Mulheres Falam mal uma das outras
Nós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.
Minha babá é uma fada. (...) Ela deve ter poderes mágicos, só assim para ter transformado esse apartamento abafado, exíguo, em um lugar calmo e claro. (...) Ela fez a luz entrar.
Ela parece imperturbável. Tem o olhar de uma mulher que pode compreender e perdoar tudo. Seu rosto é como um mar calmo, de cujos abismos ninguém poderia suspeitar.
É uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.
A vida é uma dádiva única...
Aproveita cada momento...
Saboreia cada segundo...
Cheira cada brisa e perfume...
Salta, corre, observa o horizonte....
Nunca desistir é o lema...
Só assim serás plenamente feliz...
Para que conheçamos melhor uma pessoa, geralmente basta que ouçamos com atenção o que e como ela fala.
A realidade nada mais é que uma mistura de percepção com associação, a percepção nota enquanto a associação identifica por comparativo de acordo com o conhecimento intelectual.
Suavidade ao amanhecer
Amanhece !
Um novo céu
Uma nova mistura de cores
Mistura de pensamentos !
Entre todos , um só se sobressai:
A certeza de que Deus nos acompanha
e através das cores celestes
nos mostra várias possibilidades
Intensidade nos projetos , suavidade no falar
tranquilidade no esperar
modéstia ao se comunicar
cautela no caminhar
e Deus para nos acompanhar !
edite lima setembro/2019
Noé levou 100 anos para ver a promessa de Deus acontecer, e ainda tem gente que ora uma noite em seu quarto, e exige mudança de Deus no outro dia.
Querido(a) a primeira mudança será dentro de você, acredite, Noé acreditou e por 100 anos construiu um Barco em uma terra que nunca havia visto chuva, quem dirá um dilúvio.
Deus age de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Acredite, persista e nunca desista!
Deus tem o melhor para você, crê nisso?
Uma vida perfeita deve ser tão ruim quanto uma esfera. Sem faces ou ângulos para se admirar, arestas para ajustar, imperfeições ou quaisquer detalhes que quebrem a infeliz monotonia de se viver.
No ano tem quatro estações, de uma dessas mim refiro a primavera que se compara a você, sempre se inovando como as flores.
O papagaio-mor, do reino Português…
O papagaio-mor do reino, nosso;
Foi sabedor de uma mui grave asneira;
Tão grave que citá-la aqui não posso;
Por essa mesma estar na justiceira!
Justiceira, que existe em meu país;
Mas que mui mal em rico funciona;
Devido a cá faltar do bom juiz;
Que o do rico sabor, tal não suborna!
Por isso, o nosso papagaio-mor;
De nada, cá irá ser acusado;
Devido à nossa boa justiça!...
Só ser forte para o pobre senhor;
Logo, para esse tão rico; coitado!...
Tal ir ficar cheiinha de preguiça.
Com o carinho do humor;
Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...
Ao abrir mão dos seus direitos você está dando aos outros uma procuração para tratá-la da forma que eles bem quiserem.
Respeito não é um presente que você escolhe dar à mulher. É uma obrigação tua e um direito inafiançável dela.
Uma das piores prisões que existe é não saber o que fazer com a liberdade que acredita-se que foi conquistada.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
