Mulheres Falam mal uma das outras
Mal percebes que minhas andanças não são de ir muito além, elas vão ali na esquina pra tentar esquecer, acaba lembrando, e volta. Mal percebes que ainda estou aqui, no lugar onde me deixou naquela noite chuvosa. Menina parada, rosto sem vida, esperando chegada, nunca partida.
se sinta Mal por estar dependente de um amor..
mais ao mesmo tempo Bem por ter um amor pra me sentir Mal..
"... A dor é o preço que se paga pelo mal que se causa...
... A culpa é um fardo que se carrega , e nem mesmo o tempo pode amenizar...
... O que poderia ser feito já não importa mais... E os erros cometidos jamais serão apagados...A vida nos força a tomar atitudes que vão completamente contra nossas crenças mais fervorosas...E então continuar fingindo que está tudo bem é que se torna seu castigo e você começa a se perguntar se há perdão, até notar que nem você mesmo é capaz de um ato tão nobre...Quem poderá ser?
Já não faz diferença.
Não devemos deixar nada mal resolvido, pois a vida sempre dá voltas para que possamos resolver o que deixamos para trás, o que não vivemos quando era o momento...
Aprendi que não é o momento que importa, mas que a lição seja resolvida e vivida, e não adianta fugir... Pois elas correrão atrás de você, e, mesmo que finja não ver, não vai adiantar, ou enfrenta aprende e segue, ou passa a reviver inúmeras vezes e em varias circunstancias.
A teoria do exagero de que tudo em excesso faz mal, não se aplica à tristeza ao rancor e ao ódio, pois estes mesmo em baixas dosagens causam o mal.
Apenas um
Gosto de ser bem tratado. Odeio pessoa mal educadas e grossas que não sabem conversar. Todos nós temos o direito e o dever de pelo menos tratar o próximo bem, afinal quem gosta de ser maltratado?
Ontem tentei resolver um problema por telefone e a atendente me tratou tão mal, quando a questionei sobre o tratamento ele me disse que estava estressada por causa de problemas em sua vida, respondi que a culpa não é minha e que eu também estava no meu trabalho e não costumo carregar problemas pessoais para lá e nunca desconto minha angústia em quem não tem nada ver com a situação.
Sou apenas mais um ser humano com sonhos e uma história de vida, não sou egoísta ao ponto de pensar que somente eu sofri que só eu tenho tristes lembranças ou que só eu perdi alguém querido. Não gosto das pessoas que acreditam que existe apenas um mundo: o seu.
Por que dar o troco ??? Para nos igualarmos a quem nos fez mal? Dar o troco é coisa de gente pequena e covarde !
O maior erro do ser humano é a preguiça para leitura, mal sabe ele que através da leitura se adquiri o maior bem q se pode ter ... O CONHECIMENTO. Esse é o único bem que ninguém pode tirar de voce, além disso ele te prepara para adversidades da vida!!
Enfim, ou o bem é absoluto ou o mal o é. Se o bem é absoluto, esta sua condição elimina automaticamente um provável estado absoluto do mal.
Já fiz vários rostos tristes sorriem, mal sabiam eles a tristeza que se escondia por trás da minha alegria. Portanto ninguém mais e responsável por sua felicidade, isso cabe a você mesmo. Faça como eu, antes de colocar um sorriso no rosto de alguém, lembrei que o meu e mais importante.
Em ti nada vejo, vejo nada
Simples sombra, apagada
Transparente, mal formada
cópia da cópia, imortal
Pseudo marginal
Pedra dura
Nada bate, nada fura
Nada vive, sobrevive
Nada pensa, Nada fala
Nada cria, nem recria
Simplesmente Nada
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
