Mulheres Falam mal uma das outras
Entre um intervalo e outro, um pensamento,um verso, uma poesia, uma canção... um enigma a ser decifrado.
UMA REFLEXÃO SOBRE O AMOR
Amor é sinônimo de dedicação.
Quando sentimos amor por alguém temos interesse por tudo relacionado a pessoa amada. Demonstramos carinho e fazemos com que quem amamos sinta se importante e participe no nosso dia a dia.
Quem ama é amigo, compartilha a vida, as duvidas, as alegrias e tristezas e não mede esforços para tentar preencher os vazios da pessoa amada.
Amor é compromisso e quem ama sonha junto, faz planos a dois, escuta, conversa, briga, apoia, opina, sente ciumes, perdoa e enxuga as lagrimas quando necessário.
Quem ama nunca joga com os sentimentos do outro, vive "COM" a pessoa amada e não "DA" pessoa amada, porque o amor é soma e nunca divisão nem exploração.
Enfim, o amor se expressa com atitudes e não apenas com palavras.
Se não for assim, NÃO PODE SER AMOR!!!
“Todos temos uma grande colméia de mel, bem escondido bem no âmago da nossa alma.
O amor e o perdão incondicionáveis aos nossos irmãos.”
"Ela e como um livro, a cada pagina uma surpresa insperada e a cada capitulo uma nova descoberta, e no final você imagina como sera a continuação da historia..." (Giovanna garcez)
É "Deus" me dando mais um dia, mais uma chance de recomeçar. Se o ontem não foi do jeito que planejei, sei que "Ele" hoje fará com que eu me sinta melhor, e que seus planos para mim, serão com certeza bem melhores...Obrigada "Papai do Céu".
Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa,pois a escola não ensina genialidade,a escola só ensina conhecimento.
Tem marido que é cego
Ou pelo menos de bobo se faz
Pois nada no mundo segura
Uma mulher quando jura
Ir em busca do que lhe apraz !
Diz o adágio popular que temos uma boca e duas orelhas para escutar mais e falar menos. Não é que se observa da vida real. A maioria tem uma orelha e duas bocas. Falam demais e escutam de menos. Às vezes, a única orelha é meio surda e ainda seletiva: só ouve o que quer ouvir.
No piscar de olhos, longe de mim estarei, além das intenções de uma paixão para quem nunca conheceu o amor.
O socialismo não é um dogma, o socialismo é uma civilização, uma atitude em relação às questões mais importantes na nossa vida. Paz. Justiça. Igualdade. Humanismo.
Pensamentos dentro de mim ferozes como uma tempestade e como o bravo oceano que agita o meu coração batendo fortemente em meu peito.
A PREPOTÊNCIA
A Prepotência é#8;#8; uma arma de #8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;#8;alto poder de fogo,
Engatilhada e virada para o alvo de quem o pratica.
É claro que, para cada domínio especial do conhecimento e da vida, uma faculdade em particular se destaca, ainda que sem se desligar das outras: o raciocínio lógico nas ciências, a imaginação na arte, o sentimento e a memória no conhecimento de si, a fé e a vontade na busca de Deus. Mas, sem a inteligência, que é cada uma dessas funções, ou a justaposição mecânica de todas elas, senão uma forma requintada de fetichismo? Que é uma imaginação que não intelige o que concebe, um sentimento que não se enxerga a si mesmo, uma razão que raciocina sem compreender, uma fé que aposta às cegas, sem a visão clara dos motivos de crer? São cacos de humanidade, jogados num porão escuro onde cegos tateiam em busca de vestígios de si mesmos. Toda “cultura” que se construa em cima disso não será jamais senão um monumento à miséria humana, um macabro sacrifício diante dos ídolos.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
