Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 268410 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

A Petrobras não é apenas uma empresa.
Ela é uma Nação.
Um conceito.
Uma bandeira.
E por isso, seu valor é tão grande, incomensurável, insubstituível.
Esta é a crença que impulsiona os que a defendem.
E, sem dúvida alguma, também, a abjeta motivação que está por trás dos canalhas que pretendem destruí-la.

Inserida por ricardofer

Traicão: Uma invenção malígna de anjos caídos
que dilacera a alma, destrói lares e consequentemente o coração.

Inserida por elizetetavares

Se houvesse uma agência de classificação de risco para as agências de “classificação” de risco ocidentais, razoavelmente isenta, a nota da Moody´s e de outras agências semelhantes, deveria se situar, se isso fosse permitido pelas Leis da Termodinâmica, abaixo do zero absoluto.

Inserida por ricardofer

O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!

Inserida por jesusfleao2

O coração de uma mulher é um enigma,
Guarda segredos, é feito esfinge ou você descobre o mistério ou será devorado,
Quem é capaz de andar pelo caminho de uma paixão traçado dentro do coração de uma mulher?

Inserida por DaianaCalixto

Crescemos e nos tornamos maduros quando erramos e reconhecemos a necessidade de uma mudança de atitude. Entretanto, faz-se necessário as vezes, voltar atrás quando há a necessidade por parte daquele que o faz por meio da nobreza do coração que nesse ser existe. Admito; nem sempre é fácil, mas provoca sentimentos
de extremo prazer e alegria.

Inserida por prrsoares

Hoje em dia as pessoas acordam, respiram, pensam e até mesmo subiste neste mundo com uma palavra chamada "interesse" aonde não tem a minima vergonha de expor, quando o "interesse" acaba você já não é mais ninguém. Quem tem visão não cai nessas.

Inserida por fydellysramalho

Quando esperamos é porque ainda existe uma esperança, pois as vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.

Inserida por fydellysramalho

Uma coisa tenho aprendido ultimamente: Tudo aquilo que é feito ou que tem a participação do ser humano é fraco, imperfeito, composto de falhas e etc... Mas aquilo que Deus fez, faz ou vai fazer é perfeito e não há argumentos para isso. Dai analisamos que em várias circunstâncias ou sempre dependemos do ser humano para alguma coisa, é impossível vivermos nesse planeta sem a dependência de ninguém... Ai de repente pelas falhas, imperfeição, pela fraqueza do ser humano e os problemas que assim ocorre pela incapacidade dos mesmos não poder fazer nada perfeito, vemos que não vale a pena depender ou colocar nossa confiança nos mesmos... Mais sim depender e confiar exclusivamente de Deus que é o único que pode transformar nossos impossíveis em possível e consequentemente o fim que desejamos.

Inserida por fydellysramalho

Temos que ser quem realmente somos, ser quem não somos é uma tragédia.

Inserida por fydellysramalho

Evita dizer o que foste, quando tiveres que me aconselhar.
Pois deves mostrar que tens uma boa direção, e não que foste melhor que eu.

Inserida por Louisghaietta

O poder de uma vírgula.
Num zoológico havia um macaco que sabia ler e escrever. Na jaula onde ele ficava havia uma placa dizendo: "Não dê comida aos macacos ou seremos obrigados a expulsá-lo do zoológico. Obrigado!".
E ninguém, naturalmente, dava nenhum tipo de comida aos macacos por conta da ordem dada na placa.
Mas, um dia o macaco conseguiu subir até a placa; e com muita astúcia conseguiu fazer um simples rabisco parecido com uma vírgula na frase da placa. Então, a ordem se transformou em: "Não, dê comida aos macacos ou seremos obrigados a expulsá-lo do zoológico. Obrigado!".
A partir daquele dia, todas as pessoas que passavam por ali eram obrigadas a dar comida aos macacos!

Inserida por KevinPacheco

Já ouvi muitas pessoas dizendo que há várias verdades mundo a fora. Não, não há! Há apenas UMA verdade! Porque não é possível, logicamente falando, que uma verdade tenha um resquício de mentira, pois então se tornaria uma mentira. Ou é verdade ou é mentira! Muito mais impossível ainda seria, que uma mentira tivesse um resquício de verdade. Porém há várias mentiras, pois se não é verdade é mentira!
2 + 2 são 4, porque a soma de dois elementos com mais dois elementos só vai resultar em 4 elementos e em nada mais! Não tem como fugir disso. É algo factível, correspondente à realidade dos fatos.
Perguntaram, a várias pessoas numa entrevista de rua, se elas conseguiriam criar uma simples rosa, independentemente do método ou de como elas iriam fazer isso. E, obviamente, todas, responderam que seria impossível para um homem natural assim o fazer. E o entrevistador lançou uma pergunta ao léu: Não seria necessário, então, um arquiteto ou alguém que pra ele fosse possível tal proeza? Ninguém respondeu mais nada...
Então há alguém que tem o poder de criar/elaborar/arquitetar/engenhar/desenvolver uma simples rosa, porque ela existe; foi criada; alguém mais poderoso que um homem natural, visto que para este é impossível assim fazer, a engenhou. Vá a uma floricultura e ele eles vão te apresentá-la, se você nunca a viu. Então da mesma forma que 2+2 são 4, esse alguém existe. É algo factível, correspondente à realidade dos fatos.
A este alguém eu costumo dar o nome de Deus. Mas, na verdade, ele não tem nome; eu assim o apelidei carinhosamente... E ele não só criou uma simples rosa, como criou também, tudo o que há. Porque incomparavelmente mais complexo do que criar uma rosa seria criar o universo, por exemplo.
Chegamos a conclusão que não há outro tão grande e tão mais sábio do que ele. Tão mais inteligente, tão perfeito quanto (e podemos observar tais adjetivos em suas criações). E Deus uma vez disse que ele é o caminho, a VERDADE e a vida! Agora pense comigo: quem somos nós, ou quem foram aqueles fundadores de religiões diversas, que disseram ter a verdade em mãos, sendo que o próprio criador deles apontou a verdade!
Bom, como estávamos falando no primeiro parágrafo deste simples texto, não há duas verdades. Ou é verdade ou é mentira. Então raciocine agora: dois indivíduos apontaram uma ideologia, um pensamento, uma linha de raciocínio para serem chamados de verdade. São tais indivíduos: os homens, fundadores de religiões diversas, e o seu criador (Deus que também foi chamado de Jesus Cristo quando desceu à terra, porque sim; ele desceu à terra, uma vez, para uma missão). Quais pensamentos, ideologias, linhas de raciocínio, formam a verdade? Os de Deus (Jesus Cristo) ou os da criação dele (o homem)?

Inserida por KevinPacheco

A efemeridade da vida é uma expressão muito usada para lembrar que a vida é passageira, e por isso, é imperioso que cada instante seja vivido intensamente.
Então: Eu acho que a vida é tão efêmera que eu não me dou mais tempo para sentir vergonha, mágoa ou raiva por qualquer coisa que eu tenha dito para alguém ou alguém tenha dito para mim. No final, são somente momentos e escolhemos a cada instante como vamos nos sentir com relação a eles. Sabe o que eu escolho? Ficar em paz comigo.

Inserida por ceremencores

Ao ponto que “contemplamos” o desabrochar de uma flor trazemos ao corpo equilíbrio, a alma paz, a consciência pausa, aos olhos brilho, a boca silêncio e ao coração amor... Sabendo que por conta do desenvolvimento faltaria espaço as flores, então criou Deus o dia, a noite, o horizonte, o mar, as montanhas, as selvas, os pássaros e uma infinidade de elementos para que ficássemos efetivamente bem; O que mostra que o que falta a felicidade sem dúvida, é saborear o alimento oferecido pela contemplação, que com certeza nos aproximará do Criador.

Inserida por JulioRamos

Não se apaga uma letra escrita em tinta com uma borracha.

Inserida por Senhorzx

Se um dia um mudo girar pra nós outra vez, eu tiver livre e você também quero poder tentar mas uma vez.

Inserida por BrunnaDuarte

A vida.

Somos ensinados que a vida é uma dádiva e que devemos festejá-la.
E é isso que fazemos, uns mais, outros menos, algumas pessoas todo o tempo, acreditando que no final tudo vai dar certo.
E vamos tentando, apesar dos pesares, de parecer que a imprensa só serve para mostrar problemas onde existam, descobrir uns que estão escondidos e em algum caso inventar para aumentar a audiência.
Alguém deveria medir o tempo que a imprensa gasta para divulgar as coisas ruins, os crimes e os desastres e obrigá-la a mostrar em igual tempo (pelo menos) coisas boas e dar ideias construtivas para que a gente continue a pensar que a vida vale a pena, que o pior já passou, e não pensar que o melhor foi o passado.
Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é o grande desastre.

Inserida por marinhoguzman

Sabe o que está acontecendo aqui?
Uma espera se transformando em nada,
um vazio que não precisa mais se preencher.Resolvi caminhar sem me importar se vou ganhar ou perder.Estou cansada de achar que cheguei em algum lugar, cansada de sentir que encontrei a luz
no túnel.Nesse momento, toda a natureza
segue seu curso e eu sigo escrevendo poucas palavras e ouvindo uma música e o silêncio de lugar nenhum.E só o que quero agora é não querer nada.

Inserida por Enedyel

Por muitas vezes, escrever um texto é uma saída para um mundo de fantasia e emoção.
Mundo esse que queria realmente viver.

Inserida por tatianacorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp