Mulheres Falam mal uma das outras
Eu conheci outras pessoas. E sabe João, uma em especial me encantou. E é estranha essa sensação de "borboletas no estômago" carregada com essa indisposição de querer viver algo novo. Porque você não muda pro Japão? Exclui seu face, muda de número e some da vida dos nossos amigos? Ou quando você vai morrer? Não dá pra viver assim, com essa incerteza e essa loucura de não te querer mais e não permitir que você viva sua vida. É injusto porque eu tô vivendo a minha. Tudo bem João que minhas paixões são momentâneas mas, eu tô vivendo. Então João, eu to deixando mais um ir, pra você ficar e continuar indo e vindo na minha vida, mas ainda sim longe de mim.
Às vezes não é só porque você faz uma coisa mais complicada que ela vai ser melhor que as outras, o que realmente importa é o quanto você consegue evoluir
Humildade significa ser "modesto no pensar". Em outras palavras, uma pessoa humilde vê a si mesma numa perspectiva própria para com Deus e com os outros e não pensa de si mesma "além do que convém" (Romanos 12.3)
O maior presente para uma MULHER, nessa mera data, é tratá-la como MULHER, em todas as outras datas...
Sou apenas mais uma mulher, como tantas outras que existem por aí.
Sou feita de emoções... Sou romântica, sonhadora, carente,carinhosa.
Trago comigo, sonhos, lembranças, saudades, dores, amores, sofrimentos e alegrias.
Há momentos que sou forte como um touro. Outras vezes, sou frágil, como uma flor.
Erro, tentando acertar. Falo coisas que não quero falar. Me calo, pra não magoar.
Às vezes choro por bobagens, mas também, rio com facilidade.
Já trilhei muitos caminhos... Tropecei, caí, levantei e segui.
Sei que ainda tenho muito a aprender, afinal, estou aqui é pra viver.
A vida é como se fosse um avião, uma hora está em pleno voo, outras vezes passam por turbulências, e assim segue..., mas no fim todos sabem que esse avião irá cair, e quando chegar essa hora será com certeza o fim.
Grandes conquistas são formadas por outras menores, da mesma maneira que uma casa é feita por muitos tijolos.
...eu sou uma estabanada confessa!!! Troco palavras por outras que não sei de onde saem, falo pelos cotovelos, me atropelo, confundo itinerários, enfim... É fácil me pegar rindo de mim mesma. No fundo eu acho que mora uma outra dentro de mim, que vive me botando nessas situações...E ela é a parte que eu mais adoro!
Para muita gente os obstáculos no caminho, só é mais uma forma de desistir,pra outras é só mais um incentivo p continuar lutando ...
Quando uma pessoa começa achar que é especial demais, mais especial que outras, começa então a se tornar irrelevante ao mundo
Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares. Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam, do que não têm. No coração também deveria existir as opções: ''Deletar contato'', ''Bloquear usuário'' e ''Excluir histórico". É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas. O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém. É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto. Sofrer não é tão ruim, você aprende uma bela virtude, ser FORTE. O verdadeiro amor é aquele que suporta a ausência e sobrevive na saudade. As vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada!
Tudo Tem Começo meio e Fim, Menos o Amor.
Uma pergunta que eu sempre fiz para todas as outras pessoas, fica martelando no meu pensamento. Não sei se sou feliz, na verdade acho que nunca fui. Talvez eu fingisse demais como todas as outras pessoas. Acho que estou me esforçando demais, tentando escrever uma história em que o mocinho e a personagem principal se apaixonam e o final é feliz. O final que eu desejo pra mim. Eu sonho e escrevo tudo em um caderno, que fica do lado da minha cama com uma caneta qualquer. Eu acordo às vezes no meio desses sonhos e escrevo, a história que era pra ser a minha, ou a nossa se ele desejasse. Mas é que nessa história eu tenho mais sofrido do que tudo. Parece que as partes ruins de toda a história nunca chega ao fim.
a paixão e uma cura mais, também um veneno
cura feridas mais abre outras,é voar num boing sem piloto é
cair de uma montanha russa sem se machuca é acredita ser imortal achando que nunca vai acaba
Você se acostuma com uma coisa e quando acaba senti tanta falta, mas percebe que pode colocar outras em seu lugar.
Acredite.Quando as pessoas aprenderem a se importar mais uma com as outras.Elas nunca correrão o risco de se perderem .A vida sempre dará um jeitinho de fazer as coisas impossíveis acontecerem.O amor salva as relações,as amizades.Porque só o amor é o combustível que faz dar vida ao coração cansado e vence todos os ventos contrários.O amor só é bonito quando existe a reciprocidade.
A pessoas que em um minuto nos faz alegre por toda a vida outras tem toda uma vida ao nosso lado mais não nos faz feliz sequer por um minuto
Certas pessoas entram na nossa vida por uma razão, e outras ficam por algumas razões, também! Mas o que você fará com o tempo que tem com elas é você quem decide!
Os artistas da Globo e outras emissoras, têm uma parcela de culpa dessa corrupção que assola o Brasil e acaba com a dignidade dos brasileiros, quando decidiram abrir a maldita boca em nome do povo a favor da escória do PT, mataram a inteligencia alheia de muitos, agora pagamos pelos erros desses mercenários que fizeram de tudo pelo dinheiro e fama, hoje com muito arrependimento dizem serem traídos pelos lixos políticos!
Silencia-te
Silencia-te, de vez em quando...
Ouça outras vozes além da tua!
Talvez, uma delas seja a voz do amor,
que a muito te chama e tu não escutas...
- Relacionados
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
