Mulheres de Valor

Cerca de 20074 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Vivemos em uma geração que o sacrifício da cruz já perdeu o valor , a mesma esta indo em caminho de decadência.
Mas lhe digo com plena convicção que a porta para o céu continua a mesma e Cristo breve voltará para buscar os remidos. Seja um discípulo veraz de Jesus Cristo reconhecendo o grande amor da cruz do calvário e sempre dizendo: "Senhor para onde iremos nós se só tu tens a palavra de vida eterna?". Reconheça o valor da nova aliança por intermédio de nós e seja grato por isso.

Inserida por agendafelipebatista

Muitos escritos filosóficos são de alto valor literário, mas nem sempre os grandes filósofos são também grandes escritores. Não cabe comparar os voos poéticos de Platão com os rascunhos compactos de Aristóteles, a elegância e a graça de Leibniz com as desesperadoras circunvoluções verbais de Schelling ou a limpidez cristalina de Louis Lavelle com a complexa engenharia lógica de Edmund Husserl.

Inserida por LEandRO_ALissON

A paz interior excede qualquer valor monetário .

Inserida por daniel_gusmao_dg

➡️De valor a quem te ama! 💔
➖E naquele momento ao te ver me veio tantas lembranças que até senti meu coração doer. Me lembrei de quando nos conhecemos e de tudo que fiz pra chamar sua atenção. No inicio achei que fosse só mais uma conquista, mas você era diferente. Me apaixonei por seu jeito meigo de menina, por sua inteligencia, e sua forma doce de me tratar. Sempre foi minha amiga, minha ouvinte, e estava ao meu lado nos momentos que mais precisei. Planejamos varias vezes o nosso futuro, sonhamos com nossa casa, nosso casamento, e até já tínhamos o nome dos nosso filhos. Sim, tínhamos um relacionamento maravilhoso, e sabíamos que nosso futuro também seria... Mas com o tempo esse amor foi esfriando. Tinha tanta coisa na cabeça, trabalho, estudos, e meus tempos de folga queria relaxar, sair com os amigos, afinal o pouco tempo que tinha queria distrair a mente. E foi assim que aos poucos fui deixando meu grande amor de lado e nao percia isso. Mas ela ao se sentir cada vez mais rejeitada, sendo coloca em segundo terceiro, quarto lugar de prioridade na minha vida foi se cansado, e aos poucos seu amor por mim foi morrendo, ate´o dia que acabou e ela deu fim ao nosso relacionamento. Os anos se passaram, cada um seguiu a sua vida, e eu fiquei imaginando por onde você estaria, pensei como fui bobo em deixar outras coisas ter tomado o seu lugar. Imaginei que talvez, quem sabe, te procurasse, tentasse começar uma amizade, e talvez se você deixasse, tentar reconquistar aquela menina doce, meiga, inteligente e carinhosa por quem era loucamente apaixonado ate hoje. Tomei coragem e fui até a sua casa, quem sabe poderia ter uma segunda chance. Foi ae que de longe fui avistando sua rua, a igreja que tanto falávamos que um dia nos casaríamos, e por coincidência tinha uma noiva linda se preparando para entrar, imaginei você vestida de noiva, como sempre planejamos, e eu te esperando no altar. Mas de repente ao olhar com mais detalhes pude reconhecer um rosto, e era o seu. Mas linda do que nunca, com o rosto brilhando de tanta alegria e ansiedade,... era você a noiva. As lágrimas caíram, meu coração apertou, tudo doeu dentro de mim como se mil facas estivessem perfurando meu corpo. Desabei. Seu amor não era mais meu, era de outro que soube valorizar tudo o que você tinha de melhor, e que todo homem sonhava encontrar em uma mulher. Perdi "A MULHER", e agora viverei somente com as lembranças de todos os momentos bons que tive com você, e que poderia ter para o resto de minha vida, se não tivesse colocado você atrás de tantas coisas, em vez de sempre dar o primeiro lugar a quem era mais preciosa joia da minha vida.
. De valor a quem te ama! ❤️

Inserida por Malucruz

Enquanto buscares em alguém só a riqueza financeira, nunca saberás teu valor
Enquanto buscares em alguém só a beleza exterior, nunca saberás o que é a real beleza
Enquanto buscares sua felicidade em outra pessoa, nunca saberás o que é realmente ser feliz.

Inserida por victor_ferreira

UM VALOR

Valorize a vida e
a verdade
da qual você vive.

Inserida por acessorialpoeta

" O valor da paz...e seus preços. E a vida, dura e severa mestra, a nos mostrar que não espera por ninguém.

Busquemos, então, fazer esta travessia sem desprezar as sutis lições travestidas de dor; possibilidades, porém, de aprendizado e redenções"

Inserida por jussara_marinho

Tudo que se consegue muito fácil, vai fácil, se perde fácil e o valor é pouco perante ao que foi conquistado depois de muitas histórias e muita persistência...

Inserida por wesleyadryel

Mais vale a vida ,do quê qualquer bens que você venha adquiri.Por tanto, saiba dar mais valor a sua e as dos outros também

Inserida por Cacio01

Pra você guardei o amor,
que sei que nunca vai dar valor.
Porque seu entendimento,
é só o seu próprio espelho.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Quem prioriza ou dá muito valor ao "material" descobrirá no futuro o quão amargo é seu gosto

O "nada" as vezes tem mais valor que o "tudo".

Inserida por wgonds

“ Só quem já chorou , sabe o valor que tem um sorriso...”

Inserida por JakelineTodescatto

Vidas sem valor;
Sem valer;
Tanto faz viver;
Desprezo algoz;
Desdém pela dor;
Vidas a sofrer;
Quem insta por nós?
Queremos viver!
Vida!!!

Inserida por Claudiokoda

Enquanto uns dão valor a objetos, sobrepujando o valor de uma vida até, outros perderam à vida o valor, segue o desdém.

Inserida por Claudiokoda

Quanto maior o conhecimento maior o desconhecimento, essencialmente por um valor superior desprezado; a sabedoria. A sabedoria que não acompanhar a velocidade do conhecimento, não poderá salvá-lo da perdição nele mesmo. Aquele que negar a sabedoria em opção única ao conhecimento, não será livre.

Inserida por apabranches

Quanto maior o conhecimento maior o desconhecimento, essencialmente por um valor superior desprezado; a sabedoria.

Inserida por apabranches

Uma aliança com as verdades do Criador é de um valor inestimável.

Inserida por israellopess

O valor hoje foi reinventado em toda esquina, em todo outdoor.

Inserida por sidineiOak

As vezes é preciso passar pela tristeza para dar valor a felicidade!

Inserida por MensagensCoutinho

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp