Mulheres Falam mal uma das outras

Cerca de 273634 frases e pensamentos: Mulheres Falam mal uma das outras

Há mulheres do tipo linda e do tipo gostosa.
Por isso valorize se um homem diz que você é linda.
Linda é um adjetivo "de respeito", quer dizer que você não chama a atenção apenas pelo seu corpo ou pelo seu jeito. São poucas as lindas, são aquelas mulheres que chamam a atenção por terem um perfil intrigante aos homens. Por isso tente sempre ser do tipo "linda", não é necessário roupas vulgares, saber beber ou dançar como as outras. Basta estar bem vestida, saber se comportar e ter um belo sorriso. Afinal, as coisas mais simples do universo é que são as mais belas.

Inserida por lpedrocarvalho

Mulheres valorizam as dependências internas e o mobiliário da boa formação do caráter, da inteligência e da sensibilidade. Homens se impressionam pela fachada. Por isso, nos namoros, habitam casas vazias. E quando adentram em uma mobiliada, tropeçam nos móveis e caem. Eis a regra.

Inserida por lmattei

A importância da mulher


Pra mim as mulheres são tão importantes, tão especiais por serem amadas, mães; divinas”.
E certeza agora eu tenho que sem elas o universo seria finito.
Por favor! Não as maltratem!”

Inserida por claudemirlima

As mulheres são seres superiores por natureza. A humanidade existe pelo incrível avanço na escala evolutiva que proporcionou às mulheres uma capacidade incrível de gerar vida pensante, de dar amor sem medida e de ensinar lições de como sobreviver nessa selva densa do acaso.

Inserida por reneevenancio

Existem mulheres e mulheres. Tenho respeito por todas; confio em algumas; amo poucas e tenho amizade com pouquíssimas. Portanto, se estas recebendo essa mensagem é porque fazes parte do último grupo formado pelas mulheres que admiro e são especiais para mim. PARABÉNS PELO DIA DA MULHER. Beijo no teu coração. Salve! 08-03-2013

Inserida por JDCasteloBranco

Pena das mulheres, talvez, deveras, mas depois que desvendaram a TPM há sempre esta desculpa para quaisquer desatinos delas!

Inserida por Themistocles

Jogo do Amor

Não me pergunte o que eu penso
sobre vocês mulheres
Indecifrável o que eu sinto
nem mesmo eu sei...

Nâo tem como me defender
da ilusão de seus poderes
Ou eu morro de uma vez
ou me matam de prazeres...

Vocês mulheres
Tão difíceis de entender
Vocês garotas
Impossíveis de esquecer

Porque é que não veêm
que dependemos de vocês
Por que é então
que nos fazem sofrer?

A verdade é que a paixão
é uma mentira sem solução
A verdade é que o nosso amor
não passa de uma ficção

Nos enganamos todos os dias
com essas emoções
vivendo uma vida
que não pertence aos corações

Os olhares se enganam
as pessoas também
E as vezes sonhamos
que está tudo tão bem

Mas é tão difícil
de se aceitar
Que o amor só é bom
até acabar

Quero mesmo é viver
ficar sem vocês
Não queria escolher
mas acabei de perder


No jogo do amor
Quem venceu foi você!

Inserida por lpedrocarvalho

As mulheres devem aprender que as tralhas devem ser carregadas em suas bolsas, não em seus corações.

Inserida por danilogutofeli

Nem o maior gênio de todos conseguiu compreender totalmente as mulheres.

Inserida por PensadorRS

As mulheres só não acreditam nos homens quando eles dizem a verdade.

Inserida por jeffer

No dia internacional das mulheres elas ganham flores. No dia internacional dos homens eles ganham mulheres. Tem presente melhor?

Inserida por jeffer

Homens comportados demais não chamam atenção das mulheres. Enquanto você fica na sua, tem outro chamando atenção. Você pode chamar ele de babaca, cafajeste ou qualquer outra coisa, mas nem todos são assim. Tem o engraçado, o palhaço, o idiota, mas não pode ser exagerado. Na verdade, o homem tem que saber fazer a diferença, do jeito dele. Tem que sobressair aos demais. E ficando na sua olhando pra mesa, não é o melhor jeito. Vai lá falar com ela, escreve um recado "idiota" no guardanapo e pede pro garçom entregar, ou sente na mesa dela e finja que errou de mesa, sei lá. Seja ridículo, mas faça a diferença. É isso que elas procuram, homens diferentes. Porque igual, tem um monte.

Inserida por rrfelix

Mulheres são iguais a rosas, flores doces, petalas cheirosas, mas pra chegar a isso existem os espinhos...

Inserida por EdinhoOliver

A beleza das mulheres deixa qualquer homem desprovido de força para suportar sua própria fraqueza.

Inserida por PoetaDantas

É tão triste ver estas mulheres que se humilham e rastejam atrás de homem. O cara a trata como se ela fosse um lixo e ela continua ali como um vira-lata. Onde está o amor-próprio?

Inserida por Niseh

Existe Mulheres de todos os tipos, Menos aquela que deixa você ir beber com os Amigos!

Inserida por LeoLopesCS

VALE A PENA LER ...

Primeiramente, você chega à balada e observa que metade das mulheres estão com um vestido que parece uma toalha enrolada ao corpo, já a outra metade está com uma regata branca, um casaquinho de couro, saia alta, uma bolsa transversal e o insistente 212, mas até aí tudo bem pois o uniforme faz parte.

Não muito distante disso você vê alguns homens com uma camisa polo com “número 43” nas costas, barriga saliente e com as mulheres mais bonitas da festa. Alguns gastando dinheiro que não tem, outros gastando por gastar e outros como eu agora, pensando em como funciona tudo isso…

Nesse instante por algum motivo você se sente diferente daquelas pessoas.

Culturalmente instruídos a sempre segurar um copo na mão seguimos o nosso caminho em busca de algo que no fundo não sabemos se realmente faz sentido.

Alguns caras querendo se divertir e outros numa disputa inútil para ver quem é o mais frouxo. Frouxo simplesmente por não conseguir pegar uma mulher só com o papo, por não saber jogar esse jogo de homem pra homem, mas novamente até aí tudo bem pois cada um usa as armas que tem.

Em meio a tudo isso me pergunto: onde está a conquista? Cadê o charme, o ato de arrancar um sorriso sincero, de você ficar com a mulher por ter falado a coisa certa na hora certa, sem sensacionalismo só acho que as coisas estão perdendo um pouco da graça.

Então depois de consecutivas experiências dessas, você acaba vendo que o mundo de balada é muito limitado e o mais importante, que o que você tanto procura não está e nem estará ali. De forma alguma estou dizendo que não gosto de balada ou que balada é algo de pessoas “vazias”, mas infelizmente na maioria das vezes é isso que eu vejo, mulheres que só querem levantar seu ego e homens que acham que baixar um litro de bebida lhe faz ser o macho “alpha “da festa.

Cada vez mais as pessoas têm a necessidade de mostrar ser uma coisa que não são e principalmente terem seu ego exaltado, agora só falta elas perceberem que isso não leva a lugar nenhum.

Chegamos num ponto chave da sociedade, onde máscaras valem mais do que expressões, garrafas de bebida em cima da mesa valem mais do que apertos de mão e companhias falsas valem mais do que uma conversa sincera com a menina menos atraente da festa.

Por fim entenda que você pode ser uma pessoa super charmosa, educada, inteligente ou qualquer outro adjetivo, mas se a outra pessoa não for equivalente ela não irá perceber o quão valiosa você é.

Inserida por jfreesurf

Não sou rica, não sou famosa, não sou dana de nada, mas tenho o que muitas mulheres gostariam de ter, tenho a beleza natural, externa e interna, isso basta pra quem não tem nada. Ao invés de me invejar, busque dentro de você a sua beleza.

Inserida por beladonilo

Preguiça de gente egoísta.
Não só mulheres, mas homens também (às vezes), tendem a não entender o espaço que o outro precisa no relacionamento. Gente, todos nós vivemos situações diárias com as quais às vezes precisamos de "espaço". Sabe, nem sempre quando passamos dificuldades estamos aptos a compartilhar isso, de início precisamos ficar sozinhos, colocar a cabeça no lugar, pensar, repensar e talvez aí sim, procurar pelo parceiro(a) e dialogar, compartilhar etc.
Às vezes, as coisas parecem dar errado numa frequência maior e isso acontece dos dois lados. Se você tem seus problemas e precisa do seu parceiro (ou da sua parceira), lembre-se que por outro lado ele(a) também tem sua vida, seus problemas, seu trabalho sua rotina e pode estar passando por uma situação tão difícil quanto a sua. Nesse momento o melhor a fazer é ter paciência e esperar.
Se o problema for realmente grande e tudo à sua volta precisar de atenção extrema, você acaba se descuidando de algo que também merece atenção: seu próprio relacionamento. Sim, é difícil lidar com tudo e ainda ter a cabeça preparada para ser carinhoso e atencioso, mas você precisa realmente se esforçar um pouco, dê seu espaço, mas não descuide.
Sabemos que relacionamentos são melhores quando existe uma parceria grande. E também sabemos que, quando temos alguém que nos dá suporte, conseguimos encarar os problemas com mais confiança. Mas como fazer isso? Como continuar sendo carinhoso, atencioso e gentil com aquele que está ao nosso lado quando tudo parece estar agindo contra a sua felicidade?
Isso mesmo, PACIÊNCIA!

Inserida por suzanesn

Existem certas mulheres que tem o dom de iludir.

Inserida por erickmorgan