Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273481 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

“As Palavras Não Dizem, Os Sentimentos Falam mais Alto.”

Inserida por LINARTT

Se o que as pessoas falam de mim fosse verdade,eu deveria ter várias personalidades.

Inserida por AnitaHaze

Faça o que você achar melhor, se quiser voltar atrás, volte e não ligue pro que falam.

Inserida por jtiago

"Cansei de todo dia ter que ver as pessoas me julgando, elas falam tanto mais ninguém se preocupa em saber por o que eu passei, as coisas que enfrentei até que eu chegasse aqui, a vida baby, ela não te dá nada de graça você sempre paga um preço caro, e muitas vezes você não cometeu nada e mesmo assim tem que enfrentar as coisas de um modo verdadeiro, e depois de tanta luta, tanta coisa você definitivamente deve secar."

Inserida por grazydias

“Muitas pessoas falam que buscam a felicidade, querem ser felizes, mas é preciso entender que a felicidade não pode ser alcançada através de bens, dinheiro, família, amigos, momentos, fama, baladas e sucesso, o máximo que conseguiríamos com essas coisas é sentir-se bem por algum tempo, a felicidade deve ser buscada onde ela está, a felicidade é um estado espiritual, é por isso que ter ou fazer coisas não são suficientes para nos tornar realmente felizes.”

Inserida por doutorfe

Quando me falam de refúgios,eu penso em pessoas idiotas, pra que se refugiar ? O bom mesmo é criar coragem para enfrentar todos os obstáculos, aliás que graça teria se apenas fugissemos deles ? Isso não seria viver, isso seria flutuar. Então poupe-me com esses comentários absurdos.

Inserida por Damise

Eu posso ser tudo que os outros falam, mas só quando eu quiser ser.

Inserida por DouglasPindoba

"Sou o que sou, não o que falam. Críticas alheias não me abalam."

Inserida por laissdo

QUEM TEM BOCA

Dizem de jeitos que sou
Falam misérias de mim
Que nunca vou ter um amor
Que em tudo eu sou assim

Caso sem jeito, anormal
Que eu ando mal e tão só
Que vou ser sempre abissal.
Que o que quero no momento

É inoportuno eu ganhar
Me citam inciso sem fim
Falam de mim porque gostam
Me dão só meio de mim

O bem que eu tenho nem notam
Será porque eu vivo assim
Interessado por mim
Sei que falam mais de mim.

Inserida por naenorocha

Se eu for dar ouvidos pra tudo o que me falam que faz mau, então eu já estava morto.

Inserida por VinniLeal

As pessoas me falam pra eu seguir em frente e encontrar a felicidade. Mais cadê o endereço dela que ninguém me deu?

Inserida por Thaynaamanda

Viver um grande amor ! Todos falam muito sobre o amor e sobre o desejo de ser amado, mais realmente não conhecem se quer o seu significado.Impõem barreiras, tornam o que é possível em impossível, querem amor mais não sabem lutar.

Inserida por IsadoraVasconcelos

Muitos ainda nos consideram marginais, outros falam que o que fazemos é coisa de pessoas sem futuro. Alguns nos julgam pelo estilo diferente ou pelas músicas que escutamos. Não somos marginais, somos apenas diferentes do que vocês consideram normal, apenas procuramos aproveitar cada momento de nossas vidas fazendo o que gostamos, ou seja, andando de skate. Esses somos nós, esse é nosso estilo de vida.

Inserida por felipepanda

Eu morri com a propragando dos poneis malditos, rio muito quando eles falam "que nojinho"

Inserida por michdeoliveira

As pessoas falam a palavra -teamo como se fosse qualquer palavra , falam toda hora , todo momento , é como se não tivesse um significado , como se fosse um oi diario , falam pra todo mundo que conhecem ou pra quem não conhece tambem , acaham porque conhece alguem hoje amanha a pessoa que conheceu ja pode ouvir -teamo ou no mesmo dia , elas nao se importam com o valor dessa palavra , acho que não tiveram o prazer de conhecer esse sentimento tão raro e importante que sente por aquela unica pessoa , aquela pessoa que não sai dos seus pensamentos , da sua rotina , das letras de musica , na verdade de tudo que você faz , aquela pessoa que por mais que tudo acabe entre vocês você ta ali cada segundo sofrendo , pensando nela , no que ela faz ou deixa de faze , com quem ela ta ou deixa estar , você tenta se destrai pra esquece ele , tenta coisas novas , amigos novos , vida nova mais o seu sentimento (-amor) é mais forte do que todas as coisas , é fodaa sofre sei porque no momento ta doendo mt dentro de mim , mais isso vai passa eu sei , tbem sei que é fodaa esquece a pessoa que você ama , mais sab oque doi mais ? a dor de você não te falado um -teamo pra ele , quando a gente tava junto , tava com medo de nao ser isso , de eu estar mentindo pra mim mesma , ja falei muito -teamo pra pessoas que não mereciam escultar , muitas as vezes eu tava enganada , enganando a mim mesma , sei que posso estar errada sobre isso tudo que falei mais tenho uma certeza que eu -teamo de verdade , nunca achei que estaria assim por causa de alguem . Agora vou seguir em frente mesmo sofrendo , vou tentar levar minha vida sem você , vai se melhor .

Inserida por mamaa

Todos pensam, falam, julgam, mas nem todos escrevem para o mundo, como um louco, inteligentemente profundo...

Inserida por JordanOliveira

Insensíveis, cerram o coração, falam com lábios insolentes;

Inserida por SamuelCF

Sentir a sua falta não tem explicação, todos falam que a senhora esta em um lugar melhor, mas todos sabemos que o melhor lugar que você poderia estar era ao meu lado comigo.Eu te amo e nunca vou deixar de te amar, porque você sempre será o meu único e verdadeiro amor, sempre te amarei minha mãe.

Inserida por mrchambarelli

Entre aquilo que alguém diz e o que faz, fique com os atos. São eles que falam mais alto.

Inserida por darcione

Eu acredito em Deus, só não acredito no que falam em nome dele.

Inserida por lucasonorato