Mulheres de Valor
"Às mulheres bonitas, principalmente na juventude, dão muito trabalho e preocupação para os pais, mas depois, quando se encontram, só dão ALEGRIA"
O maCHISMO está errado, o FemiNISMO ainda mais. Homens e mulheres são diferentes biologicamente, geneticamente e na força também, mas, um depende do outro e cada um desempenha um papel na Sociedade. Quem quer lacrar com Machismo e Feminismo quer acabar com a Família, causar caos.
Meu amor é um farol que só ilumina você. As outras mulheres são sombras, apagadas pela luz da sua alma.
Enquanto mulheres dizem que homens mentem e os homens dizem que as mulheres mentem,O verdadeiro mentiroso é aquele que próprio se engana defendendo a doença que o mata todo dia
As mulheres que foram pela manhã até o túmulo de Jesus tinham uma preocupação: "Quem removerá a pedra?" Mas quando chegaram lá, tiveram uma grande surpresa, a pedra já estava removida (Marcos 16.3-4). Tem muita coisa que te preocupa agora que Deus já providenciou a solução. Então, não perca a esperança, descanse, pois Deus pode remover qualquer pedra da sua vida.
As bruxas são mulheres independentes e livres, que usam habilidades com ervas para curar. Preferem trabalhar à noite sob a lua, conectando-se com ancestrais.
Muitas foram prejudicadas no passado por serem diferentes e livres. Renascem das cinzas e passam seu legado às futuras gerações. São vistas como demônios, mas são simplesmente mal-entendidas por não se conformarem com padrões sociais e religiosos.
Salve o Sagrado Feminino.
Algumas mulheres "elegem" seus algozes para toda a vida. E como ovelhas, se entregam ao "abate" diariamente. E nada pode ser feito para mudar isso.
Mulheres de Fé e Empreendimento
Lídia, entre púrpuras, tecia sua história,
Com mãos hábeis e coração temente,
Convertida pela fé, abriu sua casa,
Negócios e hospitalidade, lado a lado, presente.
A mulher virtuosa, de Provérbios descrita,
Nas terras e vinhas, fez seu nome brilhar,
Sábia empreendedora, com zelo cuida,
De sua casa, de seu campo, e de amar.
Priscila, ao lado de Áquila, tendas erguia,
Mulher de negócios e do ensino fiel,
Com coragem, a verdade ela defendia,
Construindo em sua fé, um novo céu.
Rute, em terras distantes, encontrou seu caminho,
Com trabalho e amor, sua vida guiou,
Ao lado de Noemi, plantou novo destino,
E em Boaz, a esperança floresceu e brotou.
A Viúva de Sarepta, em meio à escassez,
Dividiu o que tinha, sem hesitar,
E Deus, em sua fé, fez o milagre acontecer,
Multiplicando o que o coração pôde doar.
Dorcas, com agulha e linha, deu vida ao seu labor,
Tecia para os pobres, com amor e dedicação,
Sua caridade empreendedora florescia em cor,
E seu exemplo deixou eterna lição.
Mulheres que empreendem com alma e coração,
Que, em meio à fé, construíram seus caminhos,
Nos mostram que o verdadeiro poder da ação
Nasce no amor, na coragem e nos carinhos.
Sobre a Globo Play comprar algumas novelas turcas:
"AGORA, as mulheres brasileiras vão CONHECER Canyaman."
By: Uma fã.
Essas cenas de filme em que as mulheres ricas, ficam nervosas, e quebram tudo, jogam vasos na parede e derrubam coisas!
Deve ser uma delícia, saber que ao sair, um monte de empregado reorganiza tudo, e repõe tudo de novo no lugar!
Eu?
Se fizer isso, além de limpar, vou ter que comprar o que quebrou...
Não dá!
Vidas Extraviadas
Vidas extraviadas
Nas correntezas das muitas águas
Homens, mulheres,
Meninos,meninas,
Crianças,vão-se aos milhares
Ofuscando ao mundo as trevas imbuídas
E negados, partem em oculto
E o mundo? Esse, já muito dantes
É o palco aberto dos imigrantes
Vidas extraviadas.
Se todas as mulheres brasileiras, a qual são a maioria,votassem apenas em mulheres, ou pressionasse por uma pauta de pobreza menstrual, o Brasil tomaria outro rumo.
São as mulheres que educam o homem.
A mãe e as avós.
A futura esposa já não chegará a tempo de o fazer.
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
Todas as mulheres que são "Monalisa"..
"Um quadro? Uma pintura! Uma beleza "escondida", natural, um brilho que ofusca tudo e a todos! Deslumbrante, elegante, é ela que esbanja beleza e elegância! Onde passa arranca suspiros!"
É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.
- Relacionados
- Texto sobre Mulher
- Falta de reconhecimento: frases para quando ninguém vê o seu esforço
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de valor para refletir sobre o que realmente importa
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
