Mulheres Falam mal uma das outras
A raça humana é tão bizarra que em um determinado futuro vai parecer que vivemos com várias outras raças.
As pessoas precisam se unir, hoje em dia as pessoas pensam mais em si mesma do que nas outras em sua volta, literalmente esse mundo está perdido.
Há gente que não deixa vestígios. Há pessoas que deixam impressões. Algumas marcam e outras provocam cicatrizes.
Sempre vá ao funeral das outras pessoas, ou elas não irão ao seu.
Nota: O pensamento é atribuído a Yogi Berra, mas ele negou a autoria. De fato, a expressão já estava em circulação muitos anos antes. Ela apareceu no romance "The Youth of the Period", de J. F. Shaw Kennedy, em 1876. Apesar de ser a ocorrência mais antiga de que se tem notícia, não se sabe ao certo se Kennedy foi o criador da expressão.
...MaisSábio não é aquele que tem capacidade de ensinar outras pessoas, mas sim aquele que consegue aprender com todas elas.
OUTRAS TERRAS
Era água, e eu...
Naveguei sobre ela
cheguei em outras águas,
águas de outras terras
outros seios...
Outras línguas
outras pernas.
Gente de sentimentos serpentes
... Não sorria,
nem mostrava os dentes.
Era terra de outras terras
onde o verde emperra...
Sedento por sede
e por águas de outras heras.
Antonio Montes
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
João 17 anos morador da comunidade do Cantagalo, nascido e criado por lá. O João assim como outras crianças, cresceu tendo como referência o Roberto , vulgo "pouca telha", um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Mas o João não tinha vocação pra ser vagabundo, ele queria mesmo ter um bom emprego pra tirar a mãe dele do meio do fogo cruzado. O "pouca telha" toda semana andava com um carro diferente, tinha moto, muitas mulheres ao redor, festa com cervejas e carnes roubadas quase todos os dias. Mas essas coisas não impressionavam o João. Ele tinha foco e acreditava que iria conseguir aquele trampo no asfalto.
No colégio estadual conseguiu terminar seu segundo grau aos 17 anos. Foi a luta com garra e confiança, teve alguns "nãos", mas normal até então. Porém, esses "nãos" passaram da normalidade, e João foi ficando cabisbaixo, triste e sem força. Foi lembrando como era fácil a vida do "pouca telha" foi ficando acesa a possibilidade de entrar no movimento. O movimento queria o abraçar, o movimento propunha a realização dos seus sonhos.
Mas o que mais entristeceu o João no asfalto foi o fato dele ser mandado embora sem ao menos ser contratado, e pelo motivo mais covarde, a cor da sua pele e o endereço da sua casa. O "pouca telha" aproveitou a fraqueza do João pra convidá-lo a entrar no movimento. O João não quis, preferiu seguir seu sonho de ter um trabalho digno e limpo. Que garoto determinado, que orgulho! Lá se foi ele pra luta de novo. Mas antes do João chegar aí, deixo uma pergunta aqui. Asfalto, tem como dar uma oportunidade pra quem decidiu que não quer ser vagabundo?
Existem pessoas que tem pouco, mas mesmo assim ajudam, e outras que tem muito, mas só pensam em si mesmas.
Os defeitos que mais percebemos nas outras pessoas são aqueles que tanto nos incomodam. Na verdade são nosso reflexo e defeitos dos quais somos totalmente dependentes.
˜"°••°*"˜ Um passo de cada vez...
as vezes pisando em ovos, outras em espinhos, desviando das pedras, terrenos escorregadios, desertos....
Seguindo com todo cuidado até chegar no destino que DEUS preparou... 🍃
Letras Em Versos de Edna
"Outros sonhos.
Outros riscos.
Outras emoções.
Não posso me queixar das minhas decisões.
Quem quer viver outros sonhos, correrá riscos,
sentirá outras emoções e, ainda, inéditos..."
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
