Mulheres Falam mal uma das outras
TUDO ERRADO
Mães matam os filhos,
Filhos matam os pais,
Crianças matam outras,
Cadê a punição no país?
Está tudo fora do lugar.
Mães enterram filhos,
Inocentes atropelados,
O assassino está impune.
O direto humano para quem?
Quem é o humano na historia?
A vítima perdeu o direito,
Quebrado sangra até a morte,
O marginal tem três refeições,
Ainda faz greve de fome,
As mães do inocentes choram,
A do marginal quer a libertação,
Está tudo fora de ser lugar.
Como o inocente pode dormir,
Retirem um rim dos assassinos,
Salve uma vida com ele,
Castrem os maníacos,
Vamos exigir uma justiça que puna
Afinal está tudo fora do lugar,
Nós os inocente somos os punidos,
E os bandidos gozam a felicidade
André Zanarella 17-04-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/5016833
Melhorar a sua vida, não permitindo que outras pessoas possam diluir no seu dia palavras ou opiniões negativas.
Quais outras formas de ditaduras podemos pensar? Será que só a forma de DITADURA MILITAR NO BRASIL, é a unica forma existente? Muitas coisas mudaram de roupagem durante a história tanto no Ocidente quanto no Oriente. Penso, que devemos ver as coisas para além das aparências.
É fácil manter a tranqüilidade, quando a aflição é um elemento isolado, na luta das outras pessoas. (taw ranon)
o tempo as vezes nosso aliado em outras nosso inimigo, gostaria d parar o tempo ou quem sabe acelerá-lo ,fazer com q o tempo fique ao meu favor não contra ou talvez eu fique aqui parado só matando o tempo.
Toda e qualquer escolha na vida implica em abdicação de outras.
O fracasso começa na ignorância de se querer tudo ao mesmo tempo. A vitória, na sabedoria de que para cada objetivo vir a ser alcançado há o seu próprio momento.
Muitas pessoas deixam de sonhar com o passar dos anos.
Outras vivem no mundo da lua, cada dia com um sonho diferente.
Sacerdote Jushon´.´
Para umas coisas sou inteligente e corajosa, mas tão tola e frágil para outras. Preciso encontrar um equilíbrio para o meu antagonismo.
As opiniões das outras pessoas o tem impedido de sonhar?
Saiba que os críticos e pessimistas sempre estarão perto de você, mas você não deve se importar com o que eles falam. Uma das coisas mais importantes que você deve aprender é que as pessoas não precisam acreditar em você para que seus sonhos se tornem realidade. DEUS ACREDITA EM VOCÊ e isso já é suficiente!
O apóstolo Paulo disse em Romanos 3:3: "Se alguns foram incrédulos, a sua incredulidade aniquilará a fidelidade de Deus? De maneira alguma..."
Ou seja, não importa se as pessoas acreditam ou não, nem o que elas pensam. O que Deus quer fazer no mundo, não depende dos homens e de suas limitações, pois Ele é Deus e sabe o que faz. Se Ele colocou um sonho em seu coração, não fique questionando ou tentando imaginar como tudo acontecerá, mas creia e dependa dEle, permitindo que Ele o guie na sua caminhada.
Lembre-se, Deus vê os dons e talentos escondidos que você enterrou ou nem sabia que existiam, e quer trazê-los para fora para que as pessoas sejam abençoadas através de você! Deus não escolhe ninguém por acaso e à medida que você se livrar dos medos, vencer seus pensamentos negativos e crer naquilo que Deus diz a seu respeito, você irá remover todas as barreiras e viver a vida abundante que Ele tem reservado para você!
Deus te abençoe.
Eu tenho medo do que as pessoas podem fazer com as outras e principalmente com elas mesmas. Seguir em frente nem sempre é se enganar ou esquecer a outra pessoa, não é deixar de amar e nem desistir de nada...
É simplesmente esperar com fé que os sentimentos entrem em seu lugar e quem sabe, em um futuro qualquer, essas duas pessoas voltem a se encontrar e resgatem aquele tal amor. É não deixar de viver enquanto houver a espera é em muitas das vezes, sofrer calada, chorar escondido ... É ficar alegre pra se esconder da tristeza e da solidão que batem a nossa porta pra nos lembrar que estamos sós... Mas nem sempre tão a sós.
Dizer que não temos talentos é dizer em outras palavras que Deus não foi Fiel a nós! É ingenuamente tentar limitar o poder infinito de Deus!
Engraçado é como as pessoas não se importam com os sentimentos umas das outras, apenas com os seus próprios.
Quatrocentas vezes fui,
outras tantas eu voltei.
Vi, revi, milvi
tudo.
E te digo:
nada há lá fora
senão o próprio umbigo.
No mundo existe diversas religiões, algumas são consideradas como seitas, outras como falsas por pessoas que são intolerantes religiosamente.
O fato, é que cada cultura abriga conhecimentos distintos sobre o assunto, mas que levam a um só caminho:
“A compreensão dos nossos próprios atos, no intuito de melhorarmos como pessoa e, de forma que o universo possa nos proporcionar mais resultados positivos como recompensa.”
E para isso, nem mesmo é preciso seguir uma religião. Basta seguir a verdade do que a vida é.
Tenho orgulho de dizer que conheço certas pessoas, porém há outras que só em lembrar da existência me dá vontade de abdicar da condição humana.
"A verdade é que haverá outras garotas por aí. Quero dizer, espero que sim. Mas, nunca mais vou ter outro primeiro amor. O primeiro amor vai ser sempre ela."
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
