Mulheres Falam mal uma das outras
Normalmente o sucesso está ligado a poder, fama, status, poder aquisitivo entre outras coisas. Seu sucesso deve estar ligado
a sua satisfação pessoal, profissional, fazendo o que gosta e gostando do que faz com qualidade de vida.
Sentimento bom é aquele que nos faz realizar em prol de nós e também em prol das outras pessoas, reconhecendo nossa necessidade, nossa possibilidade, nossa inteligência, e nossa ignorância.
Quando a saudade rasga
Você cala,
Ou de outras coisas fala.
Disfarça.
Põe um sorriso na cara,
Cedo ou tarde passa.
As pessoas dizem que chorar é sinal de fraqueza, outras dizem que é bom para a alma, e eu digo que o choro vem do coração
A vida é como um elevador.
Ás vezes no térreo!
Ás vezes na cobertura!
Outras vezes precisamos subir pelas escadas.
Aos poucos, as pessoas vão perdendo
umas às outras, sem que percebam.
Ignorância, picuinha, fofoca e
maldizer cansam
e acabam com
os sentimentos bons!
"O maior combustível do amor é a admiração. Ela envolve mil outras coisas que só quem ama alguém a quem admira pode entender. Que sejamos eternos admiradores dos nossos amores. Que nossos amores continuem a nos surpreender docemente...".
QUEM SOU EU? – texto adaptado
Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadora apesar de seus defeito. Eu, porém, já não sou o que era: devo ser o que me tornei.
Se eu não sou por mim mesmo, quem será? E se eu sou apenas por mim, quem sou eu?
Sou realista, por isso não enfrento a realidade, mas realidade é aquilo que, quando você para de acreditar, não vai embora. Eu sou otimista, mas não acho que isso ajude. Talvez um otimista que carrega guarda-chuva... Mas dou graças por tudo, penso que se na árvore não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Para mim a única coisa sem mistério é a felicidade porque ela se justifica por si só, ou se houver um segredo para ser feliz, é exigir muito de si e pouco dos outros.
Sabemos muito pouco o que nós somos e menos ainda o que poderemos ser, se você não decide quem você é, você termina por não ser nada.
Sou um sonhador, o homem que não tem vida interior é escravo do que lhe cerca. Sonhar é acordar-se para dentro, porém, sonhe. Pense como homem de ação e aja como homem de pensamento.
Esse mundo pode ser que não preste, mas é tão bom de olhar.
As pessoas poderiam trancar umas às outras em seus corações e jogar as chaves fora, mas acredito que não seria uma boa ideia. Começariam a surgir parasitas, iriam tentar controlar o reflexo de si mesmas e viver segundo o que acham sensato, pensando ser donas de atitudes que nem elas possuem. Por isso, defendo que cada um se tranque em seu próprio mundo, sendo conveniente de vez em quando abrir as janelas da alma. Há muito mais liberdade e, em últimos casos, se jogar contra a vidraça é uma boa alternativa.
Errou? Tudo bem. As pessoas sempre odeiam umas as outras tirando conclusões precipitadas. As verdadeiras ficam e vasculham um pouquinho mais a beleza das coisas.
As pessoas magoam umas às outras todos os dias sem sequer perceber, e esperam que o peso da verdade não sufoque dentro do peito do outro.
Sabe oque eu costumo fazer com pessoas que se acham melhores que as outras?!!! Cruzo os braços e fico esperando o tombo e dependendo ainda de quem for eu ainda estendo a mão e digo: Ta vendo ahahahahahaahhhh
As pessoas pensam dominar as outras de um jeito completamente inusitado. Pluralidade não é o meu forte, a minha vida sempre foi uma caixa selada por medo. Quanto menos as pessoas souberem o que eu faço, menor a probabilidade delas me derrubarem. Caio e me levanto com meus problemas, procuro ver se existe alguma graça em continuar. Sei que me aprisiono em minha mente, embora viajo para além dos portões densos da solidão. Abro-os perante minha própria vontade e dou o comando, fecho-os se achar necessário. Sua presença é bem vinda, embora esses apegos quase gritam adeus. Não é como uma simples saudade. Primeiro vou abrir todas as janelas e depois as portas. Vou deixá-la entrar, e então espero que você não derrube todas as paredes e arranque o telhado como um tornado. Essas tempestades que me provam até onde caímos e quebramos dentro de nós mesmos. O abismo não é real, mas somente alguém que me toque profundamente irá saber a imensidão dos penhascos que eu carrego. É inviável jogar as pedras e a ironia sobre as minhas costas, talvez elas rolem e te acertem no meio do caminho. Culpar alguém somente o fará responsável por algo que você não pode lidar.
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
