Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273179 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Faça o bem pois essi mundo vai muito mal

Inserida por Beatrizsad

O mal existirá a partir do momento em que carrega-lo com o intuito de leva-lo adiante.

Inserida por carneiro1981

A condição da vida é a eterna discussão entre bem e mal, o dualismo das duas fontes empíricas da natureza humana.

Inserida por AndersonCDO

Não é qualquer um que foge do mal. Isso é prerrogativa dos corajosos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Eu posso estar mal, mal do jeito que for... Mas eu vou estar lutando para sorrir. Pode ter certeza."

Inserida por saulotavares

O tamanho da nossa importância é o maior motivo de todo nosso mal. O tamanho da nossa expectativa é o maior mal do nosso motivo.

Inserida por danilogutofeli

Em nossa vida existem duas estradas, a do bem e a do mal. Faça a sua escolha!

Inserida por izzorocha

- De Mal Amada agente da risada!

Inserida por Amandoninha

Nunca devemos desejar o mal para alguém.

Inserida por Camilly9

***Gritei! Não me ouviram,
Expliquei! Fui mal interpretada,
Escrevi! Não souberam ler
...
O que fazer?
Seguir acreditando que um dia poderia ser feliz?
Seguir acreditando que era só um sonho ou realidade sem entendimento?
Qual será a verdade?
Para ficarmos mais próximo do que julgamos ser certo. Que tal, ouvirmos mais e falarmos menos.
A verdade foi dita.
Pena você não querer ouvir!
Esteve a dormir!
Mas um dia, desejo que acorde,
E ao abrir os olhos,
Veras que, tudo não passou de verdade.
E eu? Que tanto lutei, gritei para ser ouvida?
De qualquer forma... Continuarei me mantendo boa ouvinte,
assim como ontem.***

Inserida por EdnaCobas

Pai ligou agorinha e disse que você tava mal, que talvez não sobreviveria a essa madrugada, juro que pela primeira vez na vida não sei o nome disso que estou sentindo, minha boca tem gosto de sangue e meus olhos ardem. Nós sempre fomos tão abertas e sempre disse a você o que sentia como se você fosse um espelho, nós nunca tivemos reservas uma pra outra, e hoje nem sei o que te dizer, porque nem sei o que sentir. Comecei a pensar coisas bonitas sobre o céu, que ele talvez fosse uma montanha de algodão doce, e que você escorregaria nela e ria, ria, ria como eu nunca vi você rir, apertei meus olhos e tentei imaginar você encontrando vovô, contando a ele o quanto estamos diferentes desde que ele se foi e confidenciando que o natal nunca foi o mesmo, havia um vazio, branco, nítido e um pouco atordoador. Mas nada disso me trouxe alívio, porque eu nunca mais iria olhar teus olhos em vida, nós nunca mais iríamos sentar ao lado uma da outra e eu nunca mais iria aprender crochê. Sua partida deixou o gosto amargo do nunca mais. Fui pra o quarto e comecei a sentir medo, um dia li em algum livro que com o tempo a gente esquece o rosto das pessoas, a memória nos trai, fiquei apavorada em pensar que daqui há alguns anos eu faria um certo esforço pra me lembrar do seu rosto e isso doeu, é deve ser esse o lado mais obscuro da morte: o esquecimento. Compartilhamos tantas coisas e não posso negar que estou com raiva de Deus, eu sei que esse era o último sentimento que você gostaria que eu sentisse, mas sempre fui transparente e não vai ser agora que vai ser diferente, pode parecer que não há motivos, eu deveria está feliz apenas por ter te conhecido, provavelmente é isso que vou ouvir no seu enterro, mas não! Eu me nego a aceitar que você tinha que ir agora, e a nossa viagem a Disney? E os meus 15 anos? Sei que você providenciou tudo mas como vou encarar todo mundo, se a única pessoa que eu queria ver era você? Como vou dançar a valsa, celebrando meu rito de passagem se o que eu queria era estagnar e voltar atrás só pra te ter mais um pouquinho. Vó eu to com medo, eu não sou tão forte como você me dizia, eu não sou você, eu não sei se vou aguentar, eu sei que o trato era eu me cuidar, mas eu não quero me cuidar, eu não quero acordar, na verdade eu nem quero dormir.

Inserida por kamylla23

A Ingratidão praticada de forma intencional e consciente revela o quanto de MAL existe na alma de quem a produziu.

Inserida por izzorocha

Quanta criancice por parte desse povo que acaba o relacionamento ou tem um desentendimento, mal sabendo se tem volta ou não e já começa com as indiretinhas, postando foto de tudo que é festa que vai, falando do ex ou da ex como se fosse uma "cruz" que carregou, falando dos defeitos ou até colocando nos mesmos, é um toma lá da cá danado de troca de farpas, uma competição pra ver quem "talvez" aproveitará mais a vida de solteiro. Não seria melhor ficar quieto, esperar a relação ter uma ar definitivo, sem essas coisas futeis, e no mínimo absolver o que de bom se passou um ao lado do outro sem mágoas,e com o que de ruim aconteceu aprender para não comenter os mesmos erros, pior que cuspir no prato que comeu, e comer no prato que cuspiu,lembre-se. Não tome decepções precipitadas, e nem vá por aqueles solteiros e solteiras que esquecem que dentro de você existe um sentimento, e só querem um amigo ou amiga pra farra. Se fosse essa "cruz" você não ficaria dias, meses ou anos, algo de bom a pessoa tinha e te agradava, só que as vezes não dá mais, e é cada um pro seu lado.

Inserida por jfreesurf

Se as coisas vão mal fora de você, é porque tem á alguma coisa errada dentro de você mesmo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Esquece o que te fez mal, e mergulha no que te faz feliz.

Inserida por aBrunaLais

Se quem é do mal faz o mal e
Ninguém do bem fala e até cala,
Será que igual também não falha?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

E eu percebi, o quanto estava fazendo mal a mim mesma, quando vi os olhos de meu pai repleto de lágrimas me perguntarem:
— Oque está acontecendo com você minha filha?

Inserida por emillylaurindo

As histórias breves de amores efêmeros não dão errado, não ficam mal resolvidas. Apenas levam mais tempo para serem assimiladas.

Inserida por cortezolli

Todo o mal causado ao próximo, um dia terá que retornar a origem. Pois somente assim a vida seguira seu ciclo.

Inserida por dudulcruz

Quem explora um ser humano está sendo explorado pelas forças do mal.

Inserida por BlogOPlebeu