Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273479 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

“As cicatrizes falam e as feridas doem, estou constantemente ouvindo essas vozes e sentindo dores, pois pertenço a este mundo real.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O único aspecto negativo das pessoas vazias é a velocidade: normalmente falam mais rápido que a sua capacidade de dizer alguma coisa.

Inserida por ednafrigato

"Nunca confie sua fé, sua confiança e seus bens naqueles que falam que Deus te abençoará, que Deus te curará...e em seguida te apresentam a conta bancária ou a máquina de cartão. Tais práticas infames e repugnantes, remontam o cenário das indulgências. Pretexto para a reforma protestante no século XVI. E hoje extorque igualmente os fiéis. Precisamos da reforma da reforma cristã, abandonando os vícios e a prostituição da fé."
Thiago Oliveira (1986a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Eu venho de um país onde pessoas são enforcadas quando elas falam.

Inserida por Pacheco777

⁠Muitas pessoas falam de fé mas são poucas as que realmente tem fé e a compreende

Inserida por soli-

⁠Pessoas boas falam o mesmo que apresentam em suas atitudes, pessoas más, falam e agem quando e como lhes é conveniente.

Inserida por Samirsjs

⁠É um paradoxo. As pessoas mais cruéis e perversas são as que mais falam em Deus. As mais sensatas e melhores, menos falam em Deus. A questão não é falar em Deus. É agir e sentir como Ele sente perante todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se você se abalar com as coisas que falam pra você, então você está no caminho errado veja a água ela se transforma conforme o ambiente que ela é colocada, você não é diferente só observe as atitudes de quem está perto de você e avalie com atenção cada atitude e veja se vale apena continuar ali ou não.

Inserida por jhonescah

⁠As palavras são testemunhas que muitas vezes falam mais alto do que os documentos.

Inserida por pensador

"Incapazes os homens que falam de tudo e sofrem calados."

Inserida por AlexandreSeixas

⁠Há palavras que nada falam;
e há silêncios que se declaram.

Inserida por PaduaDias

Os melhores professores são aqueles que te dizem para onde olhar, mas não te falam o que ver.

Inserida por ROMAGOSI

As palavras dizem grandiosas coisas, porém são pequenas ações que falam a verdade.

Inserida por oseias_gulart

Já parou para pensar, que nem tudo que falam de você e por te invejar?por querer ser quem você é ou até mesmo ter o que você tem?
Já parou para pensar que você não é perfeito? Que mesmo você tendo chegado onde chegou, tem imperfeições, tem defeitos?
As vezes é necessário pararmos e pensarmos quem realmente somos...
Quem sabe você em todas as suas conquistas ainda não conquistou um amigo que consiga te desafiar, apontando as tuas qualidades mas deixando bem claro que você tem defeitos. Talvez você nunca encontre esse amigo, talvez nunca encontre essa pessoa que fale o que você precisa ouvir, então faça você essa auto reflexão... Em que preciso melhorar? Como posso ser uma pessoa melhor? Talvez assim a fenda que está nos seus olhos caia e te faça uma pessoa melhor, não pelo quem tem, mas pelo que és!!!

Inserida por Liz36

AMIGOS CHATOS


Existem os amigos chatos
que falam de coisas como
música, filosofia e poesia


Existem os amigos encantadores
que falam de coisas como
política, finanças e economia


Eu particularmente prefiro os chatos.

Inserida por Tioanastaci0

Uns choram, alguns falam
Eu aqui simplesmente me calo
Meu sofrimento é em segredo
Minhas lágrimas são invisíveis
E minha melancolia acompanha
A longa decaída do meu ser
Até o ponto de dizer
"Morri por dentro"

Inserida por CastelhanoWolf

O sibilo do vento, o farfalhar da árvores e o murmurio da cachoeira, me falam do Deus Imanente.

Inserida por WilmarLeitte

Tem pessoas que ditam cartas quando falam, depois selam com um beijo.

Inserida por BrioneCapri

A maioria dos homens não falam a verdade, pois o custo disto é alto, não são todos que conseguem viver sozinhos.

Inserida por israellopess

Olhos negros
Estrelas cintilantes
Bailam dentro de ti
Misteriosamente falam
coisas que meu coração
gosta de ouvir.

Inserida por ejane