessoas são voláteis quando você menos espera elas te deixam a deriva.

Inserida por solitarioatomo

Aquele que diz " Te Amo " e amas o te amo de outras, esse será o menos amado ⁠

Inserida por ANMG4

⁠”Acidentes tiram toda a beleza que há na morte”🥀

Inserida por Kazuuu

⁠Ambos ainda se amava, ela o desejava e ele sentia saudades, mas, ninguém tomou atitude e nada aconteceu

Inserida por alefeyoseph

⁠"Quando a gente fica doente parece que Deus aparece do nada mostrando o verdadeiro valor que devemos dar pelo simples fato de poder abrir os olhos no outro dia. Ontem mesmo eu acordei e agradeci por ter ficado doente."

Inserida por thiagoeidt

⁠Doce Amarga

Eu sinto o amargo levemente doce
Quando penso em você
A vida é mais doce para quem ama
Mas a dor da perda é difícil de suportar

Eu tenho medo de te perder
De enfrentar o fim inevitável do amor
E sentir a dor que eu não posso aguentar

Porque você vai partir
Para descansar na vida eterna
E eu não sei se sou capaz de suportar

Mas enquanto estamos juntos
Vamos aproveitar cada momento
E deixar o amor nos guiar

Pois a doce amarga da vida
É muito mais suave com você
E eu não quero imaginar
Uma vida sem o nosso amor.

Inserida por MauricioBraga

⁠Quero afogar meus vícios nesse mar negro, como irei se ainda tenho vontade de curtir o verão passado nessa areia cinzenta que tanto me feriu, são memorias de um antigo alguém, tão gostoso seu sabor e perigo, foi essa mesma caipirinha gelada que deixei-me levar pelo prazer até perder minha consciência, só quando meu bolso vazio acordo sozinho, nu, em um bar que fechou a porta sem dor quando precisei me levantar, tentei insistir, mas esse bar já tinha anos de experiências, recebe bem e cuida de seus estrangeiros até o dia que encontrar o freguês das quantias noturnas.

Inserida por naoseiquemsou

⁠Os sonhos são como uma dança , eles nos levam para lugares que nos libertam e nos fazem viver intensamente cada passo da vida.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Que a sabedoria e a compaixão prevaleçam sobre a violência e que a resolução pacífica seja alcançada na questão entre Rússia e Ucrânia.

Inserida por dungatrismegisto

Certas músicas brasileiras só não são as piores coisas do país porque existe a política.⁠

Inserida por dungatrismegisto