Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273492 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Não há nada melhor do que ter alguém com quem abrir o coração, sem temor de ser mal compreendido. E com Deus isso é possível.

Inserida por vanyacarvalho

Eu não suporto gente misquinha, gente ruim, gente do mal, gente que quer ser melhor que os outros, que quer ser o quer não é, gente que mal educada, gente arrogante, egocêntrica e egoísta.
Eu não suporto gente ignorante, gente hipócrita, gente estupida, gente falsa, gente ofensiva, gente ingrata, gente cheia de soberba, gente pirracenta, gente sem escrúpulo, gente que não se respeita nem respeita os outros, gente pobre de espírito, gente que no lugar do coração, é pedra fria, gente que machuca os outros deixando enormes feridas...
Eu não suporto gente que no lugar do amor, deixa a dór,.
Gente que não me serve nem me faz bem, é melhor se desfazer e ignorar, antes que o laço vire nô, e tudo se torne pior.
Porque alma limpa, a gente observa pelo gesto de amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

Por fora somos mil, por dentro apenas dois: bom ou mal.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

A pior forma de engano é o engano de quem pensa mal dos outros. O nosso maior engano é acreditarmos nas coisas porque queremos que elas aconteçam e não porque tenhamos visto que elas existem de facto. Por isso não te enganes, os maus pensamentos entorpecem os sentidos, mas é o teu ponto de vista que sai fragilizado.

Inserida por soaraujo

Ñ contamina tua boca tua voz falando mal das pessoas sem nem mesmo saber o pq,Isto pode encarretar muitas coisas ruins em tua vida

Inserida por Cacio01

Mal sabe ele que lutando ou arregando
De todo jeito o ponteiro vai girar
E quando der o combinado do desejo
Arrependido sem o sonho vai ficar

Inserida por fanclubekallango

Não viva mergulhado em angustias em desejos de vingança isto lhe faz mal.O tempo é quem se encarrega em dá o q cada um merece.

Inserida por Cacio01

Quem teme o sofrimento, já sofre do mal que teme,
E traduzindo ao bom português,: quem tem cú tem medo...

Inserida por JoabRamiro

Quem fala mal das pessoas
esquece que está depondo contra si mesmo.
Eu sempre desconfio das razões que levam alguém
a fazê-lo e do que se esconde atrás disso.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Desejar o bem de quem um dia te fez mal, é desejar o bem nosso mesmo na nossas condições de pecadores, é perdoar e amar sem esperar algo em troca, aprendemos nas duras lições da vida pra mais tarde, reparmos todos o erros cometidos, e seguir adiante felizes e em paz, entenda que a nossa missão na vida, é evoluirmos seguindo todos os dons de Deus, só acha difícil quem não abre o coração para exercitar tais solicitudes da vida, que é necessário para não criar barreiras negras nos nossos corações, que nos sufocam e nos afixiam pela a nossa ignorância!
Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores.Mateus 6:12

Inserida por AndressaAlyne86

O pior inimigo não é aquele que lhe faz o mal!
O pior inimigo é aquele falso amigo que lhe abraça!
O verdadeiro mal pode estar ao seu lado!
Cuidado!

Inserida por marcos_offrede

O silêncio dos rejeitados é a voz mais escutada nas relações mal sucedidas.

Inserida por cesar_cidade_dias

Livrai-me, ó Deus, de todo mal que eu possa a mim mesma fazer.
Que eu não precise viver só de me arrepender e que eu compreenda que na escola da vida eu nasci para aprender.

Inserida por nildinha_freitas

Mal sabia ela, que a rosa mais formosa era.
Não por sua beleza nem sua simpatia,
mas por todo um conjunto que só a ela pertencia.

Inserida por EmersonFeijo

Que exista leveza na alma, riso no coração, que o mal humor seja extinto, que a esperança brote onde há aridez de sentimentos.

Inserida por BiaSMariah

"Ninguém é tão mal assim! A questão é que as vezes não suprimos as necessidades uns dos outros... Por isso, dentro de todas as nossas imperfeições, devemos buscar por alguém, que decida conviver com elas."

Inserida por rogeriovertuan

Se estiver triste lembre-se que te amo!
Que diferença isso faz?
É que se lembrares, o mal não é Alzheimer.
Vambor

Inserida por Vambor

Palavras mal-ditas não são benditas,
Amor é expressão articulada e bem escrita.

Inserida por SoniaMGoncalves

A intolerância Religiosa
e um mal que esta entranhado em vossas almas.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Que as forças do mal fiquem confusas no caminho para sua casa.

Inserida por pensador