Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 277151 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Boa tarde🌞
As pessoas falam de caráter como se um dia já tivessem tido um, só em falar de uma pessoa sem ela estar presente para se defender demostra que ela não tem caráter, e, detalhe ainda são hipócritas, discriminativas e autopiedosas.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

As letras do coração

Letras que falam sobre os dilemas, faz do problema uma rima
Letras que vão ao encontro com as palavras e o alfabeto
Letras que formam palavras e escrevem textos em conexos
Letras que alfabetizam o homem no capitalismo universo.

Inserida por oxigenandoosvivos

Não te preocupes com o que as pessoas falam, o mais importante é viver uma vida íntegra e não infringir a lei.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Não aceite tudo o que falam como se fosse uma verdade absoluta, questione tudo, o mundo e você perceberá que a ilusão na informação transmitida tem conduzido pessoas ao erro.

Meus pensamentos. Resende, dia 28 de agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Se tem uma coisa que gosto em mim, são os meus olhos, eles falam. Expressivos.
E minha marca é o meu sorriso. Sorrio com alma.
Isso nunca vai mudar.

Inserida por MariaZenith

muitas pessoas falam de amizade amor paixão mas na verdade tudo oq elas vêem é só uma ilusão

Inserida por qeromorre

UMA ONDA

Onda... Onda... onda...
Tantas ondas que ouvi falar!
Ondas curtas que falam
Onda da onda...
Uma onda que desanda,
ondas que salgam, as ondas do mar.

Onda, onda... É uma onda...
Essa onda por ai
que ronda a onda do camarim
e enfada os camaradas...
Deixe de onda!
É uma onda, toda essa fada
é essa onda, não é nada.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

A Vida é Uma Mutilação Nos Contraste Parabéns,
Tantos Cortes, São Mais Profundo o Que Falam...
Para Terem o Que Ver Num Show De Horrores.
Aplaudem Pois Mais Momento Que o Mundo
Deseja Viver Em Paz.

Inserida por celsonadilo

Pensamento do dia 06/04/2017

As pessoas falam de honestidade sem nunca, por uma só vez, ter sido honestas consigo mesmas.

Inserida por Alevillela

Muitos Falam e pouco fazem.
Não coloque problema onde ele já existe.
Dê uma solução ou cale-se.

Inserida por SimoneFranca

A educação e as artes falam a mesma língua.Quando entendemos seus dialetos damos uma demão para a cultura florescer.(24.01.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Falam que se a vida te dá limões basta fazer uma limonada ,como se fosse uma coisa simples .Quando na verdade fazer isso é bem trabalhoso ,temos que abrir o limão,tirar suas sementes , espremer o suco e misturar com a proporção certa de água e açúcar conforme a acidez do suco . Ou seja não basta receber algo da vida ,cabe a você utilizar com sabedoria tudo que você recebe dela .

Inserida por Sereu

O silêncio é uma grande arma contra aqueles que falam de mais.

Inserida por marcos_ramos_1

Queria ver uma Nação defender a Cristo, falar mais de Cristo tanto quanto falam e defendem a política...

Inserida por tarcisio29custodio

Meu mundo é mais mundo quando tudo vira poesia, as palavras,falam com mais alegria,trazendo uma doce magia. E a felicidade se completa com a sincronia da parceria,com a família e amigos, que Deus vai juntando a cada DIA!

Inserida por Fluxia

As pessoas falam: "Ah, mas o dinheiro muda a gente." Isso é uma mentira! Dinheiro não muda ninguém, é só papel e metal, nada além disso. As pessoas sim, elas que mudam ou não com a aquisição do dinheiro.
Nessa transferência de culpa, esse jogo inconsciente e sombrio, " ser humano" é um termo cada vez mais pobre, enquanto "ser dinheiro" acaba definindo quem és.

Inserida por MatheusHoracio

"O acaso"

Sabe o que falam sobre o acaso?
"Foi só mais uma coincidência ou destino."
Mas se o destino for uma coincidência, o acaso é os dois...
Tudo aquilo que vem de um acaso se torna raro e verdadeiro, lhe confesso que tu é o acaso que amei ter me envolvido, não sei até onde isso vai nos levar, porém sei que para onde for, que seja em seus braços, que eles sejam meu refúgio em meio às tempestades, que em seus lábios encontre o néctar que alimente meus anseios e seu sorriso seja o brilho que ilumina meus dias obscuros.
Tudo está muito maduro entre dois mundos separados por uma distância que não se alcança por vista, mas é sentida por um sussurro e um desejo que deseja ser desejável.
O que dizer quando o acaso vem sem pedir licença.

Inserida por DanCavalcante

o meu amor por voce
e uma paixao grande o meu amor
voce.
por isso falam que tudo tem o seu tempo

Inserida por jc_cristina

Falam e falam do orkut,

mas se não fosse o orkut ninguém saberia oque é uma rede social bem

enfatizada!

Inserida por maiconttamps

Não importa o quanto falam de uma pessoa, se estás com ela é porque já conheces o que precisa, o bastante para confiar e se entregar sem medo.

Inserida por OrdnaelRS