Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273349 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Eles perderam as esperanças de tanto sentirem dor, eles não vêem coisas boas. Mal percebem que não está difícil acreditar no amor, está difícil acreditar nas pessoas.

Inserida por TalitaDeSene

Palavras usadas de maneira
Errada machucam
É preciso cuidado
Para não ser mal interpretado
Palavras tem amplitude
Sua amplitude diversa
Traz varios significados
Então tenha sabedoria
Para conduzir...
Pois palavras serão falas.

Inserida por kaike_machado_1

Honra


Tão minha que me permito ser de quem eu quiser!
Se eu não for tua, não me mal diga aos ventos!
tire de tua má língua o meu nome!
Em meu castelo, a rainha sou eu!
Eu mando!
Eu sonho!
Eu construo!
Eu trilho meu caminho com pétalas e afetos!

Inserida por MAISHAMANDISA

Eu poderia escrever 10 livros falando mal de alguns irmãos, contando histórias que vão desde o empréstimo de dinheiro e não quitação até traições e sabotagens de conjugues e líderes, mas prefiro dizer que esse povo precisa estar na igreja para ser tratado e mostrar que Jesus aceita todo tipo de gente.

Inserida por RizzardoGois

Pessoas que vivem tratando os outros mal, são tão vulneráveis que precisam se esconder atrás de suas truculências.

Inserida por andrelina_lima

O egocêntrico é um fantasma que mal enxerga a sua existência, por isso não consegue ver a Deus, o próximo e muito menos o outro.

Inserida por EsterCorreia

Mal me conheceu, e já quer meu coração.

Inserida por gabrielejerusa

(...) É melhor sair de um ambiente onde é mal recebido na hora certa, do que chegar nele na hora errada. (...)

Inserida por JeanOliveiraRocha

Se nos faz mal.. bora evitar?

Inserida por flavialeticiaoficial

Se alguém te tratar mal, trate-o bem. Porque sabedoria é isto: entender o que há de ruim no mundo e fazer justamente o contrário.

Inserida por gabriel_fontoura

A vida acontece independente do quanto você fale mal dela. Você não a direciona e sim o contrário. Limite-se.

Inserida por swamipaatrashankara

A fama mal gerida leva a pessoa à lama.

Inserida por Cabinda

Tudo em excesso faz mal, até mesmo falar demais.

Inserida por SrLuz

O tolo come fora, porque come mal em casa, o inteligente come bem em casa, pra não precisar comer fora.

Inserida por sergiocancioneiro

A inveja é um mal que adoece a alma pouco a pouco.

Inserida por Dylugon

A saudade com medo dela mesma criou a lembrança
Mal ela sabe que me castiga ainda mais
Agora sinto saudades de novas lembranças que você me traz

Inserida por douglas_duarte_1

Estar só não deve ser pior que mal-acompanhada.

Inserida por TherezaSobral

Moça, por que esse medo de terminar um relacionamento que só te faz mal?
Por que esse medo, moça?
Por que hoje não, amanhã também não, e essa insegurança que não te liberta nunca dessa vida mal vivida?
Por que essa "desencoragem", essa fraqueza, essas desculpas de que "A vida é assim mesmo"?
Por que, moça?
Por que viver nessa gaiola se a portinhola abre quando você a empurrar?
O que te impede de voar, moça?
Eu sei, eu sei que ele te ameaça, que diz que sem ele você não vai longe, que se você for ele se mata, te mata, que vai fazer da sua vida um inferno, mas me escuta moça: você já tá no inferno. Se livra desse diabo, antes que ele sugue também sua alma, moça.
Eu sei que tem o medo, eu juro que sei, mas vai com medo mesmo, pois só assim você poderá se ver livre desse pesadelo.
O medo é o que ele criou na sua vida, não é uma fato: é uma armadilha!
Vai lá: abre esse cadeado que botaram na sua liberdade e voa, antes que ele também arranque suas asas.
Vai sim, moça!
Coragem!

Inserida por MellGlitter

Não me julgues

Não me julgue
Meu coração não merece
Você não vê o que eu vejo
Você mal me conhece
Ser livre é o que almejo
Então, não me julgue
Julgar por certo entristece

Humana sou em tempo real
Querendo sempre acertar
Se erro eu sinto dor
Não precisa me apontar

Então, não me julgue
Eu não mais te julgarei
Não sinto a vida como sentes
Da tua escolha me calarei

Olhe pra mim e pra ti
Dois aprendizes errantes
Depois que isso entendi
Não te julgo como dantes

Nessa busca em vida árdua
Todos queremos acertar
Sair dos erros aos acertos
Então pare de me julgar

Equívocos nos fazem infelizes
Isso eu já sei de cor
Desculpe-me, estou aprendendo
Esse é o meu melhor

(Ivie Violet Picanço)

Inserida por Ivie_Picanco

Você não pode conhecer o outro sem antes se conhecer, ou você vai estar fazendo um mal irreparável ao refletir no outro suas escolhas, suas vontades, suas necessidades, suas frustrações, suas verdades, suas certezas .... suas ,suas ,suas... E outro, onde fica nisso tudo mesmo?
Ninguém merece carregar a sua responsabilidade de ser completo. O outro não tá ao seu lado para ser complemento, ele está ao seu lado para ser inteiro e somar, e depois se fundir. Metades não se fundem, metades são peças de quebra cabeça e quebra cabeça não é amor, é jogo. O amor é feito de essência, fusão , e a essência é feita do amor universal. Amor é sacrifício voluntário e não carga obrigatória. Amor não se força , não se pede, não se joga, não se cobra... amor é entrega, é alívio imediato, é cura, é respeito profundidade , é luz 💡

Inserida por Ysaflor