Mulheres Falam mal uma das outras
Você acha engraçado uma pessoa ser impossibilitada de algo que queira?
Só mostra o lixo de ser humano que você é, é o típico brasilóide sem educação e sem caráter.
Tu mereces tudo de ruim nesse planeta, espero que você dirija mas bata e fique nas ferragens enquanto o carro pega fogo.
Lá hoje faz 3 meses, do pior dia da minha vida...o dia em que vc se foi. Se foi más deixou uma mãe cheia de amor para te dar...querendo te ver te ouvir, sentir seu cheiro, te abraçar. Você é filha, amiga, companheira, como vc mesmo diz; "a palavra mãe não saia da sua boca".E agora o que me resta nessa vida? Dor, sofrimento e um silêncio enlouquecedor. Filha um amor como nosso é tão forte que nem a morte...irá nos separar, sinto sua presença todos os dias, vejo você chegar da escola...escuto o portão abrir e tenho aquela sensação de que está segura em nossa casa, sentada no sofá, na cadeira que era só sua e te vejo em seu quarto, em sua cama quentinha. Não tenho a visão de um futuro, nem sei se ele chegará, muitas vezes nem gostaria que ele chegasse...Más tenho seu irmão para criar, afinal ele não tem culpa de nada e sofre muito com sua ausência, ele também te ama muito...como o seu pai e toda nossa familia! Difícil para todos nós vivermos sem você, pois eu viverei para esperar o dia do nosso reencontro.Te amo filha e sempre te amarei!❤❤❤❤❤
O orgulho é imaginário, e, o porque de estar acima dos outros, era uma farsa, pra impedir o sabor, isso é uma necessidade, do pra que é de fato o saber dos desgostos.
"CARA QUANTAS VEZES VOU TER QUE REPTIR.
A MINHA DEFICIENCIA É O MESMO QUE QUEBRAR UMA PERNA OU DANIFICAR A CORDA VOCAL.
NAO TEM NADA VER COM AUTISMO E ESSAS OUTRAS COISAS."
"CARA VC É UMA PESSOA QUE MERECE SER ATROPELADO POR UM RODOTREM....
VC ofende quem nunca te fez nada.
O que vc tem contra desenhos de predios, caminhões como os meus, seu lixo humano.
Volta pro teu balcão pois o pessoal tá querendo sandwiche, batata frita e refrigerante."
Eu gostava de uma banda ruim, um gosto estranho ou uma forma de ir contra a sociedade moderna. Nunca entendi o motivo de você ter passado a apreciar aquela melodia repetitiva feita nos anos 90. Isso não impediu os Discos quebrados anos depois. Você não conseguia ouvi-los sem chorar, enquanto eu passei a vê-los apenas como uma banda ruim.
"Ei a Fé ela move montanhas, e se seus problemas é do tamanho de uma, só depende de sua Fé pra Deus agir"
A vida é como o vento ,uma hora passa rápido e outra de bem de vagar ,mais o que eu quero dizer é que a vida é passageiro e estamos aqui só de passagem,então aproveite cada detalhe da sua vida
"fui almoçar ai a atendente do PF disse as opçoes uma delas era PEIXE.
PERGUNTEI QUAL ERA O PEIXE - EU INTERAJO COM ATENDENTE..."
"DESEJO QUE VOCE TENHA UMA BMW REAL E QUE VOCE TEJA ACELERANDO ELA COM TUDO, AI DERREPENTE
VC TA SOZINHO NA ESTRADA E O CARA DO TITAN TRACTOR DORMIU NO VOLANTE , O TITAN TRACTOR QUE ESTAVA NA
PISTA OPOSTA ATRAVESSA A FAIXA AMARELA DUPLA, VC TENTA DESVIAR ACABA BATENDO A LATERAL DIREITA IGUAL
AQUELA CENA DO BIFF BATENDO O FORD DELE NO CARRO DO ESTRUME QUANDO O MCFLY PEGA O ALMANAQUE.
TUA NAMORADA ESTA NO BANCO DO CARONA... .BOM AI EU NAO VOU FALAR MAIS PRA NAO FICAR MUITO CHOCANTE
MEU POST, MAS TOU COM ODIO NO CORAÇAO E DA PRA PERCEBER O DESFECHO DO QUE TO DESEJANDO PRA VOCE."
Despertar os olhos que enxergam o que é invisível aos olhos físicos é descobrir uma porta que abre o infinito, que é conectada com a sabedoria de todas as coisas, de onde se tira todas as respostas.
Não é possível viver uma vida espiritual em Cristo sem que haja uma vida dedicada de oração e de vigilância.
Se você se deparar com uma obra de arte, não tente compreendê-la com a cabeça, use os olhos do coração conectados as pernas e a cabeça e terá uma sensação inimaginável.
Verás com os olhos de uma criança que enxerga o completo.
Seja reconhecido pelos seus valores, pois é uma grande virtude ter valor. Onde muitos são reconhecidos pelo preço que têm.
Porque sempre que te vejo é uma surpresa! Uma sensação desconfortável me abate. Talvez por que não sou eu quem está segurando a sua mão ou do seu lado... Eh não sei. Só sei que a sua ausência me incomoda.
Ao contrário do que muitos dizem, você não deve silenciar-se diante de uma ofensa, no caso, quando esta ofensa vem de alguém que você convive todos os dias. Ficar calado, só vai dar liberdade para o ofensor continuar ofendendo.
É claro que você não deve responder, provocando outra ofensa, mas dizer: “Vamos resolver o problema, eu vou corrigir meu erro, mas a sua forma de falar comigo, me desrespeita, e eu não aceito que você me desrespeite.” Esta fala, olhando firme em direção aos olhos da outra pessoa, é poderosa, e mantém os limites para a boa e saudável convivência, num relacionamento de hierarquia.
O ofensor só se mantém, quando há um ofendido calado!
Não internalize uma ofensa, ela causa doença, verbalize-a, expresse os seus sentimentos de repúdio àquela ofensa, e depois esqueça,... proteja o seu coração!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp