Mulheres de Valor

Cerca de 20100 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Quando descobre-se o valor da Paz, luta-se prioritariamente para mantê-la como padrão de vida.

Inserida por rennansimao

Dê valor à quem te aconselha, te orienta e até mesmo à quem te dá bronca. Eu garanto pra você que pessoas assim fazem muita falta na vida de quem quer concluir qualquer objetivo. Principalmente se o objeto for a felicidade...

Inserida por alan_marques

Saiba que no lugar certo avaliarão o teu valor da forma correta, não escolha os lugares errados e se escolher não te revoltes se não te valorizam,quem conhece o teu valor irá te valorizar, então é esse o lugar certo para ti,não esqueça, sempre terá alguém que vai te dar valor.

Inserida por beto_chacon_beto

A única coisa que consigo sentir saudade da escola são das amizades que me agregaram muito valor e sabedoria, o resto foi tempo perdido.

Inserida por Vinijs

O valor do Homem não vem do que ele é, mas no que ele possui.

Inserida por madson_sucarelly

Se as pessoas soubessem o valor da saúde física, mental e espiritual, daria menos valor ao dinheiro! Ele não compra nada disso!!!

Inserida por DyInspiracoes

"Nada como maltratar um amor para perder o valor".

Inserida por MarcelaAP

Deus lhe deu os maravilhosos dons de ver e ouvir; agora dê a si mesmo o devido valor a estes dons, sabendo escolher o que há de melhor para ver e ouvir, e presenteie-se com merecimento.

Inserida por jrjeronimo

Deus nos deu o Jardim do Éden, mas nós necessitávamos provar nosso valor para residir aquela "mansão espiritual"; pois bem, o tal do "Fruto Proibido" é uma representação das tentações do mundo, e como não resistimos tivemos que ser EXPULSOS do Éden.
Perdemos nossa primeira chance, desde então Deus nos deu mais duas.
Jesus Cristo, a salvação do nosso mundo, muitas nações ganhavam grande poder bélico e daí só vieram guerras e mais guerras, batalhas entre batalhas, pouca paz e muitas armas.
Perdemos nossa segunda chance, assim nos resta só mais uma para sermos salvos de um "Juízo Final", essa chance foi prevista por Chico Xavier, tivemos 50 anos desde a chegada do ser humano na Lua, que foi quando conquistamos a chance de causar medo por nosso poderio bélico para a população intergaláctica.

Não sou puro nem muito menos merecedor de ir para o Paraíso, porém sei que poucos são, a vida na Terra é extremamente complicada e 1 a cada 6 humanos possivelmente entram no Paraíso, porém o Éden voltará á superfície do nosso planeta após um Julgamento, que levantará uma balança sob a alma de todo ser humano que já viveu, o Juízo Final.
As maldades, as aflições, todas devem ser consideradas bênçãos de Deus, todas tem seu propósito, não há purificação sem dor.

Inserida por TheDolphin

Você já se perguntou qual é o seu valor existencial? Você já se perguntou qual senhor você serve? Você já se perguntou se é mais altruistico ou egoistico? Você já se perguntou qual seria o preço do seu caráter? Você já se perguntou sobre as trilhões de situações necessárias para que tenha vida neste momento? Você já se perguntou a importância da gratidão em uma vida tão breve? Aproveite este presente que recebeu chamado tempo. Tempo para decidir se quer simplesmente viver ou existir.

Inserida por WladimirMoreiraDias

“Os abutres se acham livres para achar as presas, mas são as águias que sabem o valor do seu voo.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se a religião dar mais valor ao financeiro do que as pessoas.
As pessoas naturalmente vão abandoná-la.

Inserida por Plattinno

O valor de nossas vidas depende do valor que e de quem colocarmos nelas.

Inserida por geraldo_neto

O destino só tem valor quando você mesmo o cria.
(Rachel)

Inserida por pensador

Quando não damos certos valores a quem tem por direito tal valor, é porque nos simplesmente não precisamos mais de tal, no nosso lado.

Inserida por AdySan

Cada pessoa é única e exclusiva e, ao se conscientizar do seu valor e de sua capacidade de realizações, uma energia positiva invade seu corpo, sua mente e seu estado de espírito.

Inserida por psicologoanderson20

Ninguém da valor a doçura, sem antes conhecer o amargo.

Inserida por Robiiinho

Somente nas contas de DEUS todos temos o mesmo valor.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Se a pessoa não deu valor a ninguém até hoje, não é com você que será diferente. Tem gente que sabe que é errado, mesmo assim continua a insistir.

Inserida por jeyksonrocha

Só quem aprendeu a dançar na chuva sabe o valor da vida;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp