Mulheres de Atitude

Cerca de 13908 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Ainda vai chegar o dia em que as mulheres irão revolucionar de vez os relacionamentos. Ainda verei muitos homens ficarem "de cara" quando uma mulher - aparentemente frágil - que acabaram de conhecer na noitada, pedir o telefone, e-mail, cep e "mais uma vez", e no dia seguinte nem ligar. Os homens não estão acostumados com isso, muito menos preparados! Tenho pena do dia que precisarem aprender - de uma hora pra outra - a lidar com as circunstâncias. Talvez, com essa lição, os casamentos durarão mais tempo, e as traições masculinas serão menos frequentes. Só levando um choque desses para aprenderem que com mulher não se brinca e nem se arrisca. Vamos ver se assim eles tomam jeito... De frágil aqui, nem o meu salto, meu bem!

Inserida por AlineAbdalah

⁠Incentive as mulheres ao seu redor.
De críticas, o mundo já está cheio!

Inserida por AlineAbdalah

⁠Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.

Inserida por JaniceRocha

Há mulheres tão fáceis de entender e tão doce de amar que cegam homens vazios de emoções.

Inserida por yonnemoreno

⁠Deus abençoe as mulheres, e se não o fizer, o mundo chora.

Inserida por yonnemoreno

(...) A mulher madura esconde segredos
que são só revelados para suas almas
gêmea, mulheres maduras são felizes,
realizadas, confiantes, sabem realmente
o que querem, não se preocupam em
serem sedutoras, seu jeito, seu sorriso,
seu corpo definido, já é uma grande arma
de sedução. A mulher madura é aquela
que olha no espelho e sabe que não precisa
depender de ninguém para ser feliz... Mulher,
mãe, guerreira, mulher Felina mulher menina...

Ha estas mulheres.....

Inserida por ElianaAngelWolf

Toda mulher traz em seu olhar as
lutas diárias. São mulheres batalhadoras
que sabem o que querem. São escolhidas
por Deus para amar e educar. Ela é uma
flor delicada e precisa ser cuidada, amada
e protegida.

Inserida por ElianaAngelWolf

Mulheres Lobas guerreiras

❝...Ser dócil não é ser ingênua
muito menos indefesa. Sou
completamente livre para
fazer minhas escolhas.
Amar e correr o risco de
ser feliz é uma escolha
exclusivamente minha...❞


---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

As mulheres não choram mais, as mulheres faturam.

Shakira

Nota: Trecho da música SHAKIRA (BZRP Music Sessions #53).

Inserida por pensador

Você é a mais linda das mulheres lindas que já vi! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Todas as mulheres são bonitas salvo raras exceções!

Inserida por luizborgesdosreis

Custei a descobrir porque as mulheres de Espera Feliz são todas lindas, quase sempre loiras, charmosas e simpáticas. Sabem por que?... Porque as mães estão sempre esperando felizes! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

As mulheres vão sempre bem em tudo, os homens, nem sempre!

Inserida por luizborgesdosreis

Para mim você continua sendo uma das mulheres mais bonitas e charmosas da cidade! Parabéns.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Feliz Dia das Mães para todas as mulheres, mães biológicas ou do coração! Abraços e beijos mil!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Que todas as mulheres encontrem o que desejam, e que sejam fortes o suficiente para vencer a dor de cotovelo de um ou de outro.
Somos lindas, somos da realeza, pois somos as únicas capazes de gerar novas vidas, um lindo dom que Deus deu a mulher.
O mundo sempre gira, mas que o nosso movimento na vida seja sempre para nos fazer seres de luz e amor.
Mulher seja feliz sendo boa, inteligente e aprenda a ouvir, mais do que falar....
Deus te abençoe.

Inserida por leinhacoelho

⁠Rosas



As Rosas vermelhas simbolizam o amor
É um gesto romântico dos enamorados
As mulheres se encantam seja onde for
Retribuem com carinho pra todos lados.

Inserida por antonio_souza_3

Em algumas mulheres, é a alma que determina a cor do cabelo

Inserida por katiaruiva