Mulheres Falam mal uma das outras
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quando o dia vem rompendo
Eu me levanto, faço uma prece
Pra que o dia seja leve , harmonioso e cheio de paz
Alegria, amor e doação sejam meus companheiros constantes
Não falte ânimo para o trabalho
O otimismo em meu olhar
A bênção para amigos e familiares
e o conforto aos doentes e necessitados.
Sejam presentes de Deus para todos
Amem!
Tenham todos um Dia lindo e abençoado.
Quantas vezes sinto uma tristeza em minha'alma, me sinto só nesse mundo, parece que todos me deixaram.
Inclino minha face e as lágrimas rolam, sinto uma mão sobre meus ombros, ouço uma voz tão suave, que diz, filho jamais esteve só. Pois nos momentos de dor, Eu que tanto o amo, estava ao seu lado, Eu te carregava em meus braços de amor.
Quantas vezes te vi desistir da vida, e Eu enviava pessoas para te levantar.
Quantas vezes te mostrei o caminho certo a seguir, e você seguiu o caminho que te faria chorar. E mesmo assim Eu estava ao seu lado, esperando você me chamar.
Presenciei momentos em sua vida que sofri e chorei contigo, momentos dos quais eu carreguei com você, fardos tão pesados para aliviar sua dor.
Quem é o pai que se alegra na dor de um filho?
Nenhum, desde que ame seu filho como eu te amo.
Ti provei meu amor naquela cruz.
Tudo que desejo é te ver feliz.
Tenho sonhos para você.
A vida todo você sonhou seus sonhos e viveu para você e hoje se encontra assim, abatido e triste.
Hoje eu quero te propor, viva os sonhos que eu sonho para você. Permita sonhar os meus sonhos e se tornar uma nova pessoa, onde nada irá te abalar.
Lutas sempre existirão, mas Eu o Teu Deus, Teu Pai, caminharei com você de mãos dadas, para te conduzir a caminhos de muitas vitórias.
A decisão é com você?
Você aceita?
Obrigado meu Deus pela noite que chegou...
Pelo descanso... pela paz e por tudo que uma noite tranquila nos traz.
Me perguntaram :
-Como posso achar uma pessoa que me ame de verdade? Eu respondir...
-Quando você perceber quem realmente te dar valor de verdade,Quem realmente quer teu bem,E quem sempre teve ao teu lado,Tanto nas horas boas,Quanto nas horas difíceis !
Observação : Teu príncipe? É aquele que te trata como uma princesa !
Nunca perca sua fé.
Algumas portas se fecham para que uma mais bonita seja aberta. Alguns sonhos se desfazem para um novo se realizar. Alguns amores se vão para que um amor especial possa chegar, amar você e te fazer muito mais feliz. Porque nada é por acaso, tudo tem uma razão.
Acredite que Deus tem sempre algo melhor pra você.
O amor não foi feito para ser entendido, não é para ser uma ciência que deve ser desvendada, o amor foi feito para ser vivenciado, sentido... Deus criou o amor e o criou para que nós aprendêssemos a nos importar com o NÓS e não somente com o EU. Amar não é só uma palavra, amar é um extinto da natureza humana, mas também é um dom de nossa alma um presente do criador. Não há como rotular o que é amor, só á como amar sem se perguntar, mas sim sentir o coração disparar, em ouvir um nome, em ver um sorriso, em um lábio beijar. Amar sem se preocupar, somente amar.
"Não tem nada mais doloroso para uma criança do que ter a rejeição dos pais,ou um deles,eu sei como é,eu passei e nunca me esquece de como eu me sentia e sinto diminuída,mesmo sabendo que a culpa não é minha,todos os pais ao redor do mundo amando seus filhos,e por que os meus não? Não era eles que teria que ser a semelhança de Deus na terra,que teria que me ensinar as coisas,me educar,me orientar,mas eu não tive,e por que Deus coloca duas pessoas na minha vida que contrário de amar e cuidar,me perturbam,com a presença,com o nome,eles me lembram esta velha mágoa,por causa deles eu virei esta mulher,eu odeio qualquer acontecimento ligado á família,eu não aprendi a ser uma pessoa boa,e então de quê adianta uma criança vir ao mundo para não ter a razão da vida? De quê adianta ter pais,se eles não amam a criança? Até hoje eu me pergunto,se foi culpa minha."
Uma lembrança... um querer bem...um carinho..
Um gesto..
Pra você.!
____________FranXimenes
07/10/2013
Quero continuar olhando o céu
e vento no seu azulado universo
o sorriso de uma criança
Há esperança, há esperança!
Elas ainda nascem pra alegrar
nossas vidas.
Sei que chorei quando nasci
talvez não quisesse vim pra
esse mundo imundo
Não teria visto o sofrimento
da rosa de Hiroshima
Mas mesmo em um mundo atômico
Ainda vejo sorrisos
Estupidas guerras, egoístas, fundamentalistas
imbecis que fedem em jardins sem rosas
infâncias interrompidas
despertando no vento o cheiro
da morte, apagando sorrisos
Quero continuar olhando o céu
ainda há esperança, há esperança
no sorriso de uma criança.
Elas ainda nascem em jardins sem
rosas,sem cor e sem perfumes
Elas ainda nascem! Há esperança.
Em quanto nascer crianças.
Há esperança.
Antonia Diniz
A salvação é uma obra da graça de Deus e não de justiça divina ao homem que desobedeceu, pecou, merecendo a morte eterna. Em hipótese alguma Deus tem qualquer tipo de obrigação para salvar o homem. Deus não lhe deve nada, contudo enviou seu próprio Filho, oferecendo a redenção; e por isso mesmo pode dá-la a quem quiser.
MORTALHA NAS ONDAS DO MAR
I
O mar de mortalha, embalada por gemidos
Que rasgas a carne de uma dor, dilacerante
Embalsas, todas as dores, entre murmúrios
Desfalece, misteriosamente num total afligir
II
Martírio transfigurado já pela sua angústia
Sombra das noites pesadas de tanta agonia
De tanto pavor da morte, desaparecia longe
Madrugada desses pensamentos impacientes
III
Os corvos voavam ao seu redor já famintos
Enroscados a sua negra fria mortalha de dor
Desespero, na agonia da carne que se dilacera
Entre gemidos de chagas abertas sangue podre
IV
No chão que a carne se rasga, que se despedaça
Soberbo sol, assombro das lágrimas recalcadas
Dolorosa alma torcida num espasmo de angústia
Amargamente numa aflitiva treva de dilaceramento
V
O mar observara tudo, descida subterrâneos fatais
Era uma mortalha para tantos homens um túmulo
Criptas infernais onde trêmula derrama a sonolenta
Claridade de augúrios medonhos, indefiníveis sem
VI
Nomes nos túmulos tapados pelas ondas do mar - - Contemplativo.
Uma garrafa de vinho, um violão...
duvidas que permanecem , beber, tocar ...
é, vamos beber e tocar!
Exite uma perfeição no fato de que todos as grandes pessoas não tenham existido ao mesmo tempo, pois foi necessário dispersar ao longo dos tempos essas pessoas, para que, cada um a seu tempo, propagasse sabedoria.
No amor, ainda que dolorido os problemas são degraus de uma extensa escada que nos leva para o alto, já na paixão...Penhascos e desfiladeiros.
Se todo mundo que escrevesse ou mesmo apenas gostasse de uma coisa boa escrita e fizesse essa coisa boa, o mundo seria bem melhor de viver. Penso que escrever frases bonitas de amor ou ajuda não passa apenas de algo que gostaríamos que fosse assim. Alguns poucos conseguem, isso já é um alento.
Um Coração no Papel
Desejo inefável surgir.
Em uma transladação única.
O efeito de sentir não deixa substituir...
Consciência íntima da paixão.
Adaptação recebe sensibilidade...
Dar importância ao ser do coração.
Constelações da alva alma...
Carinho ama receber, do amor que sabe surpreender...
Nos olhos tudo pode ver o intenso suspiro do prazer.
Nasceste o imenso sentimento, que nunca se esquecera do Amor vivido... Que mudo o rumo de sua vida, fez do homem que hoje é um ser humano melhor.
Não há comparação, como também não há substituição, celebre amor sentindo, reconhecido, que não quer sair do peito...
No papel coração com sangue escreveu.
Dores jamais vividas, sensações jamais sentidas, angustias jamais respondidas...
Transluzir algo mais que especial...
Conhecido de todos os sentimentos que no papel marca a pele...
Com Lagrimas que não foi consolada, alegria que não sentiu a sua rima, deixa visível o sentimento marcante da alma, que não leva consigo, ressalta para o mundo e não se envergonha dele.
Se envergonhar de que?
Nada é tão belo que o amor, o sentimento mais puro da vida!
Nostalgia que percorre a sua linha, o ribomba que vê a raiz de sua trilha...
Consistência da dor, da lagrima, do Adeus...
Paradigma vivente que por um sorriso se apaixonou, no elevado sentido do Amor...
Perfeição no encanto do coração, o drama de uma linda sensação...
O encaixe perfeito.
Do coração escrevendo no simples pedaço de papel.
