Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268137 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Quase uma obrigação

Agora, neste antigo momento, pensativo me aguento, sem o menor tormento, liberto de provento. Provento pra quê se nem posso ver o que está pra acontecer. Sinto a compulsão de uma velha unção de escrever mensagens as quais a mim me fazem ver a luz da inocente escuridão. Sem sequer discernir o que está para vir, vislumbro um clarão cheio de paz, é luz impregnada na nobre cruz a torturar Jesus pelo amor de Maomé pelo embrião osmótico da fé. Então dentro de enorme multidão, dando as mãos da velha ignorância, porém, na ânsia anciã de entender o amor como o simples desabrochar de uma linda flor que avistei num sonho a qual jamais imaginei ver nesta estrada esgarçada de tacanha estupidez.

Quem quiser entender, entenda, enquanto, continuo a campear essa compreensão.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Ter medo ou não se acostumar com uma certa coisa,não implica ser ignorante...

Inserida por valter841300059

Se cada obstáculo é um desafio e cada conquista um estímulo, toda ação é uma oportunidade para despertar a força da sensibilidade e do amor. Em qualquer relação, pessoal ou profissional, pontue a razão, caminhando pelas portas do coração.

Inserida por zeeduardo

Fernando com suas pessoas eu com as minhas,presas onde devem ficar,não sou um, apenas uma mistura de vários

Inserida por AnonimoPensante

Duas coisas que sempre vou admirar: A beleza da natureza, e o som de uma bela música.
‪‎

Inserida por LiliyanVieira

Existem apenas duas coisas que podem mudar o mundo...
...Guerra e Paz!
e uma unica que pode mudar sua vida...
...Escolha!

Inserida por aachecatto

E se a tristeza bate à minha porta, não deixo que se instale por muito tempo, é uma hóspede temporária. Aos poucos aprendi que a dor deve ser trabalhada e não cultivada. Paciência, otimismo e muita fé são essenciais durante essa estadia... E a certeza de que tudo passa, tudo mesmo, até mesmo aquilo que pensamos nunca mais acabar. Na certeza de que nada acontece por acaso e tudo tem um porquê prossigo o caminho, pois sei que lá na frente colherei os frutos da resignação de agora.

Inserida por CeliaPrado

Uma mente ocupada é como um cofre cheio de coisas valiosas, uma mente desocupada é um amontoado de porcarias.

Inserida por aachecatto

Quando bate uma incerteza
do caminho
que se está seguindo
a ponto de olhar
com tristeza
para o passado,
talvez,
esteja na hora
de se pegar um atalho,
refazer o percurso.
Buscar o sorriso
que se deixou escapar.
Sentado, lamentado
é que não se pode ficar!

06/09/2015

Inserida por InesSeibert

Como é tão fácil viver uma vida complicada, e como é difícil viver sem motivo.

Inserida por Hirlo

Aqueles que querem conquistar a todo custo uma posição nesta vida, não passarão além da escuridão!

Inserida por MarcosEvangelista

Há momentos que eu sinto uma imensa vontade de dizer o quanto eu te amo, mas você não está preparada pra isso.
E quando isso acontecer poderá ser tarde demais.

Inserida por sergiocancioneiro

Por mais de uma vez,
enfrentei a morte,
Já me faltou o pão,
vivi tempestades
e também, me visitou
a desilusão...
Não resultou disso
um ser amargo, nem triste...
ao contrário, "Forte" .
Adquiri créditos
que me credenciam
a não me abalar
com qualquer ventinho,
nem me importar com respingos de fel,
que teimam em trazer amargor
aonde só há
o mais doce mel.
4/9/15

Inserida por IrmaJardim

Na minha vida
Cada novo dia

Eu pinto um novo céu
Eu pinto uma nova terra
Eu pinto um novo amigo
Eu pinto um novo amor
Eu pinto uma nova bandeira da paz.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

É tudo uma questão de gosto: o mau gosto e o meu gosto.

Inserida por franciscodachaga

A noite sempre é uma noite quando se mantem os olhos fechados.

Inserida por TailanPiresAndrade

É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha
Uma cama dormir de conchinha
Deus abençoou nossa união♬

Inserida por tatah143

Babalaze, (Ressaca) é uma doença que se cura com bebida.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Nunca compare seu amor com uma estrela do céu, pois um dia ela se apagará

Inserida por leehdantas

Hoje eu ponho café sem pelourinho, sem chicote só com uma colher. ouço choro de quem morreu por um pouco de café. Onde esta o senhor dos escravos a não ser no cemitério... Escravo e aquele que nem mesmo o mar deu conta de salvar, Deus dos desgraçados onde você esta? Poderia ao menos Livrar-los do "MAR"

Inserida por matrixs0beit

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp